Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 38
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bem gente chegamos ao fim essa foi a primeira fanfic que escrevi de Harry Potter e quando eu escrevi eu nem tinha lido os livros só tinha assistido os filmes e fiquei com medo de postar e ninguém gostar e amei ler os comentários elogiando a fanfic.
Obrigada por todos os comentários que recebi e todos que leram ela.Beijos e até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/38

P.O.V Emanuelle 

Andar pela plataforma 9 ³/4 me dava uma sensação de nostalgia, me lembro como se fosse ontem quando meus pais me trouxeram aqui agora era eu que estava trazendo meus filhos. 

—Mamãe olha o tren!-disse Scorpius empolgado. 

—Estou vendo querido. 

Quando os gêmeos tinham 8 anos eu descobri que estava grávida novamente foi uma surpresa e uma alegria para todos. 

Flashback ON 

Eu estava meio estranha achei que fosse alguma doença mas Hermione pediu para que eu fizesse o teste de farmácia para saber se eu estava grávida, e ela estava certa eu estava grávida. 

Fiquei tão feliz com a notícia sempre gostei da ideia de ter uma família grande então decidi contar para toda família na hora do jantar. 

—Bom pessoal eu tenho uma novidade. 

—O que foi querida?-disse a senhora Malfoy. 

—Eu tô grávida! 

A senhora Malfoy sorriu e Draco me abraçou e deu um beijo na minha barriga. 

—Oh Lucius! Nós vamos ter mais um netinho. 

—Nós vamos ganhar uma irmã?- perguntou Scarlet 

—Ou irmão.- disse Draco 

Eu dei à luz a um menino Scorpius Hyperion Malfoy que está com três anos, ele ainda não sabe falar algumas palavras mas eu acho muito fofo jeito dele falar. 

Flashback OFF 

—Mamãe eu vou pá Hogwarts também? 

—Sim Scorpius mas só quando você tiver mais velho. Disse Draco. 

—Você é muito pequeno maninho. Disse Scarlet  

—Eu não sou piqueno eu sou um menino gande.Né mamãe? 

—Sim filho você é um rapaz grande. 

—Muito bem vocês dois se comportem e não se metam em encrencas. Disse Draco 

—Não esqueçam  de mandar cartas quero saber como vocês estão. 

—Sim mãe! 

—Muito bem agora vão. Disse Draco 

—Tchau pai!Tchau mãe!-disse Scarlet abraçando a mim e Draco-Mal posso esperar para entrar na Sonserina. 

—Essa é a minha garota!-disse Draco 

—Tchau baixinho!-disse balançando os cabelos de Scorpius. 

—NÃO SOU BAIXINHO! 

Thomas se aproximou de nós e ele estava meio tristonho. 

—O que foi filho?-perguntei preocupada 

—Pai se eu não for pra Sonserina você não vai mais gostar de mim? 

—Mas é claro que não. Filho não importar para que casa você for eu irei ficar muito orgulhoso de você filho. 

—Sério pai!? 

—Sério, eu te amo filho. 

—Também te amo pai.-disse Thomas abraçando Draco. 

—Tchau mãe! Tchau Scorpius!-disse correndo em direção ao trem. 

Depois vimos o trem partir. 

—Ah!Eles crescem tão rápido. 

—É eles cresceram bastante. Disse Draco me abraçando. 

—Parece que foi ontem que você me disse que estava grávida e parece que foi ontem que eu percebi que você era a mulher da minha.Eu te amo Manu! 

—Eu te amo Draco!-nós dois nos beijamos. 

—ECA!-olhamos e Scorpius nos encarava com nojo. 

Nós dois rimos e Draco o pegou no colo. 

—Vamos garotão! Vamos pra casa!-disse Draco enquanto me abraçava e aparatávamos. 

And, YES 
You'll be the only one 
'Cause NO one can deny 
This love I have inside 
And I'll give it all to you 
My love 
My love, my love 
My endless love


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thomas Cepheus Malfoy: http://static-justrealmoms.gcampaner.com.br/wp-content/uploads/2015/09/corte_de_cabelo_para_menino-just_real_moms-2.jpg

Scarlet Cassiopeia Malfoy: http://lasthairmodels.com/wp-content/uploads/2011/10/georgie-henley3.jpg

Scorpius Hyperion Malfoy: https://www.google.com.br/search?q=baby+draco+malfoy&espv=2&biw=1366&bih=638&tbm=isch&imgil=Y6lK2ljPdGUE2M%253A%253BAej4jAckdpqJ2M%253Bhttps%25253A%25252F%25252Fwww.pinterest.com%25252Fpin%25252F73605775131242881%25252F&source=iu&pf=m&fir=Y6lK2ljPdGUE2M%253A%252CAej4jAckdpqJ2M%252C_&usg=__F7wRrkh-sY3sTGgCt10TMJC_dS4%3D&ved=0ahUKEwjLgq6I4p_SAhWHi5AKHZDBC9cQyjcIOQ&ei=XHOrWMvkM4eXwgSQg6-4DQ#imgrc=Y6lK2ljPdGUE2M:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.