Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/13

Abro os olhos e encaro o teto branco.

— olá. - fala Thalia me encarando,ela estava séria.

— onde estou? - pergunto.

— no hospital. - ela diz revirando os olhos, irritada.

— por que estou aqui? - olho em volta.

— você desmaiou.

— não foi nada Thalia.

— claro que não foi nada de mais. Imagina só está grávida, DE NOVO.

— Thalia eu... - começo a falar mais paro quando me dou conta do que ela disse.- grávida?

— parabéns Annie, vai ser mamãe de novo.- ela diz irônica.

— não acredito. - sussurro com os olhos marejados.- de novo não.

— é dele né? - Thalia pergunta com raiva.

— sim.- falo começando a chorar.

— aí Annie, o mesmo erro.- ela balança a cabeça em negativa.- justo ele?

— Sofia foi o melhor erro que me apareceu e ele também vai ser.- falo com a mão no ventre.

— você reagiu melhor do que da última vez.- ela sorri minimamente.

— é por que eu já sou mãe. - sorrio.

— mamãe? - Sofia entra timidamente e vêm até mim.- eu vou ter um irmãozinho?

— vai. Um irmãozinho ou irmãzinha. - beijo sua bochecha.

— EBA.- ela grita batendo palmas.- já contou para o papai?

— eu acabei de saber Sofia, eu vou contar. - falo e encaro a parede.

E se ele não aceitar outro filho? Como pode deixar isso acontecer?

— ei,vai dar tudo certo.- Thalia pega minha mão e eu sorrio.

— acho que sim.

O medico chega e as meninas saem.

— é sua filha? - ele pergunta se referindo a Sofia.

— sim.- sorrio.

—então não é mamãe de primeira viagem.- ele diz sorrindo.- como se sente?

— bem,só não acredito que vou ter outro filho.

— com muitas mulheres são assim é normal. Você vai poder ir embora hoje e esta com algumas semanas.

— é, ele vai nascer no mesmo mês que Sofia faz aniversário. - falo sorrindo. -Artemis ainda trabalha aqui?

— sim, por que?

— ela que acompanhou a minha gravidez da ultima vez.- falo.

— Ah,ela trabalha aqui ainda.

Sorrio e enxugo as lágrimas.

***

Deito no sofá e ligo a televisão me enrolando no cobertor junto com Sofia.

— não vai ao bar comigo? - Thalia pergunta aparecendo na sala.

— hoje não, vou ficar com as crianças. - respondo colocando num desenho que Sofia gosta.

— e o Leo? Ele não vai poder vir?- ela pergunta.

— ah, sim mas hoje não quero ir,aproveito e faço companhia a Leo.- digo e Sofia resmunga se aconchega em mim.

Sofia não gosta de me ver perto dele,bom perto de nenhum homem a não ser do Percy.

— Sofia está um pouco doente e quero ficar por perto também.

— ela só esta com febre.- Thalia diz.- e ela já abaixou.

— mais é melhor eu ficar.

— ela estava chamando por Percy.- ela suspira.

Olho para Sofia que via Procurando Nemo atentamente.

— ela gosta muito dele e está com saudades e estou privando ela de te-lo como pai.

— diga logo a ele.

Balanço a cabeça e pego meu celular.

— vou colocar ele pra carregar, está com a bateria fraca e vou ligar.

Procuro o nome de Percy nos contatos enquanto procuro o carregador.

Espero ele atender com uma mão no celular e a outra vasculhando as gavetas.

— Percy? Que bom que atendeu,preciso falar com você. - falo antes mesmo de ouvir ele falar.- a três anos quando nos conhecemos e ficamos juntos por um tempo eu descobri que estava grávida eu não tinha seu novo número para ligar e contar e isso não é algo que conte por telefone, mais Sofia é sua filha,você percebeu a semelhança entre vocês mais nem percebeu que ela é sua filha e hoje eu descobri que de novo estou grávida e ele é seu,não queria que você ficasse sem saber da existência dele também,Sofia esta sentindo muito sua falta e isso é horrível de se ver não quero isso para meu outro filho também, se você não quiser eu intendo mais isso é sua responsabilidade também só quero que os dois tenham um pai presente, me desculpa por não contar de Sofia antes.

Respiro fundo e espero a resposta que não vêm.

— Percy? Você tá aí? - pergunto.

— Annabeth, não acredito que esta grávida de novo.- ouço a voz de Rachel e fecho meus olhos com força.- não se preocupe querida,ele não precisa desses bastardos, eu estou gravida e ele nem lembra que Sofia existe,ah faça-me um favor? Pede a Sofia que pare de ligar, isso é chato.- ela desliga na minha cara e deixo o celular cair.

As lagrimas começa a escorrer pelo rosto e me ajoelho no chão com a mão no ventre.

— não acredito, a chance dela engravidar é pouca.- sussurro.- ele não vai querer a Sofia e nem você.

E agora ela sabe que vou ter outro filho....

Acaricio o ventre suspirando.

— mais eu vou tentar falar com ele de novo e ele vai ter que assumir vocês, eu não fiz com o dedo.- resmungo.

Ele tem que saber,ele tem que me ajudar com os dois, nesses três anos tive que lidar com isso sozinha sendo que o erro não foi só meu, pelo menos a pensão ele tem que pagar,não é justo,não vou deixar ele também crescer sem pai,não quero ver ele com aquela carinha triste que Sofia ficou.

Levanto e volto para a sala me deitando no sofá.

— você falou com ele?- Thalia pergunta.

— não, Rachel atendeu e eles vão ter um filho.- falo com a voz embargada.

— mais e eu e meu "imão". - Sofia me olha com os olhinhos arregalados.- ele vai nos abandonar?

— não filha, ele só vai ter um filho com outra mulher,você vai ter outro irmão, meio irmão.

—NÃO,ELE NÃO VAI SER MEU 'IMÃO'. - ela grita chorando.- eu não quero um imão dela.

Abraço Sofia e olho para Thalia que estava sem palavras me encarando.

Ela balança a cabeça.- elas ainda são filhas dele e ele não vai simplesmente ignorar.

— eu sei, ele não vai.- falo confiante olhando Sofia que chorava com a cabeça no ombro.

Respiro fundo e beijo a testa da Sofia.

Leo abre a porta e entra sorrindo mais logo esse sorriso se desfaz quando me vê.

Leonardo Valdez ou só Leo, lhe conheci quando fui a sua oficina e viramos amigos e quando ele soube que eu e Thalia tinha filhos ele se ofereceu a cuidar deles enquanto estamos na faculdade ele é legal e engraçado.

— o que aconteceu? - ele pergunta.

— nada não - respondo e ele sorri balançando a cabeça em negativa.

— eu tenho que ir,já estou atrasada as meninas vão arrancar minha cabeça.- Thalia fala.

Leo vai ate ela e beija sua bochecha e depois a minha mais da Sofia que tinha parado de chorar.

Thalia bufa e revira os olhos.

Eu e Leo damos risada.

— Tchau.- ela resmunga saindo do apartamento.

— por que ela agi assim comigo?- Leo me olha confuso.

— ela está evitando homens. - sorrio e ele franzi a testa.- ah,eu descobri que estou gravida.

Ele arregala os olhos e ri.

— meu deus, um bebê está vindo, posso ser o padrinho?- ele pergunta animado.

— pode. - falo rindo e ele pula feliz.

— aposto que é homem, nós vamos pegar um monte de gatas e arrasar corações. - ele diz e eu sorrio.

— vai que é menina.- falo.

Coloco Sofia na cama quando ela dorme e vou ate o quarto de Thalia dar de mamar para Thomas e depois nós ficamos conversando até quando Thalia chegou,aí juntamos nós três conversamos e bebemos( só eles por que não posso ) até de madrugada, isso me fez lembrar da época que eu era adolescente pensar o quanto minha vida mudou e não me arrependo nem um pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leim também minhas outras fanfic.
*Anjo vs demonios.(esta em reta final)
*My life with you(vai ter segunda temporada.)
*You and me.
*Escolhas.(está disponível só no spirit)
*A new chance at happiness.( que é a antiga fanfic que eu postava aqui mais reescrevi e só postei a nova versão no spirit.)
*Querido diário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.