Efeito Cinderela escrita por Connor Hawke


Capítulo 1
O Café de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Olá, Tudo bem? Resolvi dar um Up na fic editando a sinopse e os capítulos. Resolvi que vou transformá-la em uma Drabble, pois já tenho 2 fics nesse estilo que estão indo super bem, e não quero perdê-la.

Boa rê-leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657891/chapter/1

"O Café de Afrodite"

Café Eros, era uma cafeteria que funcionava todos os dias, 24 horas por dia. O estabelecimento era administrado por uma mulher chamada Danielle Peters e seu filho Eros Peters. O pai de Eros era um famoso membro da máfia italiana, chamado Bryce Holt, um sujeito muito durão, honrado, violento, orgulhoso, que morreu realizando o seu último trabalho para a máfia, eliminar os membros de uma gangue rival a dele até o último membro, Bryce quase conseguiu concluir o trabalho, mas fora baleado na cabeça quando estava prestes a disparar sua arma.

Bryce tinha um irmão gêmeo chamado Jaken Holt, e uma irmã chamada Verbena Holt. Desde que nasceram, eles foram abandonados pela própria mãe, Helena Troy. Helena criou os filhos como pode.

Helena amamentou os 3 filhos com seu leite materno.  Por ser uma imortal, seu leite materno era especial, porém, Jaken e Verbena eram os que mais se alimentavam dele, deixando Bryce sem o leite da mãe.  As enfermeiras do hospital chegaram a amamentá-lo com o leite delas, e isso acabou tornando Bryce um mortal ao invés de um imortal como os irmãos e a mãe.

Bryce nunca foi o marido perfeito. Ele sempre teve excessos de raiva, batia e brigava muito com a mulher. Danielle não ligava de ele descontar toda a sua força nela, pois achava isso bem másculo da parte dele até o momento que ele acabou perdendo o controle de si. Ele bebia muito, fumava muito, tinha problemas até para fazer sexo mesmo depois de ter se casado com ela e ter tido seu único filho, Eros. 

Após a morte do marido, Danielle resolveu dedicar ao seu filho Eros, construindo um café estilo vintage, onde ela e o filho trabalhariam juntos no empreendimento. Ele como gerente, e ela como confeiteira, garçonete e dona do lugar.  O Café sempre foi o orgulho de Danielle assim como seu filho. Desde 1941 o estabelecimento tinha uma clientela que ia desde políticos, músicos famosos, executivos, advogados, médicos, até homens casados que buscavam alguém para compartilhar os problemas do dia-a-dia, se distrair um pouco do trabalho, e homens e mulheres solteiras que buscavam encontrar alguém interessante e especial.

Algum tempo depois de abrir o café, Danielle viu que o estabelecimento continuava bombando, mas a maioria de sua clientela, os homens e mulheres solteiros não tinha um espaço para eles se reunirem e o café deixava de ser um ambiente descontraído. Ela queria um lugar mais íntimo, onde os casais poderiam conversar, marcar encontros. Foi então que Danielle descobriu que os chamados Speed Datings("Encontro rápido") —Um serviço de encontros onde os casais de homens e mulheres que estão solteiros se conhecem em um curto período de tempo— estavam fazendo muito sucesso, e resolveu montar um estabelecimento do tipo. Assim, ela não só atrairia mais clientes para o café como também ajudaria as pessoas a se relacionar.

Danielle juntou parte do dinheiro que ganhava no café e resolveu apostar no seu sonho, e construiu o seu serviço de Speed Dating, o "Venus Dating Service". Aos sábados ou ás sextas - feiras de cada mês, sempre as 20:00 da noite, os casais de homens e mulheres solteiros se reuniam em um ambiente escolhido por ela para conversarem e se conhecerem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Se gostou, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Efeito Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.