Khs - Konoha High School escrita por saki-chan23


Capítulo 14
Pique-nique


Notas iniciais do capítulo

Narração Itachi e Saki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65861/chapter/14

Itachi on:

Graças a maravilhosa idéia do meu irmão seguimos para uma linda cachoeira, eu sinceramente só fui pela Sakura.

Sentamos e as meninas ajeitaram as coisas sobre a toalha, nós meninos só admirava-mos-nas.

Até que resolvemos ir nadar um pouco, elas disseram que já iam, então aguardamos já dentro d´água.

Esse é o louco do Naruto que a Sakura tirou uma foto:

Me diverti muito, quando eu e o Sasuke derrubamos o Naruto e fizemos ele se espatifar de boca no chão, imaginem um garoto cheio de areia na boca, foi assim que o Naruto estava, cara, eu gargalhei.

Nos divertimos muito, até que tivemos àquela visão, Deus me segure, as meninas estavam deslumbrantes!!!!! E os corpos, Ai, meu amiguinho acho que acordou!!!!!

Quando a vi mais deslumbrante do que nunca!

Ela quer me enlouquecer? Eu estava tirando foto e ela aparece de repente do outro lado da câmera:

E a irmã não ficava para trás!

Vi meu irmão babar e o amiguinho levantar!!!

Saki on:

Gente, estou mais do que feliz, encontrei minha irmã, estou apaixonada, meus amigos são incríveis e tudo mais...

Tem coisa melhor?

Bom, acho que vocês sabem por quem estou apaixonada, é, é mesmo pelo Uchiha mais novo, ele é tão carinhoso comigo, que me apaixonei.

Bem, estamos nos divertindo muito e os meninos babaram aos nos ver.

Descobri que eu amo nadar!!!!

Achei tudo perfeito quando ouvi uma canção, era doce, suave, linda, eu andei um pouco mais e vi uma linda mulher sentada em uma pedra, nessa altura eu já havia me afastado dos meus best's.

Saki: olá, quem é a senhorita.

??????: sou Sayuri, tua mãe.

Saki: Mãe?

Sayuri: Esperei tanto tempo para lhe reencontrar filha.

Abraçamo-nos em meio à lágrimas, não de tristeza,mas de felicidade.

Logo ouvi meus amigos chamarem-me.

Sayuri: vá meu bem, eu protegerei sempre a ti e a tua irmã.

Ela desapareceu com o vento.

Meus amigos correram até mim.

Sakura: Mana, onde esteve?

Saki: Você não acredita em quem estava aqui agora mesmo!

Gaara: quem?

Saki: Sakura, a nossa mãe estava aqui!

Sakura: e como ela era?

Saki: simplesmente linda.

Voltamos para a cachoeira e nos divertimos mais do que antes, nadamos, brincamos, sorrimos, cantamos, comemos...

Foi tudo incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu, minha irmã, Hinata e Ino resolvemos jogar volleybol:

Continuamos o dia assim, divertindo-nos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
espero que tenham gostado
beijos
mandem reviews