Stay With Me escrita por Maria


Capítulo 11
Capitulo 11- Vamos Resolver o Problema


Notas iniciais do capítulo

Então pessoinhas... Essas dias uma amiga me disse, que eu não colocava um aviso, sobre o capitulo, foi mais ou menos isso... Então eu vou avisar para lerem com calma, foi difícil escrever e acho que tem bastante informação. Não esqueçam de comentar lá no final! *-*
[Boa Leitura]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658102/chapter/11

Na manhã seguinte, todos menos Fitz e Simmons que aguardarão os outros na casa de Odin, estão se organizando para partir com Lady Siff e Volstagg. Odin já havia passado a Siff que os Gigantes de Gelo tentaram invadir o Reino de Hel, mesmo sendo um dos reinos sombrios, não pertencia a eles. Todos se concentravam no jardim do palácio, mas May se mantinha na sacada do quarto onde era possível vê-la lá de baixo. Coulson pensativo percebe a morena e sem disfarças não para de observa-la.

– O que tanto observa meu amigo? – Diz Odin que se aproxima com as mãos para traz se aproximando de Coulson.

– Nada senhor...

– Eu sei, o que observa. Durante anos observei a mulher que amei admirar o mundo que a sobre nossas cabeças, durantes os dias e as noites e parecia que a cada luz emitida pelos céus seu semblante se tornava cada dia mais bonito. – Diz Odin se referindo a Frigga.

– O que você faria se sua mulher e seu filho corressem risco, e você estaria tentando salvá-los, mas com medo de perde-los?

– Meu caro amigo, passei muitos anos cuidando e vigiando reinos sabendo de cada batalha e algumas delas dentro de minha própria casa. Mas uma coisa eu sabia, nunca desistiria de quem amo, lutando até o fim se fosse preciso.

Aquela havia sido uma conversa de autoconfiança, mas várias coisas tinham que ser resolvidas e o tempo era algo precioso. Assim que o grupo se junta Siff os direciona para o portal de Heimdall, e assim que o guardião o portal percebe a chegada já prepara a abertura do portal para que essa jornada continua-se.

– Aos visitantes, espero que cuidem se... Niflheim não é um lugar de amigos é conhecido por um mundo entre o tangível e o intangível. Cuidem o que seus olhos os monstrão, certas coisas em Niflheim não são o que parecem! – Diz Heimdall

– Obrigado! - Diz Coulson falando por toda equipe.

...

A chegada em Niflheim, foi calma apesar do frio e a neblina incessante.

– Por favor me digam que esse tempinho vai melhorar! – Diz Daisy

– Eu sabia que seria ruim, mas não imaginei que seria tão ruim! – Diz Mack

– Meu amigo estamos no Polo Norte e esqueceram de avisar.

– Que coisa Hunter, não está tão frio. – Diz Bobbi

– Eu não sinto frio! – Diz May

– A May tem desculpa para não estar com frio, mas Bobbi você poderia ser mais amiga com isso!

– Tanto eu, quanto Siff já estivemos aqui ao lado de Thor enfrentando esses demônios. Creio que com as batalhas não houve tempo de sentir frio. - Diz Volstagg meio sorrindo.

– E você Phil, porque esta calado? Não está com frio?

– Mel, me desculpe ando só pensativo. E sim, estou com frio. Você sabe que prefiro sol e praia. – Diz Phil sorrindo a mulher.

– Acho estranho porque eu sou a que não fala. E quanto ao frio, acho que posso ajudar, me de suas mãos? – Diz Melinda segurando as mãos de Phil e olhando o nos olhos, e com os poderes os quais ela já aprendera a dominar, transparecia um calor aconchegante.

– Ual, sabe que eu amo você! – Diz Phil

– É eu sei!

– Casal eu juro que não queria interromper, mas temos que continuar e já estamos próximos então vamos prestar atenção.

– Obrigada Daisy!

De repente barulhos altos são ouvidos era como se a neve e a neblina ganhassem vida própria. Aquilo assusta a todos que já se põem em posição de batalha. E quando aquilo vai se acalmando um homem de voz rouca, quase falha, com um capuz sobre o rosto apenas com as mãos aparentes as quais levavam uma coloração azulada se aproxima do grupo.

– Me sigam, meu rei os aguarda!

– Quem es tu besta, das neves? – Diz Volstagg

O homem nem se quer responde, apenas segue o caminho. E toda equipe percebe que esta sendo observada e ao olharem ao redor era como se gigante de gelo surgissem em todo lugar que a visão podia alcançar. – Phil Coulson o rei dos gigantes de gelo nos aguarda, quero que todos se preparem.

– Ok Lady Siff!

– Talvez possamos entrarem um acordo, falaremos que a May e o Bebe não serão uma ameaça e nunca iríamos querer acabar com eles. Isso está bom né? – Diz Daisy

– Eu duvido que eles queiram fazer um acordo! – Diz Bobbi

– Vamos acabar com isso! – Diz May e sai na frente, fazendo com que todos a sigam.

– Você tem certeza que não vai para-la? - Diz Hunter perguntando a Couslon.

– Se eu fosse ele, não tentaria. – Diz Mack calibrando a arma e seguindo logo atrás de May.

Quando todos estavam dentro do que parecia um palácio de gelo, avistaram a figura do homem encapuzado se posicionar ao lado do trono do rei, um homem gigantesco com uma aparecia assustadora, sua pele tinha um tom azulado e suas veias saltadas, as unhas e a expressão facial pareciam a de um bicho furioso.

– Eles são maiores e mais feios aqui em cima. – Diz Hunter

– Resolvamos isso com calma, eles querem que você saiba que não haverá guerra, não faram nada contra seu povo. – Diz Siff com um tom alto e forte se sua voz

– Cálice cria de Odin, sabe que nunca será bem-vinda ao meu reino. – A voz perversa do gigante soa.
Coulson tenta falar. – Seu povo atacou meu mundo, e não me parece junto!

– Acho que Odin, mais uma vez escondeu fatos. – Diz o gigante que levantasse aproximando da equipe.

– Odin deixou você reinar aqui, seja grato e pare de acatar outros reinos! – Diz Volstagg

– Eu defenderei meu povo dessa mulher, e seu filho.... Aos que não sabem Odin escondeu durante anos um gigante com poderes de fogo e um dia ele foi nossa derrota. E isso não passara novamente. Loki levara o sangue de um gigante, mas quando pode olhar por nós, nos amaldiçoou com o fogo.
Todos já sabiam de Loki, mas segredos ainda eram mantidos em Asgard. E em um tremendo rugido do poderoso gigante ali, os outros passam a querer atacar a equipe, Volstagg e Siff continham a maior parte. Daisy, levara os gigantes a tombos e distancia utilizando seus poderes, Hunter e Bobbi lutavam juntos, Mack e Coulson não queriam que May lutasse então começaram a abrir caminho para um lugar seguro para a morena.

– EU QUERO A MULHER MORTA! – A Voz do Gigante soava como um rugido.

– Phil, precisamos ir embora! Agora... – Diz May

Mesmo como a defesa eminente da equipe parece que os girantes de gelo surgiam do chão, eram muito poderosos e imunes as armas da Shield. O castelo começa a desmoronar-se pelos impactos, e o gigante de gelo dono do trono, decide que vai esmagar a mulher com suas próprias mãos e ele salta longe se aproximando de Melinda e Phil, que junto com os outros corriam para saída, em quanto seguiam Siff.

– Temos que ir, Heimdall abri o portal para nós! – Diz Siff
Em uma braçada o gigante de gelo atinge Mack fazendo com que o homem fosse jogado para longe.

– Vocês dois, peguem ele e sigam com Siff para o portal e você mileide ajude-os para que vão com segurança. – Diz Volstagg

– Me desculpe Volstagg, mas não vou esperar que você tirar Coulson e May daqui... – Diz Daisy

– Daisy, vai em bora! – Grita May

– Abaixem! – Grita Daisy para Coulson e May e logo atinge o gigante com todo o seu poder fazendo com que ele recue.

Assim que o gigante se choca contra parede, uma as colunas caem sobre ele, o que leva ao desmoronamento do local. Ao mesmo tempo Coulson, May, Volstagg e Daisy correm para a saída, e quando menos espera o gigante levantasse rapidamente e em um movimento dos braços faz com que Daisy e Volstagg sejam imersos em neve e assim jogado para fora do castelo, em seguida ele levanta Coulson com as duas mãos, joga o homem contra uma parede de gelo.

– Não! - Diz May ao ver o gigante fazer aquilo com Coulson, ela começa a lutar e vendo que seus golpes não davam resultados ela enche as duas mãos com bolas de fogo as lanchando para todos os lados contra o gigante a sua frente e também ao que se aproximavam, mas mesmo lutando contra os poderes de Melinda o gigante a segura pelos dois braços come se fosse esmagar a mulher, logo Daisy aparece e tenta ajudá-la, mas não há sucesso.

–Daisy, tire Phil daqui agora! – Diz a mulher em palavras duras, ainda sendo mantida pressa pelas mãos do gigante.

– Mas May?

– Agoraaa!

Daisy obedece a mulher retira Coulson dali, já fora do local... próximo ao local de partida, para Asgard novamente. Coulson vai despertando, e percebe que Melinda não está com eles... Ele começa a correr sem nem pensar de volta ao castelo de gelo...

Dentro do Castelo, se desmanchando May e o Gigante ainda mantinham se firmes, mesmo com o calor atingindo o as mãos do gigante pelo simples toque a Melinda, ela por sua vez também era atingira pelo frio do gelo, era como se seus braços fossem se tornando uma pedra fria.

– Eu vou matar você, e jamais outro alguém tentara destruir meu reino.

– Eu acho que não.

Em seguida que a morena termina as palavras, uma explosão gigante acontece, as paredes sólidas de gelo foram lançadas para longe, o gelo mantido no chão viraria agua escorrendo pelo rio ali próximo e luz emanada iluminava o lugar fazendo com que a neblina sumisse.

Coulson que corria em direção ao castelo e Daisy que o seguira de repente são atingidos pela força da explosão e lançados para longe, retrocedendo alguns passos. Todos ficam chocados com a explosão.

– Daisy, nós temos que tira-la de lá! Agora... – Diz Coulson segurando o rosto dela ainda ajoelhada no chão em lágrimas, e quem o impedi é Siff e Volstagg

– Sentimos muito, mas não há mais nada em Niflheim. Esse mundo voltou a ser o nada! Agora vamos...

– Você não entende, minha mulher e meu filho estavam lá!

Hunter e Mack que ainda estava meio mal pelo golpe recebido, seguram Coulson que exclamara palavras aos prantos. Então sem nem pensar Siff chama Heimdall... e em um piscar de olhos todos estavam de volta sobe a ponte do arco ires indo em direção ao palácio.

Quando chegam, todos vão sendo direcionados ao local para cuidados... Mack um corte na cabeça, Bobbi, Hunter e Daisy, pequenas lacerações pela batalha, já Coulson vai em direção ao trono real... Clamando por Odin.

– Odinn! Odinnn!

– Sim? Diz Odin, ao ver o homem clamar por ela com tanta veracidade.

– Não ligo que seja um deus, aqui vão minhas reclamações. Você disse que seus guerreiros cuidariam de nos, você pediu nossa ajuda, você nos fez entrar em uma batalha monstruosa! E para que? Para minha mulher e mau filho morrem perante o seu céu, o seu reino. Você ocultou a verdade de alguns de nós sobre Loki, nós vamos embora agora!

– Não se atreva a gritar com o Rei de Asgard... – Diz Odin se aproximando de Phil... – Essa era uma batalha de vocês, o que eu Odin, deixo de falar ou não é problema meu. Eu já perdi pessoas as quais amava muito e mais do que ninguém entendo sua dor, vocês não poderão ir embora agora. Os portões estarão fechados!

Coulson segue com um olhar fulminante em direção a Odin, o rei de Asgard.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Entre hoje a manhã de manhã estarei postando o próximo!
Comentem, favoritem, acompanhem... fiquem a vontade.