A Thousand Years - ONE shot Juliel escrita por JonFanfics


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Adoro a série e quis um final decente para esse casal, que na minha opinião deveriam ter ficado juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657974/chapter/1

Julie não sabia o que fazer. Estava namorando com Nicolas fazia uma semana, mas não estava tão feliz quanto achava que estaria. Algo dentro dela lhe dizia que ele não era o cara certo pra ela, e toda hora ela se pegava lembrando dos momentos bons que havia passado com Daniel, inclusive o quase beijo no balanço. Desde que ela havia aceitado namorar Nicolas o guitarrista estava bem mais distante dela e nem aparecia nos ensaios. Quando ela perguntava a Martim e Félix o motivo dele não aparecer eles diziam que não sabiam, mas a garota não tinha tanta certeza disso. Ela sabia que Daniel estava sofrendo. Sabia que ele a amava, e pela primeira vez começou a pensar que talvez ela pudesse estar começando a ama-lo também!

Pensando no fantasma inconsequente que alegrava seus dias, Juliana Spinelli compôs uma linda canção de amor, e finalmente percebeu que estava completamente apaixonada por ele.
Sorrindo, foi ate a edícula, onde ele se encontrava com a cabeça baixa. Nervosa, respirou fundo e decidiu falar.
— Daniel, quero que veja essa musica que compus agora para ver se ela pode fazer parte do repertório dos Insólitos. - Disse, ela animada pela reação dele.
Mesmo a contragosto, o fantasma pegou o papel e leu. A musica era linda, mas com certeza ela tinha a composto pensando naquele babaca do Nicolas. Espumando de raiva, pegou o papel e amassou, jogando no outro canto da sala.

Julie estava incrédula. Pegou o papel e tentou desamassar.
— Daniel, porque fez isso? Se não gostou da musica tivesse me falado, mas não precisava fazer isso com o papel. Alias, desde que eu comecei a namorar o Nicolas você tem se afastado de mim, tem sido grosso, e nem comparece aos ensaios da banda. Afinal, qual e o seu problema? - Perguntou ela, já irritada com a forma com que o amado estava se comportando.

Daniel subitamente se levantou, parecendo estar muito irritado.
— Qual e o meu problema? Eu digo qual e o meu problema Juliana. O meu problema e que não aguento mais você toda feliz pela casa porque esta namorando aquele babaca, também não aguento você cantar um dueto romântico comigo enquanto pensa nele, e muito menos que componha musicas pra ele. Quer saber? Eu to fora dos Insólitos, chama o seu namoradinho pra ocupar meu lugar, tenho certeza que ele vai adorar! - Esbravejou Daniel, botando todas as suas frustrações pra fora.
Julie sorriu. Ele não aguentava ver ela com Nicolas, o que queria dizer que ele a amava de verdade. A garota não iria perder nem mais uma oportunidade de finalmente ficar com o verdadeiro amor da sua vida, por isso foi ate ele e segurou suas mãos. Ele a olhou fundo dos olhos, o que a fez ficar nervosa, mas não ia desistir.

— Daniel, eu não compus essa musica pro Nicolas, essa musica é pra você! Eu descobri que estou completamente apaixonada por você, completamente. Eu te amo Daniel! - Ela exclamou, sorrindo.
Ele não podia acreditar no que ouvia, seus ouvidos só podiam estar lhe pregando uma peça. Julie nunca diria que o amava, ou diria?
— Julie, repete o que você disse? - Ele pediu, ainda confuso.
Ela sorriu.
— Daniel, eu te amo. - Repetiu ela, dessa vez no ouvido dele, que se arrepiou todinho. - Fica comigo? - Ela pediu.

Ele sorriu. Não era imaginação dele, Julie realmente o amava. Ele a pegou no colo, a girando no ar e rindo, expressando
toda a sua felicidade. Foi então que os dois decidiram cantar a musica que Julie havia composto.

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
One step closer
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

A letra era perfeita, combinava muito com a situação deles. No final Daniel abraçou Julie e aconteceu o tão esperado beijo.
Depois de ficarem se beijando por aproximadamente cinco minutos, se separaram, pois a humana precisava de fôlego. Se olharam, e sorriram um pro outro feito bobos apaixonados.
— Julie, você não sabe o quanto esperei por esse momento, não consigo expressar o quanto estou feliz. Quer namorar comigo? - Perguntou o fantasma, nervoso e com um receio de que a amada o rejeitasse.
— Não posso namorar com você Daniel, você e um fantasma, um imortal, enquanto eu sou uma simples humana que vai envelhecer, e consequentemente morrer. Mas eu tenho um plano para ficarmos juntos. - Explicou ela, sorrindo travessa.

UMA SEMANA DEPOIS
O velório de Juliana Spinelli acontecia. Familiares e amigos estavam devastados com a morte da garota, principalmente Bia, que estava sendo amparada pelo namorado Valtinho. A garota havia sido atropelada e tivera um trágico fim, mas havia se transformado em fantasma e agora vivia na edícula com seus colegas de banda. Ela e Daniel estavam mais felizes que nunca, pois agora sim poderiam ficar juntos para todo o sempre!
FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço comentários?
Até mais...