... escrita por Anonimo


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65798/chapter/6

Chegamos a casa, dele todos estavam lá Alice veio correndo e me deu um super abraço – fazia tempo que eu não ia a casa deles.

- Como você esta, estava morrendo de saudade – ela disse me apertando.

-Me desculpa, ando meio ocupada – ai que mentira, Edwad me olhou meio que de lado para mim.

-Alice parece que dormi em casa hoje – ele disse rindo para ela, nunca vi irmãos tão grudados como os dois, ela olhou para ele riu deu as costas para ele, Edward puxou ela pela cintura e deu um mega abraço nela. Alice o abraço e deu um beijo no seu rosto e sai me puxando.

-Mãe olha quem ressuscita- Esme me olhou e veio me dar aquele abraço que só ela sabe dar, carinhoso e suave que eu quase choro quando ela me abraça, parece bobo mais é verdade.

-A queria por que demorou vim aqui nos ver? – Ela disse fazendo cara de autoritária, mais não deu muito certo caímos na gargalhada.

-Oi tia eu também senti muito sua falta – a Esme era como minha segunda mãe, nossa deixa minha sabe disso...

-Olha estou fazendo a sua comida preferida, macarronada- AAAAAAAAAAAAAAA nossa ela cozinha muito bem, e eu estou morta de fomo. Edward deu um beijo nela, ela deu um abraço de mãe nele e ficou tudo bem, Ufa!

Ele me puxou para o lado dele to carinhoso.

-Sabe mãe eu estou namorando a menina mais perfeita que alguém poderia ter. - ela olhou para mim e deu uma risadinha a Alice deu um pulo de 3 metros e foi falar para o pai dela que, bom primeiro ela me abraço e falou que estava super feliz com a noticia – e eu nunca vou deixar Bella sair das nossas vidas – beijo minha testa e sorriu de um jeito que tenho que me controlar para não agarrar ele ali mesmo eu sorri para eles morrendo de vergonha então o pai de Ed veio ao nosso encontro.

-Oi Bella, tudo bem já estou sabendo da novidade – ele me deu um abraço – Seja bem vida!

-Obrigada tio – disse meio sem jeito ate parece que nunca estive aqui, e retribui o abraço.

-Esse almoço é para comemorar o namoro dos dois – ai meu Deus Aliceeeeee para com isso, tudo é festa! Edward me puxou assim que Alice disse e me levou para o seu quarto.

- Sabe o quanto eu estou com vontade fazer isso – ele me puxou para perto do seu peito super definido e colocou uma mão em minhas costas e a outra na minha nuca.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai errei na hora de passar capitulo 6 me desculpa!
Esta aiii beijinhoOs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.