Khs - Konoha High School escrita por saki-chan23


Capítulo 16
Saindo... Entrando... Numa fria!!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65861/chapter/16

Hoje é nosso dia de sorte:

- encontramos uma carta

- fomos ao porão assustador

- entramos por uma porta em um corredor

- entramos em uma sala

- era o esconderijo do Orochimaru

- quase morremos afogados

- andamos pelo duto de ventilação

- estamos perdidos

- o Naruto é um baka

Ops, acho que todos já sabiam desse último detalhe!!!

Continuamos andando por um looooooooooooooooooooooooooooonnnnngoooooooooooooooooo tempo, mas parecia que nós não saíamos do lugar, estávamos ficando muitíssimos cansados.

Escondemo-nos de várias pessoas, e entramos em uma sala, era de fato um laboratório, vimos uma grande máquina e dela "nasciam" monstros (como os do filme: Senhor dos Anéis), era apavorante.

Saímos apressadamente de lá e encontramos um corredor.

Sasori: eu conheço esse corredor.

Nos entre-olhamos e corremos por ali, era finalmente a saída, chegamos no porão e ouvimos vozes lá em cima:

?????: Onde elas estão?

?????: Não sei senhor, ontem mesmo estavam aqui.

?????: Seu incompetente, tragam-nas até mim.

?????: Sim senhor.

Nós havíamos escondido-nos atrás de uns barris que encontravam-se jogados no chão e os vimos passar na nossa frente, eu tirei uma foto de cada um:

Eles eram frios, sombrios e me davam medo!!! MUITO MEDO!!!!

Subimos para nossa casa assim que percebemos que não hivia ninguém além de nós mesmos, a casa estava uma bagunça, tivemos de arrumar tudo, isso mesmo TUDO!

Depois, nós meninas obrigamos os meninos a fazerem todo jantar, enquanto tomávamos banho, jantamos juntos, e logo os meninos foram tomar seus banhos, eu e as meninas já havíamos retirado-nos para nossos aposentos quando eles voltaram, eu e minha irmã ficamos vendo Crepúsculo, Lua Nova, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, dentre outros filmes...

Dormimos, não relaxados, mas dormimos, no dia seguinte, teríamos uma surpresa!!!

Acordamos e levamos um susto, havia uns 4 homens nos cercando, eles nos amordaçaram e prenderam nossos pés e mãos, levaram-nos até a sala onde nossos amigos encontravam-se no mesmo estado que nós.

Lembro-me de apenas um deles falando:

?????: Calma princesinhas, vamos cuidar muito bem de vocês...

Depois disso todos fomos desmaiados com golpes na cabeça.

Antes do desmaio, apenas conseguimos ouvir e falar:

oiorlo auenm aludelosnos - Socorro alguém ajude-nos

E assim concretizou-se o que foi dito acima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...beijos...espero que tenham gostado...mandem reviews!!!