Talvez Isso Seja um Novo Começo escrita por Capuccino


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei...Bateu um desanimo...Mas estamos aqui de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658180/chapter/9

Maggie's POV

Levávamos uma vida normal. Quer dizer...Quase normal.

Quando eu estava ao lado de Glenn, eu me esquecia completamente dos meus problemas. Ele fazia com que tudo se tornasse menos pior.

A fazenda era calma, e sinceramente eu gostava desse silêncio.

Foi quando aquilo aconteceu.

Amanheceu com o céu nublado. Choveu a noite inteira, e eu não consegui dormir.

Eu estava continuava na cama, tentando mais uma vez dormir. Eu tenho tido um grande histórico de insônia durante esses dias. Glenn me abraçava e parecia dormir em sono profundo.

Quando eu estava quase pegando finalmente no sono, senti a respiração de Glenn ficar mais próxima da minha pele.

Soltei um gemido alto de preguiça. Eu não queria levantar. Estava exausta. Me virei para o outro lado, de modo que fez Glenn rir.

–Acorda Maggie – Ele murmurou enquanto acariciava meu braço. – Vamos lá...

Fingi estar dormindo. Eu queria dormir.

–Bem, é uma pena. Eu iria sugerir fazer sexo de manhã. – Glenn disse, com o objetivo que eu escutasse.

Me virei para ele, sorrindo. Ele estava sentado na ponta da cama sorrindo para mim.

–Ainda esta de pé a proposta? – perguntei. Ele acariciava meu rosto com sua mão.

–Agora eu sei como fazer você acordar – Ele selou nossos lábios.

Sentei na frente de Glenn. Ele me olhava intensamente apaixonado. Estávamos sozinhos no quarto. Ele e eu. Eu e ele.

Estava prestes a beijá-lo.

–Maggie...-Ele murmurou, com voz rouca.

Rick entrou rapidamente pela porta, assustado e interrompendo nosso clima e a fala de Glenn.

–Glenn! Maggie! Há uma horda vindo para a fazenda nesse exato momento! Precisamos sair, AGORA! – Ele gritou – Peguem tudo o que acharem necessário.

Eu e Glenn nos levantamos. Eu realmente estava excitada, mas depois disso acabei perdendo a vontade.

Descemos as escadas. Todos vestiam pijamas.

–A casa não vai aguentar todos eles- Rick disse- Precisamos recuar. Agora.

–Não vou deixar minha fazenda- Meu pai disse, teimoso.

–Mas pai...- Tentei falar.

–Vocês duas também vão ficar - Ele se referia a mim e a Beth, que nos entreolhamos.

Um nervoso enorme percorreu dentro de mim. Eu sei como a fazenda era importante para meu pai...Mas ele estava pondo a nossa vida em risco. Em alto risco, para ser mais realista.

–Hershel, precisamos ir, agora - Rick repetiu - Está chovendo, e as armas só vão atrair mais e mais deles.

Meu pai olhou para mim e seguidamente para Beth. Acho que ele percebeu enfim que aquilo possivelmente resultaria na nossa morte.

–Peguem tudo o que possível- Rick continuou. -Estejam no carro daqui a quinze minutos. Não temos mais do que isso.

Todos concordaram. Peguei roupas e tudo o que julguei útil.

Não sabia quem havia sobrevivido ou não.

Entrei em dos carros. Andrea começou a dirigir. Carol estava no banco da carona e Glenn, eu e Michonne fomos na traseira.

Sentei no colo de Glenn. Me reconfortei em seu peito. Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu havia passado toda a minha infância lá.

Glenn penteava meu cabelo com sua mão.

–Vai ficar tudo bem...-Ele repetia , tentando me consolar com cautela e carinho. -...Vai ficar tudo bem.

Isso realmente não me convenceu.

Era plena noite. Estava chovendo e eu só queira de volta a fazenda. Eu queria de volta minha vida antiga.

Mas havia Glenn.

A única coisa boa que veio com o apocalipse.

Ele era o motivo de eu querer sobreviver. Ele era o motivo que eu tinha em continuar viva.

Glenn era tudo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atualizei...Não mudou mta coisa...