Stay With Me escrita por Maria


Capítulo 1
Capítulo 1- Talisma da Sorte


Notas iniciais do capítulo

Oii... Aqui esta minha primeira fic de Agents Of Shield então sejam bonzinhos e me ajudem. Comentem, e indiquem melhoras. Espero que gostem.

[Boa Leitura...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658102/chapter/1

Manhã do Primeiro dia:

O agente Coulson recebe a ligação de uma das unidades chefes da SHIELD, com a seguinte informação.

“Mais uma concentração da Hidra foi descoberta, mandaremos a localização e envie sua equipe. ’’

Aquela era uma importante missão e Coulson sabia que seria ariscada e perigosa, juntou todos na base para passar os dados e informações. O plano se basearia no seguinte, grupos de dois agentes seriam formados fazendo que com que as três localidades fortes da unidade da Hidra ali presente fossem atingida e assim o reforço da SHIELD entraria cercando todo perímetro.

– May e Bobbi, Daisy e Hunter, Eu e Mack... Fitz você e Simmons fiquem nos comunicadores invadam o sistema e façam o que sabem.... Saímos ao anoitecer.

Todos confirmam e saem da sala indo se preparar. Menos May como de costume ela era uma parte da consciência de Coulson e precisava ter certeza que tudo aquilo, afinal por mais que a equipe fosse incrível ela sabia que aquilo seria uma missão quase que suicida.

– Coulson você tem certeza disso? Não sei se percebeu, mas está nos enviando para a “cidade da Hidra” e lá os habitantes não parecem e nem são muito receptivos.

– May eu sei disso, mas é a oportunidade que temos de acabar de uma vez por todas com isso... Eu entendo e respeito o que você quer dizer mas todos sabemos que na SHIELD a vida é de risco e vivemos sabendo disso, e no meu caso até morremos e voltamos a viver sabendo disso.

– Ok, sabe que confio em você! Diz Melinda olhando diretamente para os olhos de Coulson que mantinhas as duas mãos sobe a mesa encarando a morena.

Já próximos a base da Hidra, cada qual em sua determinada posição as coisas começam a acontecer da forma planejada, há muita luta e armas com silenciadores... May e Bobbi encontram o que procuravam a sala de comando do atual sistema da Hidra, o plano era fácil, entrar recolher informações e rapidamente inserir uma programa de auto destruição, fazendo com que todos os “inumanos agora transformados em agentes do mal” desligassem e assim a Shield entra sem qualquer outro obstáculo.

Mas as coisas não aconteceram como planejado, assim que a duas entram o sistema é acionado que acorre a liberação de um gás tranquilizante o que ocasiona na entorpecencia da loira e da morena. Com o sistema acionado um exército de novos inumanos é solto e eles tem penas um objetivo exterminar a SHIELD, aquele primeiro esquadrão levado a missão não era capaz de conter tantos inumanos e Coulson muito decepcionado foi levado a abortar a missão, seria de muito risco, para todos ali presentes.

– Todos os agentes, abortar missão...

Daisy – Copiado Chefe!

Hunter – Ok Chefe!

Mack - Copiado!

– May? Bobbi?...

Apenas um silencio nos comunicadores...

– Todos no Ônibus agora! ...

Coulson já no controle do ônibus, com quase toda equipe presente para decolagem esperava apenas pelas duas mulheres, que não respondiam ao comunicado. Quando de repente Bobbi ofegante...

– Bobbi, onde está May?

– Nos desmaiamos e segundos depois estávamos lutando contra muitos inumanos e agentes da Hidra, May me cobrio para que pudesse sair... Ela vinha logo atrás de mim...

May sabia que para a Shield ter uma chance com a equipe enviada ela deveria completar a missão e inserir a autodestruição na tecnologia da Hidra e assim destruir formulas, dados e pesquisas ali presentes a final tudo aquilo era uma arma.

No avião os agentes percebem que aquela localidade da Hidra começa a explodir ...

– Coulson temos que ir... Diz Daisy

– Vamos esperar a May!

– Coulson se ficarmos a explosão vai pegar o ônibus, vamos...

– Não a May, temos que espera la...

– Nossa nem acredito que a baixinha asiática consegui-o, a partir de agora não me surpreende mais.

– Eu não quero interromper mas se ficarmos acho que vamos morrer... Diz Mack

– Coulson vamos... Diz Daisy...

Ele olha para todos e faz a seguinte pergunta... – Nós vamos deixa-la?

– Todos se olham e rapidamente respondem que NÃO...

Hunter – Ela não nos deixaria!

– Ela é da família e família não se abandona... Diz Fitz no comunicador!

Então toda equipe decide ficar pela morena que ainda não voltara...

– Chefe, mantenha-se no controle e aperte o botão amarelo a sua direita. Ele vai camuflar o avião e fazer com que uma capa de titanuim seja posta sobe o corpo do avião e assim evitando os danos da explosão. Não podemos garantir nada afinal não deu tempo de testa-la... Diz Fitzsimmons

– Ok Gênios!

– Hey Chefe, a Shield chegou ao local e outra nos vemos em casa...

Durante a explosão o avião sacoleja, mas nada de danos... ao final depois de tudo aquilo a Shield chega jogando um neutralizador de impacto e começam as buscas no local.

Coulson e os agentes saem do avião e percebem que ali já não há mais Hidra, na verdade não muitos vestígios. E além do mais, não a como negar, parte dos integrantes da Hidra consegui fugir... A equipe percebe que já era o amanhecer de outro dia.... No mesmo instante Coulson se comunica com toda a Shield e a busca pela Agente May começa...

Rosalind aparece no local e percebe Coulson observando o local e as buscas ali sendo feitas...

– Coulson, que bela paisagem criou.

– Ah então...

– Eu soube que aconteceu, você completou a missão. E todos na Shield parecem estar amando seu novo herói.

– Porque diz isso... E que fique claro eu não fiz nada, apenas coloquei minha equipe em perigo. Mas o que você faz aqui?

– Bom eu vim assim que soube que sua estrela preciosa tinha você sabe...

– Rosalind se você quer dizer “Morrido” fique tranquila assim como eu, May não morreu... Ela é a May. Nada é fácil para ela, nem mesmo a própria morte.

– Coulson sinto por você mas ninguém sobreviveria a uma explosão desse nível!

Coulson contraindo o rosto, com o coração aflito mas sem expressar apenas encara a mulher nos olhos e vai se afastando. Mas antes de ir longe o bastante diz: - Rasalind não se esqueça que May, não é “ninguém” ela é a Cavalaria.

Um agente da Shield leva um comunicador para Coulson, há uma chamada importante para ele...

– Phil, sinto pelo que aconteceu você e sua equipe estão dispensados. Agora nos cuidamos de tudo.

– Fury, não vou abandonar minha equipe...

– Isso não é um conselho e muito menos um pedido, é uma ordem. Phil eu entendo que esta assim pela Melinda, mas pense o quanto racional aquela mulher é... Então aja como ela e não seja um bobo. Eu vou achá-la e você trate de encontrar quem armou tudo isso.

Phil apenas desliga o telefone... - Vamos embora!

– Nos ficamos por ela e agora vamos deixar a Shield tratar de encontrá-la? Diz Daisy

– Não quero contestar nada agora e espero que cada um de vocês faça o seu trabalho...

Todos chegando e FitzSimmons esperando por notícias... Coulson passa reto pelos dois e vai direto para o escritório. Todos se reúnem em uma espécie de sala e sentam ali entristecidos.

– Então nada da May?

– Não Simmons, ainda nada!

– No devíamos ficar, aquela pequena asiática ninja precisa de nos....

– Hunter, não tivemos escolha.

– Ah Mack sempre há escolhas! - Diz Fitz

– Pessoal calma... todos estamos aflitos, temos que nos acalmar e achar uma solução para encontrarmos a May rápido...

Simmons já chorando concorda com a cabeça, todos ali estavam cansados e se sentiam culpados pelo que aconteceu...

Na noite daquele mesmo dia....

O telefone de Coulson toca... Era Fury, achamos seu talismã da sorte... Estamos a levando para uma unidade medica da Shield. Eu avisei meu amigo... Coulson não diz nada apenas desliga o telefone e sai do escritório correndo...

– ACHARAM ELA...

– O que, como?

Coulson ainda sorrindo, apenas chama todos que se juntam para irem em direção ao hospital.

Fury e o Doutor vão em direção a equipe que acabara de chegar...

– Eu sei que muitos nunca me viram, mas aqui estou eu, infelizmente... Explique doutor! E seguida Fury sai, deixando com que o doutor explique as coisas!

– As condições medicas da Agente May, não são boas. Eu sinto em dizer que fizemos tudo que podíamos, mas ela se encontra em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... Parece confuso... Mas com o tempo tudo se encaixa, é mais simples do que parece... Desculpem a falta de organização e erros de gramática... Comente...