Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1 escrita por Mikally


Capítulo 4
O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658120/chapter/4

Depois da confusão da primeira noite, Marlene, Lily, Tonks e Dorcas, saíram para tomar café.
Enquanto andavam vários garotos lançavam olhares maliciosos
Remus, James e Sirius andavam atrás de cara fechada. Sirius irritado por tantos garotos olhando para Marlene. James irado por Lily estar recebendo tantos olhares, afinal a ruiva era só sua. E Remus irritado por três motivos: 1-Era lua cheia, 2- Muitos garotos olhando para Dorcas, ele ainda não sentia ciúmes de Ninfadora, 3- Não sabia por que Tonks o deixava confuso.
Harry, Rony e Hermione estavam já sentados na mesa. Eles saíram mais cedo por que Mione não queria se atrasar para as aulas.
Os viajantes sentaram se em uma ponta mais vazia da mesa grifina e Tonks na Lufa-Lufa. Porém, Minerva levantou-se e Disse:
–Viajantes, podem vir aqui, por favor?
Os sete jovens foram até Minerva que disse:
– Bom, Vocês serão selecionados para uma casa novamente, certo?
Todos assentiram.
–Remus Lupin!
Remo foi até o banquinho e Minerva colocou o Chapéu em sua cabeça. Logo que ele tocou os cabelos do garoto, gritou:
–GRIFINÓRIA!
–Sirius Black
Sirius se encaminhou para o banquinho com um sorriso torto fazendo várias garotas suspirarem e uma Marlene bufar de raiva. Minnie colocou o chapéu nele.
''Hm... vejam só.. de novo aqui, Black? Normalmente eu botaria você na Slytherin, porém você ainda é corajoso e valente.''
– GRIFINÓRIA!
– Marlene Mckinnon.
Marlene foi rebolando ate o banquinho. Foi à vez dos garotos suspirarem e um Sirius ficar muito enraivecido.
Sentou-se no banquinho e Minerva colocou o chapéu
'' Hm.. Mckinnon, Mckinnon.... Você tem qualidades de uma Grifinória, porém é tão ambiciosa quanto uma Sonserina.... Onde botar... Onde botar? Acho melhor que seja:'
– GRIFINÓRIA!
O resto dos viajantes que já eram da Grifinória foram selecionados para a mesma casa, então..
–Ninphadora Tonks!
Os cabelos da garota ficaram vermelhos sangue e os olhos negros, mas nada disse.
'' Hm.... Tonks, Tonks, eu te botaria na Lufa-Lufa, porém tem se mostrado muito corajosa e Inteligente nestes dias. Então fico entre Grifinória e Corvinal. Entretanto, você terá que ter muita coragem para enfrentar esses novos dias.''
– GRIFINÓRIA!
Sirius quase pulou da cadeira de tanto aplaudir, toda mesa da Grifinória vibrava e gritava.
–Por favor, POR FAVOR, PAREM! - Pediu Minerva. -Como sabem, vamos realizar um baile de inverno aqui no colégio, amanhã, então, a partir de agora podem procurar seus pares.
Foi uma verdadeira confusão.
Umas garotas da Corvinal chegaram a James, Sirius e Remus e fizeram o convite. Sem graça Remus aceitou. Sirius e James aceitaram na hora.
Um menino da Corvinal veio até Marlene e fez o convite, a garota aceitou.
Um menino da Grifinória perguntou a Tonks e ela aceitou.
Um garoto da Lufa-Lufa perguntou a Dorcas e ela aceitou.
Um garoto da Grifinória perguntou a Lily e ela aceitou.
Mais tarde, com as aulas suspensas para o baile, às quatro meninas foram ate Hogsmead.
Demoraram 5 horas para escolher os vestidos, mas finalmente saíram da loja, satisfeitas.
Chegando à escola, foram até a sala precisa, guardaram seus vestidos, e desceram para os jardins.
Ficaram lá por um bom tempo. Até que James, Sirius e Remus deram o ar dá graça.
–Com quem vocês vão? -Falou Sirius olhando para Marlene.
–Ah, e vou com um garoto da Corvinal, o Cam, é um gato.
Sirius sentou-se na cadeira ao lado de Lene, enfurecido sabe-se lá com o que.
–Como assim um gato? Mais do que eu?
–E você, Black, com quem vai?- Perguntou mudando de assunto
–Com uma menina da Corvinal, muito linda por sinal.
–Mais do que eu, Black?
–Claro que não, Lenezita.
–Bom, o Cam é mais do que você - Mentiu Marlene se levantando.
–Hm... Lily? - Chamou Remus- Posso falar com você?
Lily foi até um canto com Remus e ele disse:
–Você contou pra mais alguém sobre... Mim?
–Sobre seu problema peludo?! Não.
–Tonks?
– Não... Quer que eu conte?
–NÃO, não...
Lily olhou triste para o amigo e o abraçou, voltando para o grupo abraçada com ele.
Tempos depois, já de noite, quando Lily estava lendo um Livro, James chegou por trás dela e a abraçou.
–ME LARGA POTTER!
–Ah, meu Lírio...
Lily se virou para ele, para respondê-lo, mas olhou bem sua aparência que estava cm os cabelos mais bagunçados que o normal, suado e a blusa amarrotada.
–Onde esteve, Potter? - Perguntou Lily temerosa, mas já sabendo a resposta.
–Hãa.. Eu e Sirius estávamos com..
–Com as meninas da Corvinal certo, Potter?
–Hã? Lily eu nã..
–Evans para você Potter - Disse Lily com a voz fraca e subiu na cama de Lene.
–Lily? O que foi?
Lily fez um feitiço, para ninguém escutar o que estava falando.
–Ah Lene eu.... - Lily começou a chorar - Isso não pode estar acontecendo comigo, eu acho que estou gostando do Potter.e eu não posso Lene...ele..e-e-u sei que ele não me a-a-ma e eu..ah Lene, eu sei que ele v-vai me machucar... me ajuda p-por-por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.