Stay With Me escrita por Maria


Capítulo 22
Capitulo 22- Nosso Lar


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada pelos lindos comentários no capitulo anterior eu realmente amei vocês são incríveis... Espero que gostem desse capitulo tanto quanto o outro. Comentem, deem suas opiniões. Espero que gostem BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658102/chapter/22

                                       Três meses depois:

Era uma manhã linda, de sol e céu azul. Mas para os agentes da Shield, aparentemente essa era um dos dias mais complicados e estranhos de se enfrentar, dois agentes estavam preparados para se casarem em algumas horas e tudo parecia fora do lugar, Hope chorava muito, a baba se atrasará, Phil perdera a gravata, Melinda não saia do quarto, estava uma confusão total e apenas Daisy e Lincoln para ajudar no casal, os outros já estavam a espera na cobertura de uma das unidades de localização confidencial da Shield, que havia sido decorada com flores e cadeiras e um lindo toldo branco, não era nada de muito esmero, era algo simples e adorável.

— Senhor, precisamos ir!

— Lincoln eu não acho a gravata, acho que há perdi!

— Mulheres perderem coisas senhor, acho normal afinal usam muitas coisas, mas o senhor perder a gravada e não entendo como consegui-o.

— Eu estou nervoso, garoto... E se você vai estar no meu casamento é melhor parar de me chamar de Senhor, me chame de Phil ou de Coulson e aí ficamos bem.

— Ok Phil!

— Ok Lincoln, vamos lá!
...

— May já estou à uma hora batendo na sua porta e você não abre... Vamos lá, se não você vai passar da média de atraso das noivas.

De repente a porta é destrancada e Daisy finalmente entra. – Nossa May, que demoraaa...Você está linda! – Diz Daisy maravilhada.

— Você acha mesmo? – Diz May ainda se encarando com o espelho.

— Eu não tenho dúvidas! –Diz Daisy segundando as duas mãos de Melinda.

Melinda abraça Daisy, assustando a garota que já havia se acostumado que coisas como essas partiriam somente dela. Mas ver que May a havia abraçado tomando iniciativa por si própria era uma das coisas que a garota mais se encantava em ver.

Já no terraço, Phil esperava Melinda próxima ao altar delicadamente montado em madeira branca acompanhando as cadeiras. Um tapete vermelho foi posto entre as 20 cadeiras do noivo do lado direito e as 20 cadeiras da noiva do lado esquerdo, diversos tipos de flores enfeitavam o local o deixando lembrar um jardim. Todos os agentes estavam ali, presente desde amigos mais próximos como Bobbi e Hunter, Mack e a namorada Grega, Fitz e Simmons já assumidos como um casal, Lincoln que acompanhava Coulson, Maria, Fury, ate mesmo Lady Sif que conseguira autorização do próprio Odin para presenciar a união do casal Philinda.

De repente uma musica suave começa a tocar, e todos olhos para o inicio do tapete e viam Daisy com a bebe Hope nos braços seguindo ate Coulson, seguidas por Melinda, quem consegue roubar olhares, a final além das missões a morena sempre se mantinha com seu típico uniforme da Shield e vela dentro de um vestido isso surpreendera a todos. Era um vestido de cor champagne bem puxado para o branco, acentuando no busto e cintura, longo por cobrir os pés que levaram um lindo par de salto altos, nada confortáveis mas adequados para ocasião.

... Minutos depois...

— Eu os declaro, Marido e Mulher. Pode beijar a noiva!

May e Coulson se beijam, sorrindo um ao outro, sendo aplaudidos por todos ali presentes. Coulson então puxa May pela mão e os dois sair ligeiro pelo tapete vermelho, quase que correndo.

— Vamos embora, tenho que te levar a um lugar!

— Phil espera, nossa filha!

— Não se preocupe, ela já está lá...

— Você é louco!

— Hey casal, eu sei que querem ir direto aos finalmente, mas May você precisa jogar o boque! – Diz Daisy

— Não é isso! – Diz Coulson envergonhado.

Melinda solta a mão de Coulson e segura o boque com as duas mãos virando-se de costa para as mulheres que o esperavam. O boque era de lírios amarelos, lindo. Melinda fecha os olhos, e não na primeira nem na segunda, mas sim na terceira o boque era arremessado caindo diretamente na pessoa que não tinha completa intenção de casar, a pessoa que em formas lembrava a antiga May... Barbara Mourse, Bobbi se surpreendo com o objeto de tanto fascínio entre as mulheres cair diretamente sobre seu colo.

— Bobbi está com você agora, diz May, saindo com Coulson do local.

A loira levantasse ligeiro, e tenta devolver a noiva que acabara de fugir do próprio casamento com seu mais novo esposo.

— May volta aqui... Isso não é pique esconde e eu já fui casada! Espera.

— Amor podemos casar de novo, eu adoraria! – Diz Hunter

Diferente dela, Jemma e Daisy expressaram a decepção por não terem pego o objeto, e em um ato de amizade, Bobbi desmonta o boque e dividindo em três partes iguais. Causando o sorriso nas mulheres e um pouco de medo nos homens.

— Lincoln e Fitz, não se preocupem, casamento não é difícil, mas também não é fácil.

Já os noivos fujões, ainda no carro seguiam em direção a um lugar.

— Phil, onde vamos? Eu acho que mereço saber, a final abandonei meu casamento logo que o padre disse pode beijar a noiva.

— Estamos quase lá...

Phil para o caro em frente a uma residência comum, com um lindo jardim florido, uma casa de dois andares com cerquinha branca na frente.

— O que estamos fazendo aqui?

— Vem, vamos ver o resto.

— Phil, não podemos entrar ai, você está louco! – Diz Phil pegando a morena em seus braços, como se fossem um casal adolescente, e passando pela porta, logo que entram ele vai soltando Melinda devagarinho e ela olha encantada ao se redor.

— Como posso estar louco, se apenas estou entrando na minha casa com minha mulher...

— Meu deus Phil é linda... Diz Melinda observando atentamente tudo ao seu redor.

Então Emily a baba de Hope e também agente da shield, aparece com a menina nos braços a entregando para Melinda.

— Oi meu amor! – Diz Melinda pegando a pequena e depositando vários beijinhos a bebe.

— Minha filha o que você achou da sua casa? – Diz Coulson abraçado em Melinda que segurava Hope por uma das mãozinhas. Ela se mantinha sonolenta, em quanto abraçada aos pais.

— May vamos leva-la até o quartinho dela, eu mandei decorar, mas depois podemos fazer todas as mudanças que você quiser.

— Phil eu não me importo tanto com isso.

Os dois levam a menina para o quarto que ficara posicionado ao lado da suíte principal, era um quarto legitimamente decorado por um pai babão, além de fotos, haviam bonequinhos e super heróis, tinha as paredes cor de rosa e muitos ursinhos e na cômoda ao lado do berço que no futuro seria trocado por uma cama havia algo curioso. Um livro com folhas brancas a espera de serem preenchidas.

Melinda solta a bebe com todo amor do mundo em seu mais novo bercinho depositando um beijo em sua testa e o mesmo Phil faz, logo Melinda observa aquilo e o toma em suas mãos.

— Phil o que e isso?

— Meu amor, então você lembra da medica que nos recebeu no hospital, logo que Hope nasceu? Ela esteve conosco também antes de Hope voltar da pediatra, naquela mesma noite.

— A doutora Mayson!

— Sim, ela me deu isso, como um presente para Hope... Ela disse que toda garotinha precisava de um diário e que ela estava encantada em ver nosso amor e que um dia ela queria o mesmo para ela, alias ela parecia muito com você.

— Jura? Nossa que lindo! – Diz Melinda pondo o diário de cor azul, sobre a mesma cômoda que havia o encontrado e logo envolvendo Phil em seus braços, e o homem retribuía o mesmo envolvendo a mulher em seus braços.

Os dois abraçados e muito felizes, observavam aquela pequena menininha, fruto de um amor profundo que os acompanhou e os acompanhará durante todo sempre, dormir profundamente em um sono angelical.

Batidas na porta distraem o casal daquele momento.

— Agente May, Agente Coulson... Senhor Fury ligou, ele pede desculpas por incomodar logo no dia de hoje, mas parece que vocês já tem trabalho a fazer. Um 0-8-4, foi encontrado na Austrália e vocês e a equipe devem fazer o reconhecimento.

— Ok, Emily informe-o que vamos sair para base em uma hora.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E O QUE ACHARAM? Podia ser melhor eu sei, mas desde já peço desculpas!