Khs - Konoha High School escrita por saki-chan23


Capítulo 10
Treinamento... Itachi S2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65861/chapter/10

De novo aquele sonho voltou, dessa vez acordei assustada e suada, estava morrendo de medo, parecia mais real, fui e tomei uma ducha fria, tinha perdido o sono, segui para a pequena cozinha e lá eu ia tomar um pouco de Nescau frio, encontrei Sasori bebendo um pouco de leite e falei com ele:

O que faz acordado?

Sasori: Não tenho sono e você?

Sakura: Também - eu disse tremendo um pouco por causa ainda do sonho.

Sasori: O que foi, por que está tremendo?

Tenho que admitir ele é perspicaz!

Sakura: Sabe aquele pesadelo? Ele voltou!

Sasori me acolheu em um abraço reconfortante, aninhei-me ali, e perdi a noção do tempo, fomos separados pela voz do Itachi.

Itachi: O que fazem acordados?

Sasori sem me soltar: Perdemos o sono e viemos beber leite, quer um pouco?

Itachi: Adoraria.

Gente, como eles são cínicos!!!

Sakura: vou preparar Nescau, alguém quer?

Deidara, que apareceu de repente: O que é Nescau?

Sakura: Vai dizer que nunca beberam Nescau?

Eles negaram com a cabeça.

Sakura: É simples, venham...

Eles seguiram-me até a bancada onde peguei o leite, canecas e o pote de achocolatado, fiz e entreguei a todos que logo saborearam e adoraram.

Deidara: Adorei!!!

Eu também servi Nutella com bolacha de água e sal, assim fizemos nosso café-da-manhã às 4:25 da madrugada!

Terminamos, conversamos um pouco e eles resolveram me ajudar com o treinamento, eu treinei golpes, socos, chutes, aperfeiçoei minha força, que por incrível não era pequena, Itachi me ensinou a comandar o fogo, e disse-me que Kisame me ajudaria com a água, Pein com a Terra e Hidan com o ar.

Todos já haviam acordado e estavam treinando, enquanto eu fui na cachoeira que havia ali por perto.

Fiquei apenas de biquíni:

A cachoeira era linda:

Eu estava parecendo uma criança de 5 anos brincando com a água e nem percebi quando aquele lindos olhos ônix observavam-me, ele estava de sunga preta, com o tanquinho de fora, só senti sua presença quando me abraçou por trás.

Sakura: AHHHHHHHH

Itachi: Calma, sou eu!

Sakura: Itachi, quer me matar do coração?

Itachi: Não, mas você quer me matar!

ele me olhou de baixo a cima, com um olhar 100% pervertido.

Quando dei por mim, nossas bocas estavam a poucos milímetros de distancia. Não sabia se aquilo era certo, mas eu não queria parar, porém veio não sei porque a imagem de Sasuke refletida em Itachi, os dois mesmo eu nem tendo notado mexeram fortemente comigo, e abalaram muito o meu singelo coração, nem tive tempo de pensar ou impedi-lo, logo senti seus lábios encontrarem os meus, foi apenas um roçar de lábios no começo, mais logo a língua dele pediu passagem, eu sem domínio do meu corpo concedi, e o beijo foi tornando-se de pura paixão, desejo e amor? É acho que se inclui. Mas eu ainda permanecia confusa, amo dois, dois irmãos, dois amigos, dois vampiros, dois homens, dois corações que mexeram com o meu. Mas não me abalei, segurei forte em sua nuca e ele segurou em minha cintura, o único barulho era o da cachoeira, senti-me voar e quando paramos de nos beijar, vi-me, ele estava voando comigo em seus braços, amei a vista de cima, minhas esmeraldas encontraram os ônix e assim nos beijamos novamente, dessa vez mais ardente, sem fôlego voltamos para a cachoeira, recolhi minhas coisas e juntos seguimos para a nossa casa.

Entramos e eu logo segui para meu quarto, deitei na minha cama e fiquei pensando nos irmãos, mas fui tirada de devaneios quando Konan chamou-me para almoçar, desci e encontrei todos reunidos na mesa, tive de sentar de frente para Itachi, a cada olhada de nós dois, ambos ficávamos rubros, completamente rubros.

Depois de ajudar Konan e trocar de roupa fui para o jardim, estava lindo, na primavera.

Itachi: Também gosto de flores de cerejeira.

Sakura: Gosto da brisa e do cheiro que as flores exalam.

Itachi: Sakura, por aquilo que aconteceu na cachoeira...

Sakura: Não precisa dizer nada Ita, foi um momento, muito bom, mas, nem eu sei o que dizer, nem ao menos o que pensar, vamos só aproveitar aqui no jardim, tudo bem?

Eu não o encarava, mas o mesmo olhava-me por trás.

Itachi: tudo bem.

ficamos ali por um tempo que nem contamos, apenas sentindo a presença um do outro, logo a canseira bateu e percebemos que havia anoitecido, retirei-me do local, mas meu braço antes foi puxado, meus lábios encontraram-se novamente com os dele e beijamo-nos novamente, foi melhor do que o primeiro, depois de separar-mo-nos fui tomar banho e nem me preocupei com o jantar, apenas dormi com gostinho de menta na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
beijos...
mandem reviews...
espero que tenham gostado...