Insane World escrita por Isa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657861/chapter/1

- PORRA THOMAS! SE EU MORRER EU JURO QUE, NEM QUE SEJA COMO ZUMBI, EU TE MATO!
Gritei enquanto tentava correr para o carro com Noah e Thomas ao meu alcanço. O babaca do Thomas achou que seria legal se a gente fizesse uma parada para ver uns pontos turísticos. Ele é ( ou era ) da Inglaterra, o que explicava o seu sotaque engraçado e o seu modo estranho de agir.
Eu já estava vendo o carro quando um zumbi brotou de Nárnia tentando morder o Noah, rapidamente eu saco meu taco de baseball e a cabeça do zumbi sai voando.
- Você está bem? - pergunto preocupada olhando seriamente para o meu irmão e entrando no carro.
- Tô, eu acho - diz olhando assustado para o lado de fora se perguntando aonde foi parar o Thomas.
- Essa foi por pouco não? - diz Thomas entrando no carro e nos encarando divertidamente.
- Cale a boca e dirija - falei com os dentes cerrados me perguntando como aquele imbecil conseguia ficar de bom humor numa hora dessas.

[...]

- Sabe o que eu estava pensando? - perguntei quebrando o silêncio que pairava sobre o carro.

- Desculpa, mas eu ainda não acordei sabendo ler mentes - Thom responde me olhandosarcásticamente pelo canto dos olhos.

- Deixa de ser idiota - falo socando de leve seu ombro - Mas bem que você podia me ensinar a dirigir né?

- Nem morto!

- Por que?

- Porque nós estamos lutando para sobreviver, eu não vou arriscar minha vida te colocando no volante.

- Mas se você morrer? Se você tivesse morrido hoje eu e o Noah não conseguiríamos fugir.

- Deixa de drama, você arranjaria um jeito.

- Arranjaria nada - falei bufando vendo ele ceder um pouquinho - E então? - o olhei esperançosa.

- Não - falou curto e grosso.

- Mas...

- EU FALEI NÃO! - gritou me assustando.

[...]

- Agora coloca o pé de leve no acelerador - Thom falou me instruindo.

Thomas estava à 1 hora tentando me ensinar a dirigir, estávamos em uma cidade abandonada e até agora nenhum zumbi apareceu.
Noah estava dormindo debaixo de uma árvore, eu estava feliz por ele, por causa dos últimos acontecimentos nenhum de nós dormiu mas do que 3 horas. Estávamos todos exaustos.

- Sonya? - Thomas me chamou, eu devia estar viajando legal pois ele me encarava como se eu fosse louca.

- O que você disse - perguntei

- Eu falei pra você pisar no acelerador - respondeu impacientemente, já falei que ele é muito mal humorado? Não? Bom, ele é.

- OK - falei dando de ombros, pois já estava acostumada com mau humor dele.

Pisei com força no acelerador e tudo o que escutei depois foi o grito de Thomas e Noah, pelo que parece ele já acordou de seu cochilo.

NARRADO POR CARL GRIMES

- PAI! ACHOU ALGUMA COISA?? - perguntei pra ele que estava no sótão faz mais que 15 minutos.

- Carl...me...ajuda - o escutei gemer, como se estivesse fazendo muita força.

Subi as escadas correndo e o encontrei, ele estava no chão com um zumbi a poucos centímetros de distância do seu rosto, com apenas um cabo de machado os separando. Rapidamente tirei uma faca que estava no meu bolso e enfiei na cabeça do zumbi.

- Você está bem? - perguntei o ajudando a levantar.

- Sim, obrigado - me olhou agradecido - Vamos descer?

Assenti com a cabeça e descemos as escadas.

- Carl, procure comida de bebê e... - ele foi interrompido com um grande barulho, como se fosse um carro batendo em algo.

Nos entre olhamos e fomos ver a origem do som.

- SONYA SUA PIRANHA DESGRAÇADA!!! - escutei uma voz masculina de longe.

- Calma meu amor, sem estresse, pelo menos nós estamos vivos - agora quem falava era uma menina.

Nós conseguimos chegar perto o bastante para ver que o que ocasionou um barulho foi de fato um acidente, do lado do carro se encontrava uma menina e um menino, que aparentavam ter a minha idade, discutido e um garotinho tentando chamar a atenção deles.

- SEM ESTRESSE? SEM ESTRESSE? COMO VOCÊ PODE FALAR ISSO? VOCÊ QUASE ME MATOU!

- Quase, mas não matei - falou a garota prendendo o riso.

- Gente... - o garotinho tentou chamar a atenção deles em vão.

- E agora? Você ferrou com tudo! Como a gente vai achar um carro em um bom estado antes de escurecer?

- O carro nós não precisamos achar hoje é só dar uma limpa numa dessas casas e ficar nela até amanhecer.

- Gente... - tentou mais uma vez o garotinho, sendo ignorado logo em seguida.

- Tá, mas vai você, eu não vou me arriscar levar uma mordida por uma merda que você fez.

- Bele...

- GENTE!!! - gritou o garotinho, obtendo sucesso desta vez.

- O QUE É? - gritou a garota perdendo a paciência.

- Na demais - deu de ombros -Eu só queria avisar que temos platéia - avisou apontado para onde eu e meu pai estávamos escondidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar ;)