Khs - Konoha High School escrita por saki-chan23


Capítulo 5
Soube de tudo!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65861/chapter/5

Estavam prestes a me dizer quando a diretora Tsunade entrou as pressas no quarto.

Tsunade: Sakura você não deveria ter visto isso, agora vou ter que apagar sua memória.

Sakura: Não é necessário, eu já conversei com meus amigos e os aceito do jeito que são!

Tsunade: Jura? Não está com medo?

Sakura: Claro que não, eles me protegem.

Gaara: Maninha, tu tá ficando muito abusada!

Sakura: Eu também te amo!

Tsunade: Então tudo bem, vocês 10 tem o dia livre hoje, e vocês 9 expliquem tudo para a Sakura, mas na casa de vocês, certo?

Todos: Certo.

Fomos para casa, Gaara me carregando, eu lhe disse que não precisava, porque eu não estava aleijada, mas o maninho é chato para essas coisas e teimoso.

Chegado lá, colocou-me no sofá e todos sentaram em volta de mim, Naruto começou:

Bom, antes vamos falar que "fera" somos.

Sakura: Nananinanão, eu quero ver!

Naruto: Tudo bem, foi você que pediu.

Ele então transformou-se em um lobisomem:

Gostaram da montagem? Eu adorei, e por incrível que pareça não me assustei muito.

Logo foi a vez de Hinata:

Ela transformou-se em uma singela fada:

Havia um porém que me contaram, Naruto e Hinata viviam uma paixão proibida, já que eram de mundos completamente diferentes, mas não estavam nem aí, se amavam e isso bastava.

Ino:

Tenten:

Temari:

Sasuke: O mais poderoso: Vampiro:

Gaara:

Neji:

Shikamaru:

Meu Deus e pensar que eu estava no meio de um bando de monstros perigosos.

Depois de tudo fui descansar, dormi profundamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
mandem reviews...
espero que tenham gostado...