Rebeldes em Ação O RETORNO. escrita por princesa do reino rebelde


Capítulo 9
Deixa que eu molho.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii desculpem - me pela demora gente, mais em fim o EP está ai. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657858/chapter/9

Duda - e agora quem é gay ?

Bia - você ? - sussurro no seu ouvido e em troca eu levo um beijo surpresa.

Duda me beijou na frente de tudo e todos, tentei lutar contra o beijo mais foi tentativa falha, cara era o duda o que eu estava tentando fazer.

Agarrei nos seus cabelos e trouxe ele mais para mim aprofundando mais o beijo, nossas línguas entraram em uma guerra, parecia que o nosso corpo tinha como meta brigar um com o outro até na hora do beijo.

Porém o beijo não deixava de ser gostoso, estava ótimo eu não queria parar mais a falta de ar é uma filha de uma p.. Pangare linda, pera aí o que é pangaré ?

Pera aí eu estou pensando no que é pangaré quando eu estou beijando o cara que eu mais odeio no universo, no meio de todo o colégio que eu odeio.

Nos separamos do beijo ao mesmo tempo e ficamos nos encarando.

(Música do casal e do momento - juro "banda ego")

Bia - por - por que você me beijou - pergunto envergonhada, eu estava envergonhada, é isso mesmo produção ?

Duda - ah por que eu quis - ele diz olhando para o teto e dando de ombro como se aquilo fosse normal, mais não e normal beijar ? Iiii hoje eu estou lerda em.

Bia - é ? - eu estava vermelha eu tenho certeza, senti quando as minhas bochechas esquentaram.

Duda assentiu e ficamos nos encarando, foi então que os dois caíram na real e em um movimento brusco nos dois nos separamos.

Bia - você o louco por que me beijo - digo dando dois passo atrás.

Duda - você que começou primeiro me chamando de gay

Bia - a quer saber eu te odeio

Duda - eu te ódeio mais

Bia - não eu odeio mais

Mili - o bia !!

Bia - me esquece mili

Mili - eu posso até esquecer mais acho que você terá muitas pessoas para dizer " me esquece" - quando ela fala isso eu quase Caio, olho em volta é otimo.

Estão todos nos olhando, vejo que duda também

Duda e bia - aaaaaah eu te odeio

Pov mili
Eles são definitivamente esquisitos, não sei se, se amam ou se odeiam um ao outro, pessoas esquisitas.

Quer saber eu vou deixar a bia ir para o quatro sozinhaz para ela pensar direito e melhor para ela.

O duda também saiu do refeitório, provavelmente para ir para o quarto, não vi o mosca nem os outros meninos, todos estavam conversando com certeza da cena de novela que aconteceu a pouco.

Vivi - você e acha que devemos ir atrás dela ? - vivi pergunta se aproximando de mim e me tirando dos meus pensamentos.

Mili - não e melhor não, vamos deixar ela pensar sozinha, depois levamos algo para ela comer

Vivi - ta bom, vamos pegar comida e sentar ali na minha mesa - ela diz e já começa a andar na direção do balcão onde fica as comidas, corro até ela, até ficar ao seu lado e acompanhar seu ritimo.

Mili - por favor me diz que não tem um monte de meninas que parecem barbies na sua mesa

Vivi - se você quis dizer igual a mim, sim tem algumas chegam a parecer comigo sim

Mili - a mais eu não vou mesmo

Vivi - vai sim e sem mais, tenho que te apresentar a ela

Mili - Beatriz maia se considera uma menina morta

Vivi - ela já deve estar se matando lá por ter beijado o duda

Mili - mais a vem a dúvida, de felicidade ou de tristeza ? - páramos no meio do caminho e encaramos uma a outra como se procurasse - mos uma na outra a resposta para a nossa pergunta anterior.

Mili - de tristeza

Vivi e mili - não

Vivi - ta mais para uma felicidade bem vestida de tristeza

Mili - é, e mesmo

Vivi - com certeza

Mili - povo estranho

Vivi - põe estranho nisso

Depois disso, pegamos a nossa comida e seguimos para a mesas das peruas do oeste.

Ao chegar na mesma todas me olhavam estranho, já até sei por que, pela a minha roupa preta, nem ligo para essas garotas.

Vivi - hey angels

Todas - hey vivi

Vivi - está é a mili minha amiga

Todas - hey mili - elas dizem com um sorriso falso, encaro elas com uma sombrancelha arqueada e depois sento - me em uma cadeira vaga.

Vivi - mili fala com elas ?

Mili - oi meninas - elas sorriem novamente.

— oi mili eu sou branca, deixa eu te dizer uma coisa, está cadeira é da vivi - olho para cadeira e depois para ela.

Mili - não vejo o nome dela aqui

Bianca - mais....- ela é interrompida pela vivi.

Vivi - Bianca pode deixar eu me sento aqui - a vivi diz sentando em uma cadeira ao lado de uma menina ruiva, a vivi parecia não ligar para o lugar mais a tal Bianca começou a me olhar de cara feia.

Bianca - mais vivi, você nunca deixou alguém sentar no seu lugar - ela parecia indignada

Vivi - não se preucupe bia, hoje eu deixei a mili

Mili - vem cá o bia, você quer que a vivi sente aqui ou quer sentar aqui ?

Bianca - eu só estava seguindo as normas do clube

Mili - a líder não é a vivi ?

Bianca - sim

Mili - você não tem que respeitar ela ?
Bianca - sim

Mili - então vê se você cala a sua boca e respeita a líder desta merda - todas pareceram assustada com a minha resposta menos a vivi que parecia segurar o riso, gente essa boneca não vale nada.

Vivi - bianca deixa ela, é uma bichinha muito brava

Bianca - sem classe - eu ia responder ela com um tapa, mais a vivi implorou com os olhos.

Vivi - ela morde bia, então não brinca com fogo

Mili - é bia, não brinca com fogo não, se não vai queimar as suas unhas, já pensou a sua unha no sabugo - ela arregalou os olhos e agarrou as unhas, sorri de leve e comecei a comer.

As meninas começaram a conversar sobre coisas idiotas, tipo a nova modelo da capricho, o que a cara delavgne usou no final de semana, OK este era um assunto legal.

De todos os assuntos bobos dela, um me chamou muita atenção.

— vamos falar de garotos agora - falou uma ruivinha que eu acho que se chama, Mirela.

Bianca - ta vamos começar pelos menos cobiçados, jade ? - bianca falou olhando para uma morena ao meu lado.

Jade - huuum eu acho que Arthur e o daniel são tudo

Bianca - e mesmo dois gostoso, não acha Emily

Emi - ele o Douglas, tipo eles não são tão cobiçados, mais são um gato com todas as letras

Jade - ta mais agora os outros mais maiorais, eu pegaria com certeza o rafa

Mari - né menina, aqueles olhos azuis, cabelos negros, um corpo delecia, esse eu queria na minha casa sendo apresentado como namorado

Mirela - não viaja mari, ele depois do binho é o cara mais galinha do unive

Mari - mais eu saberia como fazer ele namorar comigo e só seguir algumas regrinhas básicas - ela diz e todas riem.

Jade - mais de todos, eu nunca negaria um beijo ao duda, o cara para ser gostoso

Bianca - põe gostoso nisso, ele é tudo que as mulheres precisa, loiro, olhos azuis, milionário, gostoso, um pacote completo

Mari - sortuda é aquela bia, beijou ele
Jade - será que ele está apaixonado por ela ? - também quero saber linda.

Mari - não acho que ela que está rendendo para ele

Mirela - eu acho que não, acho que nem eles sabem ao certo o que sentem um pelos outros, e aquela bia não parece esse tipinho de garota - essa aí ganhou o meu respeito e uma salva de palmas diretamente para ela.

Bianca - eu acho que e ela desse tipinho sim, cara ela filha da mel maia - essa daí vai ganhar um soco meu na cara, e uma salva de palmas no meio da fuça, da qui a pouco.

Jade - i daí, ela ser filha desta cantora não e nada de mais, eu gosto da mel maia

Mari - ela canta bem e tals, mais vamos combinar que ela é uma vedete de quinta

Mili - agora chega, vedetes são vocês ta, a bia não é igual a mãe dela não, até por que a mãe dela não é vedete, e parem de falar merda por que a bia odeia o duda que seria capaz de dar ele para vocês de presente então calem a boca antes que eu resolva dar uma salva de palmas no meio da cara de cada uma aqui - digo e volto a sentar.

Bianca - vivi você vai deixar esta menina falar assim com agente ? Tira ela do clube

Vivi - a bianca vocês pediram e tomaram do jeito que quiseram

Jade - a bianca deixa, vamos mudar de assunto, o já surgiu um boy na minha cabeça , mathias Méndez López - é impressão minha ou a vivi ta quase enfiando a faca na cabeça dessas menina.

Mari - aí o mathias é um gostosos, tipo ele é para namorar, eu namoria ele sem reclamar

Mirela - pena que ele tem namorada e é uma das nossas irmãs, a cris

Mari - a cris não faz parte deste grupo mais mesmo, então não importa

Mirela - que menina má - a garota brinca e as outras riem.

Bianca - mais o que eu estou de olho, está solteiro, não tem ninguém e eu posso pegar ele quando eu quiser

Jade - e quem é este cara que está passando por um milagre ?

Bianca - Felipe Almeida campos - eu vou matar está garota é agora, cadê ? Cadê ? Cadê a merda da faca nestes momentos difíceis da minha vida

Mirela - o primo do duda ?

Bianca - é ele mesmo

Mari - cara ele é muuuuuito gostoso, não sei quem é mais gostoso, se é o mosca ou o duda

Jade - essa família é poderosa

Bianca - né menina, mais eu estou decidida eu vou pegar o mosca

Mili - duvido que ele vai querer um gigolô como você

Bianca - como é que é mili ?

Mili - poblemas de audição ?

Bianca - por que ele não ficaria comigo

— por que e comigo que ele fica - alguém disse atrás de mim, me virei e vi luma, pela primeira vez na vida, eu torci pela luma.

Bianca - luma era com você mesmo que eu estava querendo falar - ela disse se levantando e ficando em frente ela.

Luma - então você fala

Bianca - não é falar e bater - ela já ia para cima de luma, para que ? Não sei, só sei que na minha irmã ela não bate.

Mili - mais um passo e eu arranco todos os seus dentes - ela parou no mesmo estante com cara de medo se virou para mim.

Bianca - o que ?

Mili - ela é minha irmã, e a única que pode matar ela sou eu, estamos entendida - digo parando na frente dela que é menor do que eu, o que me da mais autoridade.

Bianca - sim

Mili - ótimo por que se chegar na minha boca que você bateu nela, eu te caço no inferno e te arrebento - dito isto bianca volta para o seu lugar e vivi levanta.

Luma - obrigada mili - me viro para luma e a olho sério.

Mili - não me agradeço - deixo ela sozinha e vou até vivi.

Mili - vivi eu vou para o quarto você vem comigo ?

Vivi - vou falar com prof de dança e depois Eu vou para lá ok ?

Mili - ok vou só pegar uma comida para bia

Vivi - mili, pega uma comida leve ta, a hora não permiti comida muito pesada para uma menina bonita - assinto com a cabeça e reviro os olhos, só está boneca mesmo, vou até a cozinha e pesso uma comida para levar, a moça faz e eu vou embora para o quarto.

Ao chegar lá, bia estava deitada na cama, olhando para o teto, ela parecia que estava tipo em marte, ignorei isso e me aproximei dela, pondo o prato de comida e o suco em cima da mesinha ao lado de sua cama.

Mili - bia - chamei e ela nem se moveu.

Mili - bia ? - nada

Mili - o bia !! - falei mais alto e nada.

Mili - Beatriz maia - nada de novo.

Mili - BIAAAAAAAA - berrei e agora sim teve resultado, bia deu um pulo que quase bateu a cabeça na madeira da platileira acima da sua cama.

Bia - ai mili não precisava gritar - ela diz com a mão no ouvido.

Mili - não precisa não, você estava em marte e nem estava escutando eu te chamar umas milhões de vezes baixinho.

Bia - quatro vezes

Mili - e como é que você sabe ?

Bia - eu escutei

Mili - e não me atendeu por que ?

Bia - estava muito longe para voltar tão rápido

Mili - eu em, depois eu que sou a estranha

Bia - mais você queria falar algo ?

Mili - a sim, trouxe comida para você - digo pegando prato e a entregando.

Bia - aí mili obrigada, estava morrendo de fome.

Mili - o a comida e leve pois o horário não permite comida pesadas para uma menina bonita

Bia - por que você está falando como a vivi ?

Mili - por que foi ela que falou isso

Bia - está menina e maluquinha

Mili - nos não podemos falar nada

Bia - né menina - ficamos em silêncio e ela começa a comer e bebericar sua bebida, a observo e uma dúvida vem a cabeça, e como eu não sou de ficar em dúvida, resolvo perguntar.

Mili - ta gostando do duda - ela engasga com a comida, levanta o braço e eu Bato - eita vai com calma

Bia - como eu vou com calma com uma perguntas dessa senhor, isso não pode ser de deus

Mili - i calma só foi uma pergunta, agora responde

Bia - não eu não estou gostando do duda

Mili - ta você finge que não está e eu, fingo que acredito OK ?

Bia - mais eu não to finginfo ?

Mili - não ? - ela faz que não com a cabeça - então olha nos meus olhos e diz "eu não cinto nada pelo duda" - ela para na minha frente e olha nos meus olhos, parecia determinada, mais algo me dizia que ela ia falhar.

Bia - eu não... Aí eu não sei não sei

Mili - eu sabia

Bia - mais eu não sei mili, e - eu gosto do beijo dele, algo dentro de mim quer eu perto dele, mais algo me diz que eu longe seria melhor sabe

Mili - entendo, talvez isso seja um início de um amor

Bia - não - ela da um pulo da cama e quase deixa o prato de mármore cair, ela parecia tão assustada que eu cheguei a pensar que tinha um motivo.

Mili - não ?

Bia - não eu não posso me apaixonar mili, vo - você não entende eu não posso, não posso, você não pode bia, não, não pode - aquilo estava realmente me assustando, ela sussurrava para si mesmo que não pudia.

Um medo bateu em mim, quando vi que ela apertava os cabelos, mais não era normal, ela apertava com força para arrancar, me levantei da cama no mesmo estante.

Mili - bia para bia - tentei tirar a mão dela mais ela não parava no lugar ela se mexia e me empurrava com força.

Mili - bia para você vai se machucar - ela não parava o os seus cabelos já estavam em suas mãos, aí meu deus.

Mili - bia para bia bia - segurei suas mão e ela começou a se bater.

Bia - eu não posso mili não posso

Mili - para com isso, bia você ta se machucando.

Vivi - o que está acontecendo aqui - vivi entrou no quarto e logo se assustou com cena.

Mili - vivi me ajuda, ela não quer parar de puxar os cabelos - vivi veio tentou segurar ela mais era uma Luta, tentei de tudo mais ela parecia usar todas as suas forças e me empurrava, teve horas que quase cai junto com a vivi.

Por fim eu consegui abraçar ela e assim ela se acalmou em meus braços.

Bia - eu não posso, mili, de novo não, de novo não - ela estava chorando e eu estava prestes a fazer a mesma coisa com aquela cena, será que a bia tem alguma coisa ?.

Devagar a vivi tirou as suas mãos do cabelos e tinha muitos cabelos enroscados entre seus dedos, vivi estava assustada.

Acariciei os cabelos de bia e ela me apertou como se quisesse se proteger.

Mili - vivi pega água para ela - vivi assentiu e eu tentei me soltar da bia mais ela não deixou.

Bia - onde você vai ? - ela parecia uma criança assustada.

Mili - para sua cama, vem - ela me soltou e eu a guiei até a cama, me sentei e ela deitou na minha pernas.

Vivi entrogou a água para ela, que pegou rápido e bebeu com as mãos tremendo.

Vivi - bia o que aconteceu agora com você

Bia - vivi eu não posso me apaixonar, eu não quero isso - agora era a bia falando do jeito dela, me acalmei por ela está voltando ao normal.

Vivi - ela me chamou de vivi ?

Mili - o vivi !! - repreendi ela.

Vivi - desculpe, mais do que você está falando bia

Mili - eu falei que ela poderia estar começando a gostar do duda e ela ficou assim

Bia - eu não quero isso

Vivi - você tem algum motivo ?

Bia - muitos

Mili - conta para gente - falei e o sinal tocou, sinal filho de uma pu - linda moça.

Bia - e melhor não, nos temos a ed.física - ela disse se levantando, assustada ela estava um pouco mais estava voltando a ser quem era a minutos atrás, por que já estava fugindo do assunto, mais agora uma pergunta que não quer calar.

O que fizeram com bia ? E por que o medo do amor ? Eu não sei, mais vou descobrir.

P.o.v duda
Ta, está tudo confuso dentro desta caxola aqui, vamos organizar tudo direito, primeiro eu conheci uma loira muito gata que até aquele dia era brava e legal, aí ela me traiu falando mentiras sobre mim, aí eu fui covarde com ela e quase bati nela, aí...pera aí eu quase bati nela.

Poxa duda qual é cara, como você pode fazer isso com uma menina, mesmo sendo a bia continua sendo uma menina, eu sou contra a agressividade com as mulheres por que fiz isso ? E o pior e que agora eu vou ter que pedir desculpas, a não acredito nisso cara.

Bato a porta do armário com tanta raiva que eu acho que a porta caiu.

Mosca - ei coisinha, vai devagar viu, se você vai quebrar a nossa portinha

Duda - a mosca vai a merda, não estou para gracinhas não

Mosca - chupou limão azedo

Duda - a bia limão azedo

Mosca - beijou a bia de novo ? Que coisa feia, não contou para primo

Duda - a mosca me erra - digo indo para o banco por meu tênis, senti algo bater na minha cabeça e me virei vendo uma garrafinha de água vazia ao meu lado, olhei para o mosca que sorria.

Mosca - eu queria te errar mais foi difícil - quase dei o dedo do meio para ela.

— gente o gostosão daqui chegou - mathias disse aparecendo no vestiário masculino, eu e mosca olhamos em volta.

Mosca - não estou vendo ele, duda você viu ele ?

Duda - não, mathias onde ele estava

Mathias - a vão catar coquinho vão

Mosca - não tem aqui na escola, mais quando tiver festa de natal na minha casa eu guardo para você - mosca disse e eu ri, mathias jogou a toalha no mosca que conseguiu esquivar.

Fui até o espelho e fiquei me olhando nele.

Duda - ACHEI - gritei e os dois que olharam para mim como se eu fosse um ET verdinho das anteninhas branca.

Mosca - achou o que ?

Duda - o gostosão da qui, olha qui - apontei para o meu proprio reflexo e eles riram.

Mosca - duda fumadão - ri junto a mathias.

— quem é o gostosão da qui ? Sou eu sou eu, quem é o gostosão da qui sou eu soooouu euuu - olhamos para porta e binho rebolava feito louco, com um fone do tamanho do unifeverso, ele cantava de olhos fechado o que era mais engraçados.

Eu, mosca e mathias caímos na gargalhada quando ele começou a cantar "show das poderosas" na portar e fazer a coreógrafia todinha.

Binho - prêpa...MEU DEUS - ele diz arregalado os olhos quando nos ver.

Binho - digam para o binhozinho aqui que vocês não viram isso

Mosca - acho que não foi desta vez - diz mosca entre gargalhada.

Duda - binho você estava esplêndido dançando

Binho - eu sei, eu sei, sou um cara maravilhoso

Mathias - uma linda moça moça loira dos olhos verdes

Binho - como é

Mosca - esquece, o que você está fazendo aqui ?

Binho - vim chamar vocês, a professora de ed.física já está nos esperando

Duda - mais não era i professor Ricardo ?

Binho - ele faltou e nos vamos ter que fazer com as meninas.

Duda - a não elas são frescas

Mosca - que merda mano

Mathias - desnecessário isso

Binho - vamos logo - todos nos seguimos o nosso caminho para a quadra.

Nos quatro estávamos sem camisa, mais não imaginava - mos, fazer uma garota desmaiar.

Estávamos passando pelo corredor quando uma garota do primeiro ano passou, era a Juliana irmã da bianca.

Ju - aí meu deus, quatro gatos sem camisa ? To passando mal, acho que vou desmaiar - ela caiu na nossa frente feito bana podre.

Mosca - o menina, acorda menina, o gente ajuda - eu e mathias abaixamos.

Duda - Juliana acorda, juliana, gente ela desmeaiou

Mathias - rápido, chama alguém binho

Binho - gente a Juliana está desmaiada

Duda - vai binho

— aí meu deus ju - olhamos e vimos uma garota loirinha do lado da menina.

— gente o que aconteceu ?

Duda - sei lá ela viu agente e desmaiou

— ai meu deus ,o que eu faço

Binha - chama chama chama o xamu

Mosca e mathias - BINHO !! .

Pov vivi

Bianca - vocês viram o mosca por aí

Mili - no meu bolso ele não está - mili resmungou se alongando, bianca fez uma careta.

Bia - é impressão minha ou você esta com ciúmes mili - bia disse sorrindo sapeca, ri baixinho e a mili olhou para ela de cara feia.

Mili - a me erra bia - a mili se virou mais para a nossa alegria e a tristeza dela ela deu de cara no peitoral do mosca.

Bia - que isso em mili, arrasando

Mili - Beatriz eu vou matar

Bianca - é vai mata ela e me deixa aqui com esse deus - o mosca fez uma cara de " que mina maluca".

Francisca - alunos venham vamos começar a aula - a professora mais caminhoneira do mundo chama, todos nos páramos, fazendo um circulo a sua volta.

Bia - que mulher feia e essa ?

Vivi - e por que você não viu a pinta no pescoço dela

Mili - Jesus

Bia - que foi ?

Mili - tem uma monstruosidade no pescoço desta mulher - eu bia viramos e vimos a pinta enorme que mais parece uma verruga no pescoço da mulher.

Bia - iuuul

Vivi - eu já vi isso tantas vezes que nunca canso de dizer "ecaaaa"

Francis - algum poblema meninas ?

Eu, mili e bia - não professora Francis
Francis - ótimo então calem a boca

Vivi - aí que grossa

Francis - Viviane

Vivi - ao seu comando

Francis - o jogo de hoje e pique bola

Todos - pique o que ?

Francis - pique bola ?

Luma - o professora eu já vou avisando, não quero quebrar minhas unhas e nem suar

Todos - aaaah

Duda - para de frescura garota

Mili - eu aposto que quando ela nasceu só pensava em pintar a unha de rosa - todos riram das palavras repentina de mili.

Francis - continuando, o jogo funciona da seguinte forma, são escolhidos três pessoa menina ou menina para pegarem três bolas que estavam rodando por aí, o dever dos três e pegar cada um uma bola, ou seja a pessoa que pegar a bola das vítimas primeiro tem que tomar cuidado para a vítima não pegar e tem que esperar os outros dois pegarem, assim que os três pegarem a bola, eles vão dizer de quem foi que eles pegaram a bola e essas pessoas vão ser os próximos que irão ter a função de pegar a bola, entenderam.

Todos - sim professora

Francis - Ryan - ela chamou um nerde que vinha arrastando um saco cheio de bolas, ela pegou uma na mão.

Francisca - ótimo por que ta com você ; duda , mathias e binho.

Francisca - no 3 em..3

Binho - professora não seje burra cadê 1..2

Francis - VAI LOGO BINHO

binho - com este carinho todo né

Pov autora
A brincadeira começou, todos corriam feito loucos, mais não deixavam de se divertir.

Mili acabará de pegar a bola quando viu que mathias se aproximava de si, tratou logo de passar a bola para vivi por que ? A vocês sabem, mais foi em vão, vivi pegou a bola mais cris tomou a bola da mesma, fazendo com que vivi quase caísse se não fosse mathias.

Mathias - está bem ?

Vivi - to sim - ela deu um sorriso meigo e voltou a correr, cris ao perceber que estava sendo encurralada por duda e binho, jogou a bola para a primeira pessoa que viu, infelizmente para a última que ela queria, marian.

Marian correu com tudo, mais na direção de duda, todos gritavam e pediam para ela passar a bola, mais ela nem dava atenção, ela já sabia o que ia fazer.

Todos - marian para lado, não marian - todos gritavam aflitos, já iam perder uma bola se bia não estivesse saído do além e pego a bola da mão dela a força.

Todos - aeeeeee - todos gritaram animado, bia correu a procura de alguém para jogar a bola, achou luma, jogou para menina que para quem não queria suar foi uma ótima jogadora, mili mesmo sabendo que a irmã não jogaria a bola para ela, gritou e pediu a bola, a menina se surpreendeu quando a irmã passou a bola, mili correu e jogou a bola para vivi.

Vivi iria fazer uma ótima defesa se bianca não houvesse posto o pé no caminho de vivi que acabou por machucar o pé.

Vivi - aí aí aí meu pé, professora

Francisca - priiiiii - a mulher apitou parando o jogo, todos ficaram em volta da vivi.

Francisca - o que foi vivi ?

Vivi - acho que torci meu pé

Francisca - deixa eu ver - ela disse pegando no pé de vivi.

Ao ver Francisca fez uma careta.

Francisca - é parece que torceu, mathias leva ela na enfermaria para o Fernando ver - tanto vivi quanto mathias ficaram tenso.

Vivi - não professora as meninas me ajuda né menina ?

Bia - ajudamos ?

Mili - bia !! Podemos sim

Cris - tudo bem vivi, mathias ajuda ela - vivi sorriu levemente e em troca levou um sorriso sem os dentes amostra, mathias pegou vivi no colo e a levou da li.

Pov mathias
Confesso que fiquei tenso quando a professora me pediu aquilo, mais quando a cris deixou me aliviei, ter a vivi em meus braços era tão bom, pena que era só assim nada mais.

Ela enroscou os pequenos braços em meu pescoço e apoiou seu rosto no meu ombro, sua respiração batia contra o meu pescoço me fazendo arrepiar a cada suspiro dado por ela.

Ao chegar na enfermaria, um homem que usava um jaleco branca, estava de costas agarrado em uma mulher a beijando.

Mathias - humhum - limpei a garganta e ele se separou da mulher ao me ver - você deve ser o doutor fernando - digo pondo vivi na cama.

Fernando - a sou eu sim - ele disse estendendo a mão apertei e olhei para a bela moça que nos olhava, a comprimento com um assentimento de cabeça e em troca ela sorriu.

Fernando - no que posso ajudar ?

Mathias - e que ela torceu o pé na ed.física e a professora pediu para eu trazê - lá aqui para o senhor ver

Fernanda - ta bom, deixa eu ver, deixa eu ver - ele começou a olhar e fez uma cartinha.

Fernando - e ela deu uma torcidinha ao meu ver, mais eu vou tirar um raio x só de precaução

Vivi - nããããããooo eu não posso andar sem meus saltos Armani

— calma querida as sapatilhas são muitos charmosas, eu tenho várias, se quiser posso te dizer onde eu compro.

Vivi - você acha ?

— eu não achava, mais a minha melhor amiga diz que elas são ótimas, confortáveis e chique

Vivi - sua melhor amiga e louca

— a Lulu ? Com certeza mais ela tem bom gosto

Vivi - Lulu ? Você está falando Lulu Soares - só eu que estou boiando aqui, olho para Fernando que faz uma careta e eu sorrio.

— é Lulu Soares, meu nome e Cynthia verner

Vivi - meu deus, Cyntia verner, choquei, não pode ser eu sou muito sua fã

Fernando - agora sim ferro - Fernando diz revirando os olhos e eu concordo.

Mathias - mulher falando de moda e um saco

Cynthia e vivi - calem a boca

Mathias - por que comigo senhor

Pov autora
O dia passou rapido aos olhos do rebeldes adolescente, após o tombo de vivi, todos, voltaram a jogar, o jogo rolou com algumas dicuções de marian, mili, bia, luma e bianca.

A noite chegou, a hora do jantar estava próximo, todos estavam se arrumando para mesmo, por isso a escola estava mais vazia do que nunca.

Pov mili
Eu já estava pronta, eu e bia, a bia estava assistindo algo em seu computador, enquanto vivi decidia qual sapatilha usar em um pé, já que ela estava usando uma botinha no pé machucado, mais era uma botinha pequena só para o seu pé não doer muito.

Resolvi ir indo para o refeitório pequeno já que o jantar hoje seria lá, avisei as meninas e fui.

Segui meu caminho com um pouco de medo pois tinha alguns corredores escurecido, fazia eu achar que annabelle fosse sair dali a qualquer momento.

Cheguei na cozinha que estava escura, apenas a cozinha já de dentro estava acesa.

Me aproximei com um pouco de medo.

Mili - quem ta aí ? - ninguém respondeu, só um barulho de geladeira sendo fechada foi o que eu escutei.

Mili - annabelle e você ?

Mili - annabelle

Mili - annabelle, toma fanta ta

— desculpa a annabelle não está no momento - foi então que o mosca apareceu na porta, eu me aliviei e fiquei nervosa de novo.

Não sei por que ? Mais acho que era por causa da presença dele.

Mili - aí que susto garoto

Mosca - desculpa

Mili - me da isso aqui - digo pegando o copo da mão dele e bebendo uma bebida que não faço a menor ideia do que seja.

Mosca - oi para você também

Mili - oi - digo seca.

Mosca - que oi seco

Mili - quer que eu molhe - digo levantando o copo com a bebida gostosa que eu não sei o nome.

Mosca - deixa que eu molho

Mili - como ?

Mosca - assim - ele disse e me beijou....

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem - me o capítulo pequeno, mais eu prometo recompensar no próximo ep, com bastantes emoções, em fim não saiam antes de deixar o seu comentário aqui em baixo e acompanhar aqui em em baixo ou em cima não sei, também não esqueçam de favoritar por aí, beijoooos até a próxima.