Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/20

Me sentia uma celebridade quando eu fui a uma loja de bebê para comprar algumas coisas para eles,não que seja uma coisa boa,não gosto mesmo, todos aqueles paparazzis,naquela tarde depois de um tempo pensando em Sophie levei a Sofia ao parque,o que não foi uma boa ideia,mas não é por causa deles que eu não vou levar ela para passear.
Depois os dias foram passando rápido, eu e Percy estávamos próximos mais nada de mais, só como amigos nos beijavamos só quando estávamos na frente de alguem.

Eu conversei com meus pais nesse meio tempo e minha mãe consegue ser irritante, não aceitou até agora que vou casar com o Percy  e que eu vou ter filhos deles.
Eu com 23 quase completando 24 anos com uma filha de dois anos esperando três e uma morreu a um tempo e meu outro bebê que nem nasceu também.  Puxa,eu era para ter seis filhos e nem casada ainda eu sou e nem cheguei nos vinte e cinco. 

Eu estava com Percy no quarto,minha barriga estava grande e eu me sentia uma baleia, Percy insistia em dizer que eu estava linda mas eu ainda sim não acreditava. Eu descobri ontem que é dois meninos e uma menina, e Percy está quase soltando foguetes.
Estamos sempre aparecendo nas revistas,e isso me deixa irritada, não quero tirar a privacidade de meus filhos.

Juniper estava me ajudando a escolher o vestido perfeito de casamento, eu confesso que estava nervosa,mas,tento me lembrar que isso não é por vontade própria, é um casamento forçado, não quero isso.

Juniper é  linda e inteligente, simpática, conheci ela quando fui na primeira vez escolhe um vestido.
Eu não encontrava o vestido certo para mim. Eu já estava perdendo a paciência.

– desisto, estou cansada e quero dormir.- resmungo colocando o vestido simples na mão dela.

– mais Annie não temos tempo. - Juniper diz.  - precisamos achar o vestido perfeito.

– estou cansada Juniper, deixa para amanhã.- pego minha bolsa e sigo em direção ao seu carro.

Mal chego em casa e Sofia correu até mim com suas perninhas pequenas e gordinhas.

– mamãe.- ela enche meu rosto de beijos e eu solto uma risada feliz.

– oi meu amor.- beijo suas bochechas  e com muita dificuldade me levanto.

vou para meu quarto e coloco minha bolsa na cama e assusto quando Percy sai só de toalha do banheiro.

– ah,Annie. - ele sorri constrangido. - pensei que você fosse demorar.

– estava cansada,meus pés estão inchados e doloridos deito na cama colocando a bolsa no  chão.

– quer uma massagem? - ele pergunta tirando a toalha me dando aquela visão privilegiada. Suspiro. Esses hormônios....

Ele veste a cueca e uma calça de moletom e eu me sento.

Só agora percebo que não respondi a sua pergunta, mas não importa.

Ele senta atrás de mim e pega creme na gaveta e tira minha blusa e sutiã passando nas costas e braços.  Sorrio e ele vira um pouco meu corpo e passa nos seios e barriga.

Todo o dia ele passava creme em mim,era bom.

Ele sai de trás  de mim e eu me deito ,Percy pega meu pé e faz uma massagem digna dos deuses.  Eu já disse que o amo? Pois eu amo muito, principalmente esse novo Percy.

Quando ele termina a massagem me sinto nas nuvens, era ótimo isso.

Visto meu sutiã,mas Percy aparece na minha frente e do nada me beija.  Eu não sabia que sentia falta dele até que ele me beijou  eu estava sentido e muita falta de seus toques beijos.

Sorrio entre o beijo e ele tira meu sutiã me deitando na cama.

– mamãe?- ouço a voz de Sofia e me levanto de pressa cobrindo os meus seios com a mão.

– Sofia!- ela estava na porta do quarto abraçada ao ursinho de pelúcia nos encarando confusa.

– o que tão 'fazeno'?- ela pergunta e eu coro vestindo a blusa rapidamente e jogando o sutiã do meu lado da cama.

– eu estava fazendo uma massagem na mamãe. - Percy diz coçando a nuca.

Ela estreita os olhinhos e entorta a cabeça um pouco para o lado.

– estavam "blicando" daquilo que titia disse?- bufo de raiva da Thalia e a maldita boca. Pelo menos ela ainda não entende.

– Soso vai na Cris e pede para fazer panquecas para você.

– "soso"?  - pergunto quando a Percy quando Sofia sai.

– é bonitinho.- ele sorri e eu me levanto.

– Percy... - suspiro olhando para baixo.

– hey.- ele me interrompe pegando meu queixo,fazendo-me o olhar. - me de uma chance, prometo que não vou te magoar, que vou cuidar de vocês e dos nossos filhos.

Sorrio e aproximo nossos rostos acabando com a distância.

– eu amo você. - ele sussurra.

Abraço ele com lágrimas escorrendo meu rosto.

– foi tudo que sempre quis ouvi.- resmungo com a cabeça em seu ombro.- eu te amo também.

Enxugo as lágrimas e dou um selinho nele.

– vamos ver o que Sofia tá fazendo? - ele pega minha mão e me leva ate a cozinha onde nossa cozinheira Cris estava fazendo as panquecas.

– linda.- sorri para Sofia que estava animada sentada na cadeira balançando as pernas.

– oi mamãe.- ela sorri de volta e logo sua atenção vai para a Cris. - vai come panqueca?

– não, estou sem fome.- digo penteando seus cabelos que eram loiros mais via que esta começando a escurecer.

– Annie você não pode ficar sem comer.- Percy diz franzindo a testa.

– depois eu como.- falo e pego um copo d'agua e bebo.

– eu quelo mamãe. - ela estica os bracinhos na direção do copo.

Coloco meu copo na pia e pego o da Barbie coloco agua e entrego a ela.

– eu quelia no oto copo.- ela resmunga fazendo um bico parecido com o que o Percy fazia.

– aquele é de vidro e criança não pode.- falo autoritária.

– meu anjo, é  o mesmo gosto.- Percy diz.

– eu quelo no outo. - ela faz carinha de choro e Percy pega o copo dela e coloca a água no de vidro entregando a ela.

– toma mais toma cuidado.- ele diz e eu o olho incrédula.

– Perseu, você não pode fazer tudo que ela quer.- reclamo olhando Sofia que bebia água toda feliz.

– amor,ela ia chorar.- ele diz.- tadinha não custa nada deixa ela beber água no copo que ela quer.

– tô vendo que vai adular muito ela.- dou um tapa em seu braço e pego o copo vazio colocando na pia.

–mamãe, vou blicar no jadim. - ela diz e se vira para Cris. - se fica plonto me avisa.

Ela corre para os fundos da casa e eu suspiro com um sorriso enorme no rosto, já tinha até esquecido do que aconteceu a segundos atrás.

Dou um selinho no Percy subo para o quarto e vou direto para o banheiro, tomando um banho relaxante enquanto conversava com os trigêmeos.

Quando termino passo o creme de novo com dificuldade de passar nas costas.

Visto uma blusa do Percy uma casa folgada e desço para a sala.

– Percy?  Pergunto olhando para os lados pegando um porta-retrato com uma foto minha e da Sofia no dia de seu aniversário de 1 ano. Sorrio.  Parece que foi a seculos. - amor?

Ouço um barulho de passos vindo em minha direção,viro para trás e olho para Percy que estava ofegante e com lagrimas nos olhos se apoiando na parede.

– Sofia.... sumiu.- ele fala e eu arregalo os olhos.

– como?

– ela desapareceu. - ele diz num sussuro.

Deixo o porta retrato cair no chão e  ele quebra espalhando casos de vidro por todo lado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.