... escrita por Anonimo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

POV Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65798/chapter/12

- Não Acredito quando te ligaram filho - Esme pulou me apertando em um de seus abraços sufocantes.

- De tarde umas 14h00min - falei meio se animo. Enquanto eu tentava me livrar do abraço apertado de Esme

- Edward você não gostou de ser chamado para jogar, no Dallas - droga e agora como eu vou explicar... Ta tudo bem lá vai.

-Eu amei vocês sabem que esse é meu sonho, só que tem a Bellas ela ficou aqui por minha causa eu vou embora a deixando na primeira oportunidade, como se ela fosse um brinquedo que ninguém quer mais. E... e eu não posso ficar sem ela - olhei para o meu pai, por que sei o quanto doía nele ficar sem minha mãe. Ele me olhou e encarou rosto de assustada da minha mãe.

-Meu filho é uma escolha muito difícil eu sei o quanto você ama esse time, mas sei que você ama muito mais a Bella, só que é seu futuro Edward que esta em jogo...

-Meu futuro não existe sem a Isabella... - falei uma oitava acima da dele e sai meio que sem querer.

-Meu filho espera o seu pai acabar, nos vamos achar uma solução - Esme disse me acalmando. Olhei para eles com cara de quem pede desculpas e deixei o Carlisle terminar.

-Bom eu sei que os alunos de lá estudam tempo integral e que podem vim de dois em dois meses visitar a família e também você vai construir um futuro melhor para vocês e ela vai ter sempre a gente para ajudar em tudo que ela precisar e vocês vão se ver sempre, lógico que vai demorar mais só que vai ser melhor para vocês vai da para saber e esse amor é de verdade e se vai durar mesmo que tenha algum tipo de obstáculo.

Parei por um momento e isso fazia sentindo ia doer muito ficar sem ela por muito tempo mais eu não ia me arrepender de jogar fora a maior chance da minha vida e eu ela sempre vamos estar juntos por que o nosso amor é maior do que tudo e depois eu vou poder nos sustentar sem ter ajuda dos meus pais, vai ficar tudo bem como sempre foi quando ela terminar os estudos pode morar comigo.

 -Tudo bem eu vou - Esme surtou de novo e agora além de me abraçar chorava.

-Você é o melhor filho que uma mãe pode ter - e chorava - temos que nos preparar - ela me soltou do nada - fazer uma festa - PERAI! Baixou Alice na minha mãe, agora toma conta. - vou ligar para todos...

-Mãe menos se for ter festa só avisa algumas pessoas tá?! - ela me olho com uma cara típica da Alice quando minha mãe fala que ela só pode convidar algumas pessoas para vim aqui em casa... E isso já esta, me dando medo.

- Tudo bem - ela me olhou com um sorriso - já que você quer assim. - sai e pegou o telefone, isso não vai ser bom.

-Filho eu tenho muito orgulho de falar que você é Cullen - me deu um abraço, bem normal ao contrario da Esme, ele sorriu agradável eu ia sentir muita falta dele - Você sabe que isso não vai prestar.

-Nossa e se sei, baixou a Alice nela, o que eu vou fazer agora duas não da por que assim...

-Ah, Edward parabéns - nossa como assim, quem contou, ela apareceu do nada com os braços aberto correndo em minha direção com o rosto cheio de lagrimas e me deu uma abraço mais apertado e bem mais molhado que o da Esme- A mãe ligou assim que soube - a Esme me paga e agora como vou me soltar - vou sentir muito sua falta, temos que fazer uma grande festa de despedida e como muita gente - Não, Não tudo menos muita gente - e vou fazer uma decoração com a com do brasão de FC Dallas - ela segurou em meu ombro fitando meus olhos - você vai amar - antes que a impedisse ela sai correndo para não ter que ouvir meu protesto - onde vou arrumar um brasão - ela gritou rindo.

-Pai você fica ai só olhando e não faz nada, muito obrigado agora não tem mais volta vai ser uma super festa com direito a gogo boys - cruzei os braços e o encarei.

-Filho essa nem é a pior parte - ele riu e sai andando.

-E qual é?

-Você contar para a Bella. - subiu para o escritório e me deixou aqui sem saber o que fazer com duas mulheres loucas querendo convidar a cidade inteira e eu tendo que criar coragem para contar to esse desastre pra Bella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é triste mais tem que ser assim, é um futuro certo pra ele...
O que você faria no lugar dele?

Me falem o que estão achando!

Obrigada por ler
beijoOo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.