Beija-me Sem Medo escrita por Lucas Capoani


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou pequeno pois é apenas o prólogo..Mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658301/chapter/1

Dezembro de 1984-Discoteca Falls Dancing em Mystic Falls.

*Damon On

Por onde eu olho tem gente bêbada, drogada, e alguns apenas se divertindo.Bando de jovens perdidos, eu posso me drogar, bêber sem pensar no amanha, que nada acontece comigo..Acho que é por eu não ser mais um humano!

Que fome!Mas eu já havia achado meu "jantar" ou apenas o petisco da noite..Uma linda garota, muito gostosa, loira usando vestido branco com bolinhas pretas, estava sózinha no meio da multidão de gente louca dançando "Girls Just Wanna Have Fun", me aproximei preparando-me para hipinotiza-la.

-Não se mecha, e nem grite também!-Falei me aproximando de seu delicioso pescoço.

Mas logo em seguida levei um grande tapa na cara, percebi que aquele tapa era forte demais para ser um tapa humano.Olhei fixamente para seu rosto e então percebi que eu conhecia essa pesso..Vampira!

-DAMON-Gritou ela furiosa.

-Lexi!-Falei.

-Droga, o quê esta fazendo aqui em Mystic Falls?-Perguntou ela.

-Vim aqui para rever meu irmãozinho, e você..Vim para matar a saudade!-Falei.

-Damon, é esse o problema, você não mata a saudade, você mata as pessoas, isso sim!-Falou ela.

Ela apenas esta chateada porque da ultima vez que estive aqui só matei 16 pessoas..Fala sério, matar 16 pessoas e depois esconder o corpo não é errado.Eu sou um vampiro, isso que eu faço é certo, isso é da minha espécie, eu nasci para matar, e matar, e matar mais ainda..

-Damon, responda a verdade, você voltou por qual motivo?-Perguntou Lexi.

-Mesmo motivo de sempre..Continuo procurando-a, e a cada passo que dou, parece que estou voltando para trás.-Respondi.

-Entenda Damon, Katherine morreu, ela não vai voltar.Tudo aquilo que ela fez com você e seu irmão foi parte de uma hipinoze, nada mais.Ela nunca amou você meu querido, você não pode ficar tentando ir atrás do passado, até porque ela foi capturada um pouco antes de vc e seu irmão virarem sugadores de sangue-Falou Lexi.

-Isso não é verdade.Eu amei Katherine, ela nunca me hipinotizou, ela apenas fez isso com o Stefan, comigo é amor real, não uma fantasia-Falei tentando me defender.

-Tá, mas ela morreu..A muito tempo, tipo..Muito tempo mesmo, esse luto que você esta tendo poderia ganhar um prêmio de "luto mais durador de todos os tempos"...Damon, aceite de uma vez por todas, ela não esta viva, mataram ela, mesmo você não estando por perto para ver ela morrendo-Falou ela.

-Onde está meu irmão?Ele tá aqui?-Perguntei mudando de assunto.

-Sim, foi pegar bêbidas, ele não sabe que você está aqui...Damon, eu não quero que ele te veja, você não é bom para ele, saia enquanto tem tempo.

-Não, eu vim aqui para Mystic Falls para procurar Katherine, só saio daqui depois que eu conseguir achar provas que ela está realmente morta.

-ACEITA DE UMA VEZ POR TODAS, DAMON-Gritou ela.

Quando fui ver, Stefan estava chegando com as bêbidas, meu irmão esta com um novo pentiado desde a ultima vez que eu vi ele, ele estava com o cabelo horrivel, mas agora está até que aceitavel..

-Damon?-Perguntou ele olhando surpreso para mim.

-Olá irmão!-Falei dando um sorriso.

Nos abraçamos, olhei para o rosto de Lexi, e ela estava até que feliz..Uau, Stefan tá cheiroso..Até que me fez bem rever meu irmão, mas não foi muito legal rever sua melhor amiga Lexi..Pois ela me odeia, só porque eu me alimento de sangue humano e ela e meu irmão com sangue de animais..Vai entender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beija-me Sem Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.