Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1 escrita por Mikally


Capítulo 7
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658120/chapter/7

P.O.V Harry

Hoje era o dia! Finalmente, depois de tanto tempo, conhecer meus pais. Tantos anos imaginando este momento. Sonhando com isso, mesmo sabendo que nunca iria acontecer e agora eles simplesmente aparecem! Eu estava nervoso e ansioso. Não sabia como começar, ou como dizer isto a eles. Porque tinha que ser tão complicado?! Bom, agora que o visitante misterioso chegou. Vou poder falar com eles. E ainda tenho que pedir minha ruivinha em namoro.

P.O.V Narradora.

Marlene acordou de bom humor, coisa rara. Virou-se para o outro lado da cama deparando-se com Remo. O amigo pedira a ela, para trocar de lugar com Sirius, pois não aguentava olhar na cara de Tonks, depois de tudo.

E a menina também não conseguia falar com ele. Não culpava o menino, claro que não, mas estava muito assustada com o que acontecera. Ainda tinha pesadelos.

Mas todo o bom-humor de Lene se esvaiu quando ela verificou as horas. Eram 07h00min, iam perder o café.

Sacudiu Remus até ele acordar.

–Boom dia Remozito!

–O que você quer, Lene? – perguntou o garoto entre sonolento, assustado e chateado.

–Vamos ''acordar'' nossos amiginhos?

Remo deu um sorriso maroto.

–Claro Lene.

Os dois se preparam e gritaram: AQUAMENTI! Ao mesmo tempo. E ficaram rodando a varinha de um lado para o outro, para poder atingir todos.

Depois de meia hora de tentativas de homicídios para cima dois, eles foram se arrumar.

Quando todos se encontraram devidamente arrumados, bom nem todos, pois Sirius e Lene botaram jaquetas pretas por cima do uniforme, e Lene enrolou um pouco seus cabelos já, naturalmente, levemente ondulados.

Saíram por um corredor, rumo ao Salão principal. James e Lily andavam abraçados. Dorcas andava quase colada a Remus. Tonks andava mais a frente com Lene e Sirius, que tentava a todo custo falar com a menina:

–Lene?

–Tonks, você ouviu um zumbido?

–LENE!

–O que é Black?

–Tudo bem?

–Sim, tudo ótimo.

–Você esta linda hoje.

–Eu sei.

–Lene, eu..

–Mckinnon para você, Black.

–Me descul...

–Não.

–DROGA GAROTA! - Todos nesse instante param para olhar a cena, entre os dois - NÃO VÊ QUE EU ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA VOCÊ ME DESCULPAR? QUE EU ESTOU ARRENPENDIDO PELO OQUE EU DISSE? QUE EU SOU DISSE AQUILO PARA IMPEDIR VOCÊ DE FICAR COM O MALFOY, POIS EU ESTAVA MORRENDO DE CIÚMES DE VOCÊ? MARLENE VOCÊ NÃO VÊ QUE EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ? - Sirius Berrou

–Sirius eu..

Ele não deu tempo da morena falar nada, simplesmente a pegou e a beijou. Mas não foi um beijo qualquer, foi um beijo apaixonado, e completamente correspondido pela parte da garota.

Marlene se separou ofegante do garoto.

–É, Sirius, acho que botei uma coleira em você.

O garoto riu, e segurando possessivamente a cintura da menina, saiu andando com ela pelos corredores. Todos estavam de olhos arregalados.

–Daqui a pouco estão se azarando de novo - Murmurou Lily, sorrindo.

E nisso continuaram seu caminho até o grande salão. Chegando lá tomaram um susto. Não tinha ninguém lá além de Harry, Rony, Hermione, Ginny e Minerva.

–O que? -Começou Dorcas.

–Acho que precisamos esclarecer o futuro de vocês.

Todos assentiram.

–Mas antes - Continuou Minerva - Quero que o Senhor Lupin e a Senhorita Tonks venham aqui.

Os dois citados foram à frente sem se olhar.

– Quero que conheçam uma pessoa – levantou um bebê de quase um aninho com cabelos azuis- O nome dele é Teddy Tonks Lupin.

Os adolescentes arregalaram os olhos. Minerva o entregou a Tonks. O garotinho a olhava com os olhos âmbar curiosos.

Tonks sorriu para o seu filho. Remo se esticou para ver o bebê e sorriu ao ver os grandes olhinhos o encarando.

–Posso?

–Claro - Tonks sorriu para o garoto dando-lhe Teddy.

Remo segurou desajeitadamente o bebê, e sorriu ao constatar que ele adormecera.

Sirius, Lene, James e Lily chegaram mais perto para ver o bebê.

Dorcas estava indignada. Depois de tudo que passara. Essazinha que iria ficar com ele. Mas se eles estavam ali, era porquê o futuro poderia ser mudado...

James começou a apertar as bochechas de Teddy enquanto Sirius balançava o nariz da criança.

Lily e Lene tiraram as mãos deles dali e passaram a contemplar o bebeê.

–Um novo marotinho - Disse Sirius e James concordou comele.

–Cuidaremos de seu ensino, pequeno- Disse James e Sirius concordou.

–Hey! -protestou Remo - O filho é meu!

Todos riram. Até que Minerva disse.

Senhor Potter e Evans podem vir aqui, por favor.

Os dois foram e olharam confusos para a diretora.

–Eu quero lhes apresentar o filho de vocês. – olhou para o menino que sobreviveu e o chamou - Harry?

Harry foi chegando de cabeça baixa para perto deles.

–Cuidem bem dele - Disse Minerva- É um menino de ouro. - Dito isso a diretora saiu, com um aceno de cabeça para Rony e Mione.

–Você é nosso filho? - Perguntou Lily emocionada.

–É.. Eu vi o jeito que olharam para Teddy - Disse Harry ainda de cabeça baixa -Se que vocês prefeririam um bebê, mas..

Lily com pena do menino o abraçou. James fez o mesmo.

–Ei, Harry - Disse James.

Harry ainda de cabeça baixa disse

–Sim?

–Um maroto nunca abaixa a cabeça- Dito isso, James levantou o queixo do menino e sorriu para ele.

Sirius, que tinha escutado a conversa, e é claro, já espalhado para a sala toda, disse:

–Bem vindo aos marotos, Harry!- Disse sorridente. - E você também, Teddy.

–Cham cham...- Hermione disse sem graça- Minerva pediu para avisar, que chegaram a ela, 7 livros, resumidos, dos anos de Harry aqui na escola. Que inclui a história de todos nós.

–Ela disponibilizou uma sala para lermos os livro sossegadamente.

–Porém, - Disse Rony agora - tem uma regra.

– Não poderão julgar NINGUÉM QUE SEJA até o final da leitura dos sete livros.

Todos concordaram, mas não sabiam o quão estavam errados.

Muitos laços fortes de amizade iam ser testados. E para alguns, não iria ter reparo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.