Stay With Me escrita por Maria


Capítulo 14
Capitulo 14- Ciúmes, Talvez?!


Notas iniciais do capítulo

Olá tudo bem, pessoal?
Nesse cap, vamos adiantar o tempo, mas nada serio. Então não se esqueçam de comentar a fic e deixar uns recadinho legais para mim, a todo mundo que favorito, acompanham e comenta um super obrigada. Vocês são de mais...
Eu queria hoje fazer algo diferente e perguntar a vocês sobre uma musica em que vocês imaginem PHILINDA, ouvindo ela?
...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658102/chapter/14

Algumas semanas se passaram, e algumas coisas tomaram rumos diferentes dentro da aquela unidade da Shield. Finalmente a avionica estava pronta e voltaria a ser a casa dos agentes, agora Melinda assumia a papelada e a supervisão do recrutamento de novos inumano para treinamento da Shield ao lado de Daisy, Mack assumi-o o comando da avionica e missões com Hunter, Bobbi e Fitz que estava tendo treinamento de campo e Simmons continuava nos comandos do laboratório e já Coulson se mantinha como diretor e atualmente como mais novo protetor de Melinda May e seu bebe.

Melinda estava frente ao espelho do quarto e Phil escovando os dentes no banheiro.

– Philip, você precisa parar de colocar as fotografias de cada ultrassonografia grudadas no espelho. – Diz Melinda se admirando no espelho, encantada com o fato de carregar um bebe do homem que amava e também chateada por que mais nada servia em seu corpo.

– Amor, juro que paro com isso. – Diz Phil, que acabara de escovar os dentes e estava encostado na porta vendo Mel se ver no espelho e acariciar a barriga.

Então de repente ela o percebe observar e virasse em sua direção. – O que faz ai?

– Nada, apenas observando a perfeição do universo! – Diz Phil abraçando a mulher.

– A deve ser mesmo, talvez o aumento de peso, roupas que não servem mais, dores em lugares desconfortáveis, sejam mesmo a perfeição do universo Phil.

– Melinda você me entendeu. – Os dois sorriem e se beijão, mas logo são interrompidos por uma ligação.

– Sim?... Ok, copiado!

– Quem era?

– A Shield!

Melinda pondo as duas mãos na cintura diz – Você sabe que não pode mais mentir para nos, tanto eu quando sua filha somos perfeitamente fortes e é seu dever nunca mentir para nos!

– Por isso não direi nada, não quero mentir para vocês. Agora tenho que ir! – Diz Phil dando um beijo em Melinda antes de ir.

Então May, vai ao encontro de Daisy que já havia separados perfis de alguns possíveis candidatos, eles foram levados a Shield e chegaram em alguns minutos ao ônibus... – Deixe me ver, Elizabeth Frost que transforma o corpo em diamante e Peter Rasputin um garoto Russo que se transforma em Aço Orgânico. Gostei deles!

– Ok, o avião da Shield já fez a parada com o ônibus e nossos convidados já estão abordo, vou polos na contenção e conversar. E Coulson?

– Ele tinha uma reunião, ele não quer me dizer, mas acredito que tem algo errado e ele não quer me dizer.

– Ele não te disse com quem era a reunião?

– Não!

– Eeee May, assim como quem não quer nada, já decidiu o nome da bebe? Só não me diz que vai ser Lola, acho que eu morro!

May ri e responde – Não, não decidimos, eu não sei não mas acho que essa não é a primeira vez que me pergunta isso, e eu jamais deixaria o Phil fazer isso com a minha filha!

Melinda então vai em direção a sala de Phil ela queria contar sobre os novos inumanos e pedir para que assine alguns documentos que tinham que ser entregues. Ela entra sem bater – Phil pode assi... E de repente seus olhos se deparam com Phil com os braços entrelaçados em Rosalind que também levara seu braços envolta do corpo de homem, o dando um abraço. Melinda apoiada com uma das mãos na maçaneta da porta e a outra carregava os papeis, ficou segundos estática vendo aquilo.

– Estou interrompendo?

Eles se assustam e se desvencilham rápido. – May, não é o que você esta pensando!

– Coulson, eu estou pensando que você deve assinar isso!- Diz May jogando os papeis e batendo a porta.

– Ai droga!

– Você tem que ir atrás dela. – Diz Rosalind

– Eu sei, mas tenho que esperar!

Então Rosalind segura a maçaneta da porta e a abre ao mesmo tempo em que se queima. - Vaii, Ai, está quente!

– Por isso eu estava esperando, as maçanetas são todas de aço, infelizmente ótimas condutoras de calor e dá uma olhada nesses papais estão chamuscados.

– Eu tinha esquecido que a primeira dama colocava fogo nas coisas!

– Isso não foi nada, só prova de que ela está incrivelmente brava, mas ande me ajude a encontrá-la!

– Você acha que eu devo?

– Claro Rosalind, Melinda vai entender!

O “ônibus” não era interminável, mas era bem grande. Então Coulson vê Bobbi, Hunter e Fitz, que estavam no compartimento de carga, treinando.

–Hey vocês, sei que estão treinando mas cuidado com a Lola e mais viram Melinda?

– Alguma coisa errada senhor? - Diz Bobbi

– Preciso encontrá-la! Hunter porque está me olhando desse jeito!

– Não é nada não senhor, só não entendo como o senhor perdeu uma asiática pequenininha, gravida, dentro de um avião!

Fitz solta uma risada alta, e logo a engole porque que Coulson o olha com um olhar fulminante.

– Eu vou deixar isso passar ok! - Diz Coulson com olhar de reprovação e logo sai da sala.

– Hey Coulson, não a encontrei! - Diz Rosalind se aproximando.

– O que ela faz aqui? E porque vocês estão correndo? – Diz Daisy, que vê os dois apressados.

– Daisy nossa que bom encontra-la, Rosalind está comigo, mas eu preciso falar com a May sabe onde ela esta?

– Ela me disse que você estava escondendo algo dela, ela só não sabia o que era... Coulson não me diga que vai entrega-la para essa doida, vai? Se for eu uso meus poderes em você e nela!

– Miss Daisy não é nada de mais, ouve um mal entendido e quero que ela saiba... É mais um pedido de desculpas se é que me entende!

– Eu não confio em você, mas sei onde te encontrar, então cuidado Dona Rosa!

– É Rosalind!

– Senhora tanto faz! Coulson já procurou no quarto dela? Se procurou espero que você não tenha tocado em nada por que ela não gosta. E você procurou no laboratório?

– Daisy eu sei disso... E sim, sim, em todos os lugares!

– Coulson do avião ela não saio, então ela esta aqui dentro e se não é em nem um desses lugares ela esta na sala de comando.

– Isso, elas estão lá... - Diz Coulson se referindo a Melinda e a bebe.

Os dois vão até lá... logo batem na porta!

– Mel, podemos conversar!

– Vai embora Phil, estou ocupada!

– Por favor!

– Tchau Phil!

Em um sussurro Rosalind pergunta a Coulson se pode tentar falar com Melinda e ele disse que ela pode tentar.

– Agente May, você sabe o meu nome, mas não sabe quem eu sou.

– Eu sei Rosalind, quem você é... É a mulher que queria me prender como um rato de laboratório e possivelmente vai querer fazer o mesmo com minha filha. Então não me venha com essa de “Você não me conhece!”

– Melinda, deixe de agir como uma mulher ingênua e comece a agir como a agente da Shield, que carrega o um estigma de ser uma heroína e que é admirada por ser e por levar um título do qual você mesma não se orgulha... Melinda, é capas de enfrentar uma tropa e não é capaz de falar com uma reles cientista?

De repente a porta se abre e Melinda surge, com uma expressão seria encarando Rosalind que parecia assustada ao vela, Melinda vai se aproximando da mulher ate ficar bem próxima, apenas separadas pelo volume da barriga. – Então Rosalind, pense duas vezes antes de falar comigo assim. Eu não sou um de seus capangas, para me submeter a suas palavras, eu vou ouvir o que você tem a dizer, mas isso não significa que eu vou acreditar.

– Vamos conversar então! – Diz May, soltando um olhar sério a Coulson e sendo seguida por Rosalind.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal como eu fui? Melinda ta furiosa, com Coulson! hahaha