Khs - Konoha High School escrita por saki-chan23


Capítulo 3
Que coisa é aquela?


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, infelizmente, mas... a história sim!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65861/chapter/3

Acordei como de costume às 6:00, fiz higiene matinal e quando desci me deparei com um vulto muito estranho, juro ter visto mesmo que fraco uma calda, ai meu Deus, será que estou ficando louca, mas mesmo assim pensei comigo mesma que era por causa do sono que eu tinha visto aquilo, então resolvi preparar o café-da-manhã, havia apenas um detalhe: Não tinha comida alguma naquela casa, então quando todos já estavam acordados fomos para uma lanchonete, lá apenas eu comi, os outros apenas conversavam e me observavam.

Estávamos vestidos assim:

Ela adorava ninjas e seus estilos, além de que teria karatê hoje.

Adorei a montagem que eu fiz do Shika Preguiça!!!

E eu por último, fomos assim para a escola, tudo correu normal, tirando uma coisa, eu havia ido ao banheiro e escutei duas meninas falarem enquanto se olhavam no espelho.

de um assunto estranho:

Menina 1: Você viu? Aquela tal de Sakura é uma humana!

Menina 2: Como podem deixá-la aqui?

Menina 1: Não sei, mas eu quero matá-la!

Menina 2: E por que Karin?

Karin: Ela está tentando roubar o Sasuke-kun de mim, não vê, Tayuya?

Tayuya: Sinceramente? Acho que primeiro você deve se apresentar a ela na frente de todos do colégio como namorada do Sasuke.

Karin: Ótima idéia.

Eu aproveitei e tirei fotos das duas:

Karin:

Tayuya:

Depois que elas sairam eu segui atrás dos meus amigos, porém não os encontrei.

POV'S SAKURA OFF

POV'S SASUKE ON:

Estávamos na sala da diretora Tsunade, ela nos havia contado sobre Sakura ser humana, sim, eu não sou humano, nem passo perto, mas...

Tsunade pediu-nos que vigiássemos Sakura a todo custo, mas não nos disse o por que!

Sinceramente desde que vi aquela rosinha sabia que era encrenca,mas eu AMO encrenca, e acho que estou gostando dela, não, impossível, eu não me apaixono, NUNCA!!!!

Aff, Sasuke cala-a-boca.

POV'S SASUKE OFF

POV'S NARUTO ON:

cri,cri,cri...

(grilinho)

POV'S NARUTO OFF

POV'S SAKURA ON:

Vi-os então sair da sala da diretoria, corri até lá para saber o que tinha acontecido, eles me disseram que ela queria falar do desempenho de cada um desde que entraram na escola, satisfeita fui com eles para a sala de aula, mas depois, quando chegássemos em casa e após a compra no supermercado iríamos ter uma longa conversa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, mandem reviews, beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Khs - Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.