Khs - Konoha High School escrita por saki-chan23


Capítulo 23
Bem feito... 2ª parte


Notas iniciais do capítulo

Gaara e Naruto se ferram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65861/chapter/23

Com Gaara e Naruto...

Eles estavam subindo a escada para chegar ao quarto das meninas.

Gaara: Naruto, vamos primeiro no da minha irmã, ok?

Naruto: Hai.

Ao abrir a porta, eles tomam um susto.

Naruto: Pensei que as meninas fossem organizadas.

Gaara: Isso é armação para termos que trabalhar mais.

Naruto: Vamos começar logo.

Gaara foi cuidar da arrumação da cama, enquanto Naruto foi arrumar o armário.

Gaara estava terminando de ajeitar o lençol na cama, quando:

Naruto: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, O QUE É ISSO? TIRA ISSO DE MIM!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

O loiro estava correndo em círculos com uma calcinha na cabeça.

Gaara:

Naruto: SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO EU VOU MORRER, AHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

Gaara tira a calcinha da cabeça de Naruto.

Naruto: Ué, cadê o troço que tirou minha visão?

Gaara: Aqui, baka! #mostra a calcinha#

Naruto: Não sabia que sua irmã usava esse tipo  de coisa

Gaara: queria o que? Que ela usasse cueca?

Naruto:

Gaara: Vamos continuar arrumando as coisas.

Naruto: Ok.

Naruto pegou uma vassoura para varrer, dãh, isso é óbvio, mas... acabou se entusiasmando e começou a cantar.

MÚSICA:

VARE O QUARTO TODO DIA

QUE AGONIA

LÁ VAI MEU DIA BOM, LÁ VAI MEU DIA BOM

LIMPANDO O QUARTO 

FEITO UM BOBÃO

LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ

EU SEI QUE SOU DEMAIS, MINHA VIDA É DEMAISSSSSSSSSSS

I'M THE SUPERBOY

NANANANANANANANANA

EU SEI CANTARRRRRRRRR

MINHA VIDA É CANTARRRRRRRRRRRR

É MELHOR EU CALARRRRRR MINHA BOCAAAAAAAA

PORQUE O GAARINHA VAI

ME MATARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Música Off

O ruivo estava com um olhar mortal para o loiro.

Gaara: Naruto, o que é aquilo ali? #apontou para algo vermelho#

Naruto: Ii, olha, são orelhinhas! #colocando o sutiã na cabeça#

Gaara: Baka isso é para por...

Naruto: por...

Gaara: Você sabe...

Naruto: Ahh, tá, isso é um...

Gaara: um...

Naruto: Esqueci o nome disso aqui!

Gaara: Mentiroso, você nem sabe o que é isso!

Naruto: E você sabe?

Gaara: é um fuxiquiquito.

Naruto: Quem?

Gaara: Zuera, ei, aqui ta escrito é um S-U-T-I-Ã!

Naruto: Para que serve isso?

Gaara: Sei lá!

Naruto: Aff, depois eu que sou loiro!

Gaara: Mas você é mesmo, mas vamos deixar quieto, vamos para o próximo quarto, o da Hinata.

Naruto: Hinata

Gaara: #cantando# É O AMORRRRRRRR QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM...

Naruto: n\

Eles seguiram e depararam com um quarto limpinho.

Gaara e Naruto: o?

Gaara: Deve ter alguma sacanagem

Naruto: #abrindo a porta do guarda-roupa# A Hina não faria Is...

Nem termina a fala pois se vê coberto de tinta roxa!

Gaara #rolando no chão de rir#: T-ee-m c-c-ert-teza?

Naruto: Hinata

Gaara: Aff, o roxinho pega lá o balde com água e o rodo com o pano de chão!

Naruto: Engraçadinho. #desceu as escadas ROXO e foi buscar o que o ruivo lhe pedira.

Eles limparam tudo bonitinho, tirando o Naruto que resolveu com a água que estava no chão tomar um banho.

Não adiantou muito e sujou mais ainda o quarto, porém limpou tudo depois, sem a ajuda de Gaara, este já tinha ido para o quarto da amada.

O quarto de Ino estava uma zona, meia no lustre, vaso quebrado, roupa suja no chão, saias jogadas na cama, comida na escrivaninha, dentre outras coisas...

Gaara sem a ajuda de Naruto limpou tudo, ambos encontraram-se suados na frente do quarto de Tenten.

O quarto estava...

Estava...

IMUNDO!

Tinha armas marciais jogadas, tachinhas no chão, roupas espalhadas, suco na mesinha de canto, calça dependurada na janela, e mais...

Tiveram de lavar o quarto, separar a roupa suja, que nem com os das outras meninas, ...

No quarto da Sakura...

Ao entrarem receberam um balde de mel em cima da cabeça, mas não tinham tempo de tomar banho, pois as meninas chegariam a qualquer momento, estava mais bagunçado do que o das outras, limparam, varreram, passaram pano, tiraram pó e viram um bilhetinho no guarda-roupa:

Bilhete On:

Meninos, lembrem-se de passar nossas roupas, lavá-las, perfumá-las e avisem aos meninos do banheiro que queremos que os rolos de papel higiênico esteja macios, por isso é bom que eles estejam passados! beijinho...

Bilhete Off.

Naruto: Elas querem nos matar ou o quê?

Gaara: Não sei, mas não me renderei tão fácil.

Seguiram enfim para o quarto de Konan, ao adentrarem um ventilador grande acionou-se e várias penas foram na direção deles, apreciam galinhas.

Tiveram de limpar tudo, mas a nova "roupa" deles, eles não puderam tirar, pois não tinham tempo, elas voltariam às oito horas e era 19:30, arrumaram tudo correndo, o que não era fácil com tanta bagunça!

Enfim foram para o último quarto, o da Saki, ao abrirem a porta uma câmera foi acionada e tirou foto do estado deles, manda para o celular dos meninos(sem ser eles) e das meninas.

-----------------------------Shopping----------------------------------------

Saki: Meninas olhem em seus celulares.

Todas olharam e não se importaram com quem estava em volta, deram ótimas gargalhadas...

-----------------------Casa----------------------------------------------------------

Gaara e Naruto só ouviam os risos dos meninos.

Desta vez encontraram:

1) Calcinha no abajur

2) Cinta-liga no lustre

3) Brigadeiro escondido em baixo da cama

4) Catchup no chão (que era branco)

5) Roupas jogadas

6) Cd's espalhados

7) Tênis e sapatos largados no chão

8) Revistas deixadas na escrivaninha

9) Camisola em cima do computador

E eles?

Arrumaram tudinho, terminaram exatamente na hora em que elas chegaram, mas não as viram, pois tinham que de qualquer jeito tomar um banho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei também fazer esse capítuloespero que gostemmandem reviewsbeijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Khs - Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.