Khs - Konoha High School escrita por saki-chan23


Capítulo 26
Bem feito... 5ª parte


Notas iniciais do capítulo

Sasori e Pein no jardim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65861/chapter/26

Quando se espera encontrar um jardim bonito e bem cuidado, com lindas flores, você sentir uma brisa gostosa e que te traz paz o que você faz quando ao invés disso encontra:

Com lixo, plantas mortas e insetos vagando por ali.

Pein: Essa idéia foi da Konan

Sasori: Típico dela

Pein: Vamos tirar antes esse lixo

Sasori: Ok.

Estavam tirando o lixo quando Sasori gruda seu pé num chiclete que encontrava-se no chão (meio óbvio) e quando foi puxá-lo acabou caindo por cima de Pein e os dois rolaram até baterem a cabeça na árvore.

Pein: SEU RETARDADO, OLHA POR ONDE ANDA

Sasori: CALMA AÍ Ô EXTRESSADINHO! 

Eles voltaram a limpar tudo, quando Pein vê um fio quase transparente, ele toca-o e percebe que nada mudou a não ser por um balde de farinha cai em cima dele fazendo-o ficar 100% branco.

Sasori ao ver aquilo tem uma crise de risos.

Mas esta dura pouco já que o cortador de grama "enlouquece" e vai para cima dele.

Sasori: AHHHHHHHHH, SOCORROOOOOOOOOOO, CORTADOR LOUCOOOOOOOOOOOOOOO, EU VO MORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pein ajoelha-se e olha para o céu: Deusinho, amado, leve-o para si e não o mande de volta pliss.

Sasori continua a correr em círculos e acaba por ficar lado-a-lado com Pein, assim este também teve de fugir da FÚRIA DO CORTADOR DE GRAMA.

Eles tropeçam em uma pedra e vão parar em uma poça de lama, o cortador os segue novamente, mas para ao bater na cerca de madeira.

Obs.: Quando o cortador estava a ponto de pegá-los eles pulam para o lado, e a cerca estava atrás dos dois.

Sasori: Ufa, essa foi por pouco

Pein: Por pouco? Por pouco vai ficar nossa cabeça se não arrumarmos tudo isso antes que as meninas cheguem.

Sasori: Put'z é mesmo.

Eles voltam a arrumar, quando:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, um bicho!!!!!!! AHHHHHHHHHHH!!!

Sasori:

Pein: AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! TIRA ISSO DE MIM!!!!!!!!!!!

Sasori #pega o bicho e esmaga-o com os dedos.

Pein: Mas o que?

Sasori: Era apenas um besourinho mínimo, mínimo e você estava com medo?

Pein: É claro que não, não tenho medo de nada

Sasori: Ô.o sei...

Pein: Vamos deixar isso de lado ok?

Sasori: ok

Eles continuaram a arrumar o jardim...

Até que se vêem tendo que plantar flores

Pein escolhe algumas e Sasori planta

Sasori vê que seu amigo extrapola, pois Pein estava com uma Margarida na mão fazendo Bem me quer-Mal me quer.

Sasori: Cara você está bem?

Pein: Bem me quer. Mal me quer. O que?

Sasori: Boiola

Pein: Não sou boiola coisa nenhuma, só quero saber se a Konan ainda me ama

Sasori: Se ela não te amasse já teria te dado um pé na bunda

Pein: Hum... #refletindo# e não é mesmo?!?!

Sasori: Eu sei que sou Bom #pose de O melhor!#

Pein taca uma pedra em Sasori, este desmaia

Pein: SASORI ACORDAAAAAAAAA

Sasori:

Pein: Deus salve esse pobre, miserável e idiota, traga-o de volta!

Sasori:

Pein começa a sacudir o amigo desesperadamente, mas o ruivo não acorda.

Sasori:

Pein: Ó faz um milagre

Sasori #acordando#

Pein: Não precisava ser tão rápido senhor!

Sasori: PEIN SEU DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOO

Pein: SOCORRO MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sasori: NEM SUA MÃE VAI PODER TE AJUDAR NESTE MOMENTO INFELIZ!

Do nada aparece uma mulher com cabelos alaranjados e vários piercings.

?????: quem você pensa que é para ameaçar meu filhinho?

Pein: Mamãe?!?! MAMÃE!!!!!!! #corre para abraçar a mãe#

Sasori: Ferrou!

A mãe de Pein começou a dar bolsadas em Sasori, este só fugia, mas em um momento escondeu-se na fresta da parede e se safou da pancadaria, a mãe de Pein convencida de que havia espantado o moleque foi embora.

Sasori saiu do seu esconderijo assim que viu a mãe de seu "amigo" ir embora e partiu pra cima deste dando-lhe um murro na cara.

Pein: AIIII!

Sasori: Você mereceu

Pein: Ok, ok eu mereci!

Eles enfim terminam de arrumar tooooooooooodoooooooooo jardim e vão descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capítulo ficou curto e não muito bom pq to sem inspiração, mas mandem reviews, e prometo que o próximo cap. será bem melhor! bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Khs - Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.