... escrita por Anonimo


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Pov Bella

Eu não entendo o por que dessa letra gigante me desculpa!

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65798/chapter/33

Acordei envolvida pelo os braços de James, estava sonolenta, ele continua adormecido, fiquei o analisando e seu rosto esta alegre, a luz do sol deixa sua pele com um brilho maravilhoso.

Me virei cuidadosa para o lado e dei de cara com o relógio – não, nãO, NÃO! – droga são 14:00 o Jacob deve estar mofando, não podia acordá-lo – Lega eu o James chegando em casa ia ser o motivo de zoeira pro resto da minha vida.

Me soltei do James com todo cuidado possível – Como alguém pode dormir tanto? – me troquei e consegui me corta com alguma coisa que ainda não sei – agora que achei que tinha deixado de ser desastrada mais tudo bem... Chegando à varanda tinha a moto e o carro – Desculpa James mais vou pegar seu carro emprestado.

Corri tanto que nem sei quantos sinais – Vermelhos – eu passei, chegando à rodoviária corri como uma louca – Triste, correr não é comigo – tropecei em alguma coisa macia – Droga era uma criança! – rodei a rodoviária inteira, fiz hematomas e nada de Jacob. Peguei o carro e fui direto para casa vai que ele foi roubado ou se perdeu procurando a casa da prima desnaturada.

A poucos metros de casa tina um cara muito grande e com cabelos arrepiados cochilando em cima de sua mala de viag... – Não brinca!

O cutuquei o susto fez ele e mala cair fazendo um barulhão, recuei dois passos e fiquei vendo ele se levantar com uma cara de dor - Droga não era para fazer esse estrago! – foi engraçado mais me fiz de forte para não rir na cara dele.

- Uhum, Jacob? – coloquei os para traz e inclinei o corpo o vendo sentado coçando a cabeça.

- Bom era ate você chegar agora é meio Jacob, tinha que me fazer cair o que custava me chamar, que susto cara! – ele ainda não tinha olhado para cima e eu ainda não consegui ver seu rosto mais ele estava bem diferente, esta com o corpo mais definido e não parece mais aquele bebe chorão pelo menos por fora por que esta fazendo um grande drama.

-Ah foi sem querer a culpa não é minha se tem um mendigo na porta da minha casa... Moço nem tem pão duro na mina casa, sinto muito – sorri levantando meu corpo. – levantou virando de frente para mim – “Cadê o sol?” – ele estava tão alto que fazia sobra, quando ficou em pé meus olhos deram de frente para seu ombro – “O que esse garoto andou tomando?” – Bom mendigo você consegui me convencer, vou te dar uns trocados se não me bater? – olhei em seus olhos e sua cabeça esta um pouco inclinada para me encara.

- Agora quem é o nanico? – fez cara de serio e eu simplesmente sorri. – Ah, me da um abraço nega eu estou morrendo de saudade – antes que concordasse, já estava rodando em seu abraço, medo, me apoiei em seu pescoço e minhas pernas, já que eu estava a 3 metros de distancia do chão, quando senti o chão foi à mesma coisa de estar rodando ainda fiquei o segurando para poder me equilibrar – Esta tudo bem? – perguntou segurando minha cintura.

- Poderia estar melhor - me soltei indo abrir a porta, mas estava tudo rodando ainda e quando vi estava caída no chão com o Jacob em cima de mim, seu cheiro era diferente um aroma forte e gostoso. – bom Jake se quer me fazer de colchão não precisa ser aqui fora, né? - me olhou confuso e se levantou super rápido me puxando para cima junto com ele. Enquanto ele pegava a mala eu abri a porta.

- Nossa você mudou sabia. - foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

- Bom eu acho que estou à mesma, porque acha isso? - perguntei indo para a cozinha. - jogou a mala na sala e me seguiu ate a cozinha.

- Ah, sei lá... Bom faz uma cara que não te vejo, isso quer dizer que você mudou pra caramba.

- É, você mudou muito, cortou o cabelo, esta mais moreno, tomou bomba e cresceu uns 30 metros. - ri entregando um copo de refrigerante.

- Não tomei boba só a típica faze de crescimento - deu um grande gole.

- A sei pode falar a segredo, por que como vê, continuo na faze dos 1,55.

- Cara isso é segredo, eu não posso conta, você fica bem abaixo dos 1,60 - sorriu.

- A seu idiota - dei um soco no seu braço, Droga! - ai!

- Que foi?

- Nada - vergonha!

- Sabe que não pode me bater, você me esperar por 1hora do lado de fora da sua casa então vai ter que me tratar como um rei durante uma semana! - levantou os ombros, deu mais um gole no refrigerante e virou para a sala.

- Opa! Se eu pedir desculpas me livra desse castigo? - o segui, sentando no sofá e ligando o som. Alines Exist - Blink 182

- Nossa faz uma cara que não ouço Blink - pulou para se sentar do meu lado. - não você vai ter que me tratar como um rei e hoje eu quero pizza no jantar a nota ai - fingi que peguei um bloquinho e comecei a anotar no ar, soltou uma risada.

- Mas Jake me conta uma coisa como foi que você chegou aqui?

- Vi um policial e perguntei se ele sabia onde era a casa dos Swans, ele achou que ia te seqüestrar, por que fez varias perguntas, mas por fim se tocou que sou uma cara bem legal e que não faria mal a pequena Bella.

- Nossa que bom que o policial mostra minha casa para pessoa estranha! - pensei ao dar o ultimo gole de meu refrigerante.

- É, tenho dó dessas pessoas ninguém merece topar com você...

- Ei por quê?

- cara eu estava não minha e você me derrubou com um simples toque imagina se me desse um tapa, há essa hora eu estaria na UTI.

- Nossa continua um bebe chorão em Jacob - cruzei os braços o analisando.

- Lógico que não, agora eu faço os bebes chorarem

- Nossa que cruel... - perdi a fala quando começo a tocar The World is Black - Good Charlotte ,

Nós estamos vivendo neste mundo
a cada dia ficamos mais frios
nada pode ficar perfeito
agora eu vejo

Veio como um martelo em meus pensamentos.

- Bella esta tudo bem? - me chamou colocando sua mão em meu ombro.

- A sim estou - o olhei meio sem rumo.

- Olha seu pai pediu para te pergunta por que não retorna as ligações e sumiu assim do nada foi deu tal de Edward - torceu o nariz, quando grita esse nome em meus ouvidos, ouvir o nome dele me deixa fraca e um tanto doente, encostei no sofá olhando para o teto branco de minha casa com algumas teias de aranha.

- Jacob isso é muito difícil para mim, mas eu vou te contar tudo. - senti ele se deitar em meu colo.

- Estou pronto para ouvir. - sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha estão pedindo o Pov do Edward... sinto munto mais nessa historia não vai ter mais Pov dele.
Tudo vai ser contado pela a Bella e pelo os outros perssonagens.
Vou entender se abandonarem!

BeijãoOo

mais se eu fosse você ia continuar lendo pq ainda vai ter fortes emoçoes! >.

Obrigada por ler!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.