I will waint for you escrita por blwirwaldof


Capítulo 1
the night of the accident


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657953/chapter/1

Mil pensamentos rodam a minha mente hoje... Fazem exatamente 6 meses da pior noite da minha vida, 06 de maio de 2015, 03:47 da madrugada...

flash back##

“Estávamos nós 6 dentro do carro... Eu, Lydia, minha amada, Scott, meu melhor amigo, Kira, namorada do Scott, Isaac e sua namorada, Allison, estávamos todos voltando de uma balada, bêbados, chovia muito, pista molhada, música alta, cantávamos e riamos muito alto, eu estava dirigindo, me distraí um instante para mudar a música, e só consegui ouvir o grito agudo de minha namorada

- STILES O CAMINHÃO! –Ela gritou, não deu tempo de ter nenhuma reação, lembro-me de ter batido minha cabeça no vidro do carro e apaguei... Quando acordei o carro estava ribanceira abaixo, a estrada estava escura, ninguém iria me ouvir, depois de muita dificuldade me livrei do cinto, sai me arrastando e me afastei um pouco do carro, comecei a olhar aquele desastre...De repente senti um cheiro de gasolina, ouvi estalos e me assustei, ‘pronto, agora que esse carro vai explodir’, pensei comigo mesmo, não tive outra ação, corri, chamei e chamei por Scott e Isaac, que acordaram mais desesperados do que eu já estava, Scott rapidamente se desfez de seu cinto e correu para tirar Kira de dentro do carro, fui procurar Lydia, ela não estava dentro do carro, me desperei, comecei a procura-la, encontrei o corpo de Allison jogado a poucos metros do carro, e mais abaixo o corpo de Lydia, Scott veio até mim para pedir ajuda para tirar Kira de dentro do carro, não teve tempo de mais nada, ouvimos um estalo enorme, fogo, explosão, fumaça, o carro tinha explodido, Kira e Isaac ainda estavam dentro do carro, não teria jeito, não teria como salvá-los, Scott desabou em lágrimas, eu não acreditei que eu tinha sido o causador de tudo aquilo, mas naquele momento eu só pensava em resgatar minha namorada.”

Meu nome é Stiles Stilinski, e foi assim que tudo aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou desse capítulo, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will waint for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.