As Desventuras de Nyah escrita por jadeo


Capítulo 3
"Você não me entende..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65810/chapter/3

Assim que Nyah acabou de comer foi cochilar junto de Liky, que estava muuuuito calma para o normal... Desconsiderou e caiu no sono (parece eu)!!! Ela saiu correndo assi que despertou, Liky já não estva junto no quarto e ela estava trancada. Pensou no pior. Não queri acreditar que estav ali, mas estava e não tinha saída...

 

 Nyah: Gostaria de saber onde estão os pais quando mais se precisa deles!!!

 

Ela estava para chorar quando TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM!! Um monte de estrondos enormes e horríveis. Que faria ela?

Precisava pensar em algo até que POOOOOOU. Nyah caiu em algo parecido com sua escrivaninha. Não só era parecido como era sua escrivaninha. Que felicidade, não estava longe de casa, pelo contrário, estva em casa. Nunca havia pensado em estar tão longe da paz quando ela mora ali em frente (eu que inventei!!!). Mas, como se explicaria o fato dela estar trancada? Gritou o mais alto que pode e do nada a porta abriu. Saiu e foi procurar Liky. Chegou ofegante.

Liky disse que estava muito cansada e que ela deveria falar com o pai. Também afirmou que não havia notado nada de estranho no período em que havia saído para tomar água..... O QUE? Iso aí, Nyah estava trancada há menos de 5 minutos.

 

Jack: Ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha. Anjinho, como foi pensar numa coisa dessas? Meus homens não dão um descuido durante 24 horas ao dia 7 dias por semana. Pode descansar se quiser!!

 

Nyah: Você não me entende. Nem você nem Liky. Vocês só me despresam e me fazem como louca (tá legal que eu sou um pouco, né?). Tô cansada de vocês me menosprezarem. Sabe aquele papo de te amo muito? Ele já era!!!!!

 

Jack tentou agarrá-la mas ela era muito rápida. Foi falar com Liky mas não sabia que isso era parte do plano de Nyah. Da janela ela espiava afoita, sem perder cada detalhe que acontecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que vai acontecer? Continue lendo....