Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/5

Não sei quanto tempo ficamos nos encarando, mas,foi como se o tempo parasse e não tivesse ninguém além de nós.

Percy parece ter acordado,o que foi uma pena,e foi até a Rachel, tirando o pequeno sorriso que tinha no rosto ficando sério.

–preciso de um favor-ele diz sem nenhum"oi amor" "como você está?" Ou coisas do tipo.

– que favor?- parei de presta a atenção na beleza de Percy e foco na conversa.

– você quer que a empresa seja nossa?

–sim.

–então, preciso de um filho- eu e Rachel arregalamos os olhos.

Eu não acredito que ele ta pedindo isso para ela.

– o quê!?-ela estava com a boca levemente aberta.

–para conseguir a empresa precisamos nos casar, quem casar mais rápido terá posse dela,só que casamento demoraria mais,os preparativos, tem que marcar o casamento, os convidados e tal,e ele daria um jeito e conseguiria se casar mais rápido,um filho é mais rápido,se eu te engravidar o quanto antes ela já será minha,só terá aquele processo para vê eu não peguei a primeira gravida que eu vi e a paguei para fingir que é meu filho.

– eu não vou fazer isso. Eu ficaria feia e gorda,teria um bebê para aturar. Engravide outra.

– você quer ou não a empresa,se eu ter um filho com outra vou ter que me casar com ELA.

Seguro a tentação de falar: Tenho uma maneira mais fácil.

Não sei se foi a ideia de ver Rachel e Percy ter um filho e me deixou enciumada,ou pelo fato de minha filha ter um meio-irmão dessa dai que eu tive que morder a língua para não falar.

Não é a hora certa.

– eu não quero um filho,vamos nos casar.

Isso, ela não quer. -penso.

–não, vai demorar muito e seria ventagem para ele.- ele se vira para mim - mas se você não quer,tem outras para mim escolher.-ele sorri e meu coração falha uma batida.

Percy e eu sabíamos que ela odeia o fato de nós dois termos ficado junto a três anos e estava fazendo isso para faze-lá aceitar.

Tudo em volta parecia que não existia mais, nem prestava a atenção nas pessoas em minha volta eu só queria que ele tira-se da cabeça essa ideia maluca.

por quê ele não escolhe alguma que aceitaria facilmente, porque tem que ser ela?

A lembrança de Rachel me contar que os pais dela são donos da empresa que eu acho ser de.... navios, me vem a cabeça.

Eles eram rivais da família do Percy, mas isso passou e Percy quer junta-las.

Como não pensei nisso.

Então ele não aceitaria a Sofia. Mas Percy é esperto e ele sabe que é melhor uma empresa na mão do que duas voando.

– não -Rachel grita. Parece odiar o fato de mim e Percy com um filho.

Sorrio.

Eu já tenho um filho dele,Rach- penso, aumentando o sorriso,mas o tiro,ela pode acabar entendendo o que quero dizer com um sorriso.

–você não me disse que as chances de engravidar são poucas.- falo e estreito os olhos.

–faço um tratamento né amor?-ela enfatiza a palavra amor.

Fecho as mãos em punho.

Não antes de eu contar a ele sobre Sofia -penso.

Espera...que pensamento foi esse? Vim aqui para contar que ele é pai não atrapalhar os planos dele.

Percy ainda me encarava como se lê-se minha mente.

Deu até medo dele saber o que pensei a poucos segundos.

–está escondendo algo?-ele pergunta sem emitir som.

Balanço a cabeça em negativa,se eu abrisse a boca ele saberia que estou mentindo.

Ele estreita os olhos e se vira para a Rachel.

–então esta confirmado,vamos amanhã para uma consulta para saber qual a probabilidade de você engravidar.

Rachel assente nada feliz.

Eu também não estava nem um pouco feliz. Arg,eu odeio ela.

Ela vai até o bar pega um copo que não vi do que era e toma num gole só.

Percy faz uma careta e se vira para mim.

– quanto tempo.-ele diz se aproximando.-senti sua falta -ele sorri galanteador.

Dou um passo para trás.

– não venha com isso, Percy.

– vai me dizer que não sentiu falta de mim,aposto que nenhum de seus namoradinhos eram tao bons quanto eu.

Respiro fundo,inalando seu perfume embriagante.

–per-rcy... -sussurro.

–hummm. Ainda tenho efeito sobre você.

– não sou como antes.-murmuro.

–não? Pois acho que sim. -ele chega mais perto e sussurra no meu ouvido.- fiquei sabendo que era apaixonada por mim,ainda está?

Prendo pela milésima vez a respiração, isso ajudaria em nada...

–se passou muito tempo, percyto.-falo tentando não gaguejar

pode ter passado muito tempo mais o sentimento parece que ta o mesmo.

ele sorri e Rachel reaparece.

–ai Percyto,vamos dançar amo essa musica.- ela fala e puxa ele para mais o meio da pista.

Fecho a cara,eles literalmente estão fazendo um show,principalmente Rachel que rebolava e se esfregava nele,provável quer chamar a atenção ou é para me mostrar que ele é dela e isso estava me deixando com vontade de vomitar.

Vou até o bar e fico sentada lá,vejo o Percy passar as mãos por de baixo da saia fazendo-a subir.

Reviro os olhos e viro o rosto para não olhar a cena.

Era ridículo o jeito dela,Rachel não se valorizava e aposto que todos dessa festa já transaram com ela,pelo menos eu é só com o namorado.

Respiro fundo, levanto e vou até o jardim dos fundos onde tinha pouca gente.

– porque não quis ficar lá? -Percy pergunta aparecendo atrás de mim.

– para assistir o seu show?

– com ciúmes Annie?-ele passa os braços em minha volta e sussurra - você não tem motivos para isso.

–claro que não tenho. -falo e tento sair de seus braços mais ele não deixou.-sua namorada não vai disto.

– ela não tem que gostar-ele diz e sinto sua mão de baixo da minha saia.

– não Percy. Rachel deixou bem claro para não me aproximar de você. A ultima que eu lembro que não fez isso está desaparecida.

–na verdade ela foi encontrada morta num beco.

Arregalo os olhos.

– e você ainda ta namorando ela?-pergunto incrédula. -e a familia da garota? A polícia até mesmo o vizinho não soube?

–bom a polícia acabou descobrindo depois de um tempo de investigação, mas, ela pagou um preço consideravelmente alto,para não ser presa e nem aparecer na mídia.

Respiro fundo sentindo a minha cabeça doer.

Com que tipo de pessoas fui me meter em...

– não quero o mesmo destino dela e nem a minha família. Sei que ela pode fazer algo com eles como um "aviso".

Suspiro,pensando na Sofia, nunca deixaria nada acontecer com ela e se Rachel encostar um dedo nela,ela vai descobrir que posso ser como ela.

– se sentir melhor, não deixo ela encostar um dedo em você. -ele diz me apertando contra si.

– não é com isso que estou preocupada. Preciso te contar uma coisa.

–que coisa?

–bom isso pode te ajudar e me ajudar. Amanhã em outro lugar te conto.

–ok.- viro o rosto para trás para ver o seu. -podemos fazer algo ate lá.

– Percy não.

Ele sorri e da um beijo no canto da boca.

–tem certeza? Vamos nos divertir muito..

–Percy, Rachel deve tá te procurando.

–ela foi embora.-ele diz e chega bem perto nossos lábios estavam a dois centímetros de se encontrarem.- sei que você quer tanto quanto eu.-Percy fala antes de me beijar.

Quando nossos lábios finalmente se encostaram,várias lembranças de três anos atrás vêm com tudo. Coisas que queria esquecer,e o fato de eu ter sentido muita falta dele.

Viro o corpo ficando de frente para ele e puxo para mais perto.

Separamos pela falta de ar,minha respiração estava ofegante e a dele também, nossa como senti falta disso.

–tá bem, mais só por...hoje- falo recuperando o fôlego.

– sábia que tinha tanta vontade quanto eu.- ele fala sorrindo safado.- vamos para minha casa. Só não pode fazer barulho que meus pais estão dormindo.

Ele pega minha mão e vamos ate onde seu carro está.

–e o seu apartamento?

– Rachel está lá. E pensei que gostaria de conhecer lá. Fico mais tempo lá do que com Rachel no apartamento.

–hm- murmuro e entro no carro.- só está noite Percy,tenho coisas mais importantes para fazer.

– só está noite. Mais duvido que ficamos só nisso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.