Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/18

Abro meus olhos e encaro o teto branco tentando recordar o que aconteceu,quando me lembro fico desesperada e passo a mão no ventre.

— graças a Deus. - suspiro olhando a minha barriga que estava bem grandinha já que é gêmeos,mas eu sentia que estava menor.

Percy entra no quarto e vem ate mim ofegante e branco que nem um papel.

— quatro.- ele resmunga e senta na cadeira.

— hã? - olho confusa.

— quatro, quatro, quatro.- ele resmungava com a mão na cabeça.

— quatro o que?  Fala...- sou interrompida pela porta sendo aberta e o médico entra e olha para Percy.

— você não devia entrar assim,e nem me deixou terminar.- olho para ele não entendendo nada.

— alguém pode me explicar.

— quatro.- Percy resmunga de novo.

— é que você estava grávida de quatro gêmeos.

Arregalo os olhos e olho para Percy que parecia que ia desmaia.

Pera.... estava?

Foi isso que me disseram da ultima vez antes de....não,não,não.

—estava? - pergunto com receio.

— sim,você perdeu um dos bebês. - Ele diz e Percy para de murmurar "quatro" e olha para o médico.

— perdeu? Ela perdeu um? - Percy se levanta, perecia meio tonto e acho que foi de mais para ele,caiu desmaiado no chão.

Eu não conseguia pensar direito perdi meu bebê um dos meus bebês, eu simplesmente não conseguia processar essa informação, senti as lágrimas cairem e olho para Percy que era levado dali.

Meu bebê,culpa da Rachel, ela matou meu bebê, ela matou o meu bebê.
Um ódio invade meu corpo.

Eu a quero morta.

Respiro fundo e acaricio meu ventre.
Morta,ela não devia ter feito isso, não devia.
Ah,mais ela vai pagar à se vai.
O medico vem até mim.

— eu sinto muito,não conseguimos salva-lo,mas os outros bebês estão bem,só que a gravidez é de risco, você pode morrer ou os bebês. - ele diz e eu arregalo os olhos.

— eles podem morrer?- sinto mais lágrimas escorrendo no meu rosto.

— sim,se você não se cuidar tanto você quanto eles podem morrer.

Não,não, não.

Não posso deixar isso acontecer,são meus filhos, tenho que me cuidar, ficar o mais longe da Rachel e de problemas.

                             ***
Quando cheguei em casa sentei na "minha" cama e comecei a chorar,eu tinha medo de não conseguir segura-los eu perdi um eu não consegui minha menininha ou menininho.

Percy entra no quarto senta ao meu lado e me abraça e eu fico chorando em seu peito.

— meu bebê. - sussurro e ele beija minha testa.

— me desculpe,eu devia estar aqui com você. Mas como caiu? - ele pergunta e eu fungo.

— Rachel me empurrou, ela disse que me faria perde-los e ela conseguiu, um.- sussurro no meio das lágrimas e sinto Percy prender a respiração me apertando,não sei o que ele iria fazer mais ele foi interrompido por Sofia que  entrou no quarto.

— mamãe, "voche" ta bem? - ela se aproxima e Percy a pega colocando perto de mim e aperta nós duas em seu colo.

— to meu bem,só que eu descobri que estou grávida de quatro.

— "quato"?  Eu vou te "quato" "imãos"?- Sofia fala com um sorriso enorme.

— não mais.- falo.- um....não está... comigo agora.

— como assim?- Sofia pergunta confusa.

— eu perdi ele. - sussurro.

— então temos que "pocular ".- Sofia se levanta e eu solto uma risada triste e pego sua mãozinha.

— filha,o bebê não está mais aqui,está.... hm...com papai do céu agora.- Percy diz e Sofia arregala os olhos.

— eu não vou mais ter imão? - Sofia pergunta se aproximando com os olhos cheios d'agua.

— vou ter três agora. - suspiro e ela me abraça.

  quatrigêmeos Poderia até ser muito mas eu os queria todos eles,foi horrível da ultima vez e está sendo agora.

Ficamos um tempo ali abraçados até Percy se levantar e ir atender uma ligação de seu pai.

                                        ***
Estava no quarto de Sofia brincando com ela quando Percy finalmente aparece.

— Annabeth precisamos conversar.- ele diz dando um beijo na bochecha de Sofia.

— hum,tá bom.- levanto e vou com ele até  seu quarto.

— bom hoje vai ter uma festa de noivado de um sócio do meu pai e eu vou precisar ir, será um ótimo lugar para oficializar o nosso namoro.- ele diz e eu reviro os olhos. A imprensa vai estar.- mais não quero que você vá, acabou de sair do hospital ainda está fraca e você pode ficar nervosa e fazer mal aos bebês.

— não tem problema Percy,eu posso ir já estou bem. - falo e ele balança.

— não mesmo, você vai ficar.- Percy diz determinado. - não quero que nada aconteça com vocês. Poderia arrumar a Sofia para poder leva-la?

— tá, mais toma cuidado,não deixa ela sozinha.- falo vou até a porta mais me lembro de algo.  - Ah,mais antes precisamos conversar.

— sobre o que?- ele pergunta curioso e se senta na cama.

— é sobre Sofia e Sophie.

~~~•••~~~
BÔNUS DO PERCY

Raiva,era isso que eu sentia,mais é tanta que era capaz de matar alguém.
Acelero os passos e caminho até o apartamento de uma certa pessoa.
Vou direto para o elevador e chego,nem bato na porta só entro com tudo assustando ela que estava aos beijos com Ethan Nakamura.
Sem pensar duas vezes o separo dela e o empurro para fora do apartamento,que estava tão confuso que nem deu tempo de nada.

— quem você pensa que é para entrar na minha casa e machucar a minha mulher. - me aproximo a pegando pelos braços.- nunca mais se aproxime dela e dos meus filhos sua ordinária.

Empurro ela contra a parede.

Tento me acalmar, pois ela é uma mulher e não posso ser covarde, já basta com a Annie.

— ela te falou ,foi? Espero que ela tenha perdido aqueles monstrinhos.- ela sorri nem um pouco abalada.

Fecho as mãos em punho e perco o resto de paciência que eu tinha e sem nem percebi minha mão já estava indo de encontro ao seu rosto a fazendo cair com tudo no chão.

— você vai pagar sua vadia.- grito e dou um chute em sua barriga a fazendo gritar de dor.- isso é pelo que fez com a minha mulher e meu filho.

A puxo pelos cabelos.- eu quero que você morra.

A jogo no chão e saio soltando fumaça pelo nariz.

Minutos depois chego na minha casa e vou para a cozinha beber água e esfriar a cabeça, depois vou ao quarto de Sofia a encontrando brigando com Annabeth com suas Barbies.

Sorrio. Como minha vida pode mudar em tão pouco tempo?  Eu um cara que não ligava para nada,que trocava de mulher mais do que as roupas para um pai de família.

Conversamos um pouco sobre a festa até que ela falou algo que me fez ficar confuso.

— é sobre Sofia e Sophie. - ela diz e eu franzo a testa.

— quem é Sophie?

••…••…••…••

BÔNUS DA RACHEL

Eu ainda estava zonza pelo soco que levei,ele simplesmente vem aqui e me bate? A mais não mesmo ele vai ver comigo, todo o desejo que tinha por ele se foi, tudo que eu queria agora era vê -lo sofrer,ele me humilhou, aquele desgraçado.

Ah,mais não fica assim.

VOU FAZE-LO SOFRER. Ele vai me pagar, ele e a vadia da Annabeth.

Já sei exatamente como fazer isso é só esperar o momento  certo.

••…••…••…••…••

Eu estava nervosa ele me encarava confuso e eu iria dizer  já tinha que ter dito, mais só de lembra de Sophie que tenho uma vontade enorme de chorar, mas,já tinha guardado isso só para mim tempo de mais e agora estava na hora de dizer a ele,Percy tinha que saber disso que se trata de sua filha também. Agora chega de esconder isso, ele tem que saber.  Não posso esconder isso também.  Mais isso não....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.