Rebeldes em Ação O RETORNO. escrita por princesa do reino rebelde


Capítulo 7
Eu não acredito.


Notas iniciais do capítulo

Oiii voltei, desculpem a demoro meus lindos, mais em fim ta o capítulo aí, beijo boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657858/chapter/7

Pov duda
Estava inquieto, tentei dormi mais a única coisa que vinha a minha cabeça era como eu ia beijar a bia, é gente a bia ? Eu não sei como eu consegui isso mais só pensava naquela loira marrenta.

Foi então que no meio da madrugada uma ideia maluca veio a minha cabeça.

Me levantei do quarto do jeito que estava mesmo, apenas de calça moletom.

Sai do quarto com cuidado para o mathias e o mosca não acordarem, fui correndo para o outro lado do campo.

Com certeza o porteiro das meninas iam estar acordado está hora por que aquele porteiro mais parece um morcego vivi dormindo de manhã, de noite ele ta que nem uma coruja com os olhos arregalado.

Peguei a escada que estava em baixo da janela da bia para a minha sorte, pus ela em pé sem muito esforço e comecei a escala - lá, já lá em cima pulei na varanda e a porta estava com uma ponta separada da parede, talvez para entrar um vento, isso facilitou a minha entrada.

Abri a porta com cuidado, a bia estava se remexendo na cama, ela virou para o outro lado bem na hora que eu me aproximei.

Para chamar a sua atenção, pus a mão na sua cintura, ela congelou na hora, pareceu se assustar, alguns segundos depois ela se virou com uma cara de assustada e pelo meu ver se assustou mais ainda.

Bia - duda o que você está fazendo aqui ? - ela folou alto de mais e vi a mili se remexer na cama mais nem comentei se não, meu motivo de estar ali que eu nem lembro mais ia acabar com os meus planos.

Duda - shiiiii elas podem acordar - falei realmente para ela não acabar acordando a mili.

Bia - o que faz aqui garoto - perguntou agora num sussurro.

Duda - eu queria te assustar - minto só para irrita - lá.

Bia - otima já conseguiu pode ir - ela diz fazendo um bico tão lindo, vou morder.

Duda - a eu também vim buscar outra coisa

Bia - o que ?

Duda - isso - dito isto eu a beijo.

No começo ela se debate e tenta me empurrar, mais jogo - me sobre o seu corpo com cuidado para não machuca - lá e a prendo, neste movimento ela gira ficando por cima de mim, ela põe a mão no meu ombro e penso que ela vai sair do beijo mais ela então corresponde e intensifica o beijo.

Sua lingua dança uma dança lenta, mais sei o que ela queria, tranformei o beijo em um beijo selvagem, apertei a sua cintura e puxei os seus cabelos loiros e em troca ela mordeu meus labios.

O beijo continuou até e nos sentirmos algo frio cair sobre nos só então percebi que era água fria.

A bia desgrudou de mim na hora e deu um salto, se eu não segurasse seu corpo ele estaria esparramado no chão.

— MAIS QUE POCA VERGONHA E ESTA NO MEU COLEGIO - eu juro que neste momento eu pensei no diretor e no quanto eu estava ferrado.

Fiquei desesperado ? Não achei que precisaria ser cremado até a hora que percebi que a dona daquela voz se chamava milena alguma coisa que não sei um misto de alívio e raiva tomou conta de mim.

Gargalhadas tomaram conta do quarto.

Mili - bia fafadinha né - a bia olhou para ela com uma cara de bunda que até eu riria se não estivesse vendo vermelho de tanta raiva.

A luz acendeu e eu quase fiquei cego, cocei os olhos e só então vi a vivi perto do interruptor com uma cara de sono misturada com um sorriso sapeca.

A merda !! Deus eu mereço isso ?

Vivi - gente o que está acontecendo aqui ? E por que o duda está aqui ?

Bia - eu também quero saber o que ele veio fazer a aqui ? - bia disse me olhando brava, arqueei uma sombrancelha para ela que continuou com cara de abusada.

Mili - deixa de ser cara de pau bia, vocês estavam se pegando

Bia e duda - cala a boca mili

Vivi - a bia e o duda ? Hahaha isso vai ficar para o livro do ano a marrenta e o badboy, parece até romance de livro - diz a vivi toda romântica, estranhei ao ver que a vivi tinha machucados pelo corpo.

Duda - acho que eu vou embora - digo me levantando da cama.

Vivi - você só sai da qui se admitir que beijou a bia - disse a vivi correndo para a porta da varanda.

Bia - o que ?

Mili - a boneca pensa

Bia - pensa na hora errada

Mili - gostei da decisão da boneca, só sai da qui se admitir

Bia - não tem essa, sai dai Viviane

Mili - não sai vivi eu te defendo - a mili disse entrando na frente da vivi.

Olhei para bia pedindo - le permissão mais ela não correspondeu olhou para mili e vivi e suspirou.

Bia - eu admito ele estava me beijando, agora deixem ele ir

Vivi - ownt que fofo, ela admitindo no seu amor

Duda - vocês tem distúrbio

Bia - eu chamaria de parafuso a menos - sorri da piadinha da bia que levou uma travisseirada da mili.

Mili - fique sabendo que você também tem

Bia - beleza ? Sim sim eu tenho, amor eu sou gostosa

Duda - verdade - deixo escapulir e as três me olham com uma expressão que não sei explicar.

Duda - então eu vou indo ta meninas

Mili - e vai logo antes que alguém te veja garoto

Duda - eu já vou mais antes, vivi por que você está machucada assim garota ? - vi que a vivi ficou tensa.

Bia - vai logo duda - a bia me olhou com súplica e eu assenti eu já estava saindo quando uma vontade tomou conta de mim.

Duda - mais antes - dei um selinho demorado na bia e ouvi as meninas rirem - agora sim tchau - ela estava espantada quando sai.

Já lá em baixo me deu uma vontade de rir enorme, motivo ? Era apenas a vontade.

Minha vontade passou quando senti que estava sendo observado por alguém, procurei pela pessoa mais não a achava, acabei desistindo e voltei para o quarto.

Ê com um sorriso idiota eu dormi, torcendo para que amanhã seja um bom dia.

Pov vivi
Acordei mais cedo do que as duas princesas do Mário, o relógio marcava umas 8:30, o que não eu normal já que ele costuma marcar 12:30 quando eu acordo.

Pior de tudo era que eu queria muito acordar depois da hora, não estou preparada para encarar aquele povo novamente, sei lá eu já sinto que não vai ser bom o meu dia.

Eu sou super acostumada com gente me olhando, mais hoje eu queria ser apenas aquela nerd que é sempre esquecida por todas quando acontece alguma coisa sabe.

Em fim, fui para o banheiro levando comigo apenas um roupão e um conjunto de langerie rosa.

Liguei o chuveiro no inverno, equanto esperava que a água aqueça comecei a me despir, quando a água chegou a sua temperatura ideal, pus - me de baixo dela relaxando de primeira, parecia que ali era o lugar onde eu conseguiria respirar de verdade.

Apos o banho, comecei a idratar o meu corpo e nada das meninas acordarem, era bom eu queria pensar sozinha, por mais que elas estejam sendo uma amiga como nunca ningume foi nem a cris.

Fui até o armário e peguei um short jeans branco de cós alto, uma blusa azul todas cheia de florzinha com os dois ombros caido, nos pés eu pus uma sapatilha azul bebê, não estava com ânimo para uma produção super.

Hoje eu molhei meus cabelos que são lisos cacheados, fiz alguns cachos neles e joguei para o lado, era milagre eu fazer aquilo todos sempre me viam ou com o cabelo sego e ondulado ou com escova, entre outras coisas.

Quando comecei a me maquiar a mili acordou, ela olhou em volta parecia querer se acostumar com a luz, quando me viu bossejou.

Mili - bom dia boneca

Vivi - bom dia princesa do Mário

Mili - o que ?

Vivi - nada não

Mili - eu em - ela olha para o lado e vê a bia dormindo, da um sorrisinho cúmplice.

Mili - parece que a dondoca ficou cansada de ontem - ela diz rindo e eu acabo sendo contagiada pelo seu riso, só ela para fazer eu rir neste estado que eu estou.

Vivi - ela deve estar sonhando com ele

Mili - então vou deixar ela dormir mais um pouco - ela diz se levantando e indo para dentro do banheiro.

Mili - vivi !! - ela grita lá de dentro.

Vivi - oi

Mili - pode pegar a toalha para mim ?

Vivi - humhum - pego a toalha e entrego para ela na porta.

Depois de um tempo ela sai do banheiro, eu já avia terminado a minha make que hoje era apenas um corretivo, olhinho de gato, rimel e batom.

Mili vestiu uma saia jens branca que vinha com um sintinho meigo marrom cheio de Buraquinho, sua blusa era preta de seda, avia um decote v generoso que aumentava os seios dela, nos pés ela pós uma sapatilha preta e foi arrumar o cabelo.

Vivi - será que a bia ficou brava com agente

Mili - provavelmente sim, mais foi hilário - ela diz rindo e eu a acompanho.

Vivi - eu paralisei quando o duda perguntou sobre os machucados

Mili - qualquer um ficaria curioso se visse vivi, ainda mais quando se trata de amigos, por o duda e seu amigo né ?

Vivi - sim

Mili - ele deve ter estranhado

Vivi - e bem provável. Mili posse te fazer uma pergunta ?

Mili - duas por que uma você já fez - ela disse e eu sorri.

Vivi - você tem algo como Felipe mosca sei lá - ela parou na hora e se virou para mim.

Mili - oi ?

Vivi - você e o mosca tem algo ? Por que ontem eu vi vocês quase se beijando mais uma peste chegou na hora, eu não sei quem era mais eu quero matar ela

Mili - eu também sempre quis fazer isso com ela, todos os dias da minha vida

Vivi - quem é ela ?

Mili - minha irmã demoníaca, mais conhecida como luma Pierce - arregalei os olhos.

Vivi - luma Pierce e sua irmã ?

Mili - infelizmente

Vivi - menina já te considero uma guerreira, sua irmã é uma peste humana

Mili - como você sabe ?

Vivi - ela tentou entrar no meu grupo e roubar o meu lugar, só que eu cortei ela e ela ficou raiva aí foi para o segundo grupo mais popular da escola, o da marian que só tem invejosa que tentou roubar o meu lugar

Mili - acho que quando ela nasceu tinha inveja do mundo, por que menina ningume merece um ser chato desses.

Vivi - iii nos mudamos totalmente de assunto né

Mili - qual era o assunto anterior ?

Vivi - mosca

Mili - há eu não tenho nada com ele

Vivi - certeza ?

Mili - humhum, até por que a luma ta de olho nele e se eu tocar num fio de cabelo dele ela fala para o meu pai aí s-sim eu vou para uma merda na hora

Vivi - isso não e irmã e encosto

Mili - super concordo - dito isto escutamos um bocejo e a bia começa a se levantar devagarzinho, ela olha MS volta com os olhos semicerrados, coça os olhos e com uma voz de sono.

Bia - bom dia

Vivi e mili - bom dia

Mili - ta com voz de sono que bom que te acordei

Vivi - não era "foi mal se te acordei"

Mili - eu to cantando para bia e eu queria acordar ela - mili explica se virando para mim, a bia taca um travisseiros nela.

Mili - nossa que agressividade - ela faz uma careta engraçada e nos caímos na gargalhada.

Bia - aí aí o dia começou bom

Vivi - a madrugada dele foi ótima né bia ?

Mili - ôh ela que o diga

Bia - vão ver se eu estou na esquina vão - eu e mili corremos para varanda.

Mili - ô bia !! - a mili gritou.

Bia - oi

Mili - você tem irmã gêmea ?

Bia - não

Vivi - então você não pode estar na esquina - eu digo entrando no quarto com mili atrás de mim.

Bia - vocês foram ver se eu estava na esquina ? - a bia perguntou como se não acreditasse.

Mili - na verdade aqui não tem esquina - a mili disse com uma expressão confusa.

Ficamos nos encarando e caímos na gargalhada.

Bia - vocês não são deste mundo

Vivi - homens são de marte e nos de venus

(...)

Vivi - gente eu não consigo - digo pela vigésima vez.

Mili - deixa de ser medrosa vivi - diz mili bufando e cruzando os braços.

Bia - è vivi, eles falaram de nos também e nos não estamos com o menor medo

Vivi - vocês não mais eu sim

Bia - deixa de ser fresca

Mili - olha vivi e chato ? É sim, mais se agente não enfrentar isso de cabeça erguida, por que eles querem agente chorando e abaixando a cabeça para eles ri, você não é a mais popular ? Então você tem que mostrar que nada te abala poxa

Vivi - eu não vou conseguir mili eu sei - as duas se entre olharam e suspiraram.

Bia - me da a sua mão

Vivi - para que ?

Mili - da logo a mão - dei a mão para a bia e a mili pegou a outra.

Bia - se isto te conforta, vamos de mão dada

Vivi - sério ? - digo sorrindo pois avia pedido isto a alguns minutos atrás ou horas sei la.

Mili - se isto te conforta sim, e bom por eu estou com receio e assim uma da forças a outra OK ? - assenti e ela sorriu de canto, olhei para bia que sorriu do mesmo jeito que mili.

Bia - prontas ? - bia disse encarando a entrada do refeitório ao ar livre.

Mili e vivi - prontas - dito isto caminhamos juntas, a cada passo dado uma apertava a mão da outra como nervosismo.

Ao chegarmos na escada de madeira todos já olhavam, um suspiro foi a única coisa que saiu dos nossos lábios antes de subir - mos a escada, subindo juntas com os passos iguais, ao chegarmos nos topo todos nos olhavam.

Alguns coxixavam, outras olhavam com olhares inexplicáveis, outros queriam rir e alguns com olhares divertidos.

Ignorar foi o que eu fiz e o que as meninas fizeram, fomos direto para a mesa de onde estava as comidas, só então soltamos a mão uma da outra.

Antes de pegar um prato para por alguns quitutes, levantei o rosto vigorosamente e acabei por ver minha melhor amiga ou ex sentada em uma com uma menina negra mais uma outra que tinha cabelos curtos e parecia infeliz.

Cris levantou o rosto devagar e ao perceber que a observava, passou - me um olhar de ódio e de uma promessa que não saberia dizer, com um pouco de medo do seu olhar dei um passo atrás e acabei esbarrando em alguém.

Ao me virar vi que era a bia e ela não olhava para mim ela olhava para cris com um olhar de ódio muito mais amedrontador do que o meu, foi ai que percebi que ela não era a única, mili estava logo atrás com um olhar assustador semelhante ao da bia.

Me virei novamente para cris mais agora ela não olhava para bia e nem para mili, olhava com um olhar tristonho para algo além de mim.

Curiosa virei - me e ao ver de quem se tratava meu coração apertou e uma dor aguda tomou conta de mim.

Mathias estava parado divindo - se em olhar a mim e a cris, abaixei a cabeça e virei para mesa, com nervosismo peguei comida de mais só parei quando uma mão segurou a minha.

Mili - vivi calma - suspirei tentando acalmar - me mais sem sucesso, mili pegou na minha mão e me guiou até a mesa onde bia nos esperava.

Ao me sentar, bia suspirou e então falou a maior verdade do mundo.

Bia - hoje o dia vai ser difícil

Mili - põe difícil nisso

Pov mathias
Lá estava ela, com olhos tristonho, os cabelos diferente do que já vi, de longe da para perceber o seu nervosismo e tristeza está claro mais para mim.

Vivi parece péssima tanto ela quanto a ex melhor amiga, já não sei mais nada, queria muito falar com a cris mais senti que ela ainda está chatiada comigo e não é para tanto.

Me sentei na mesa dos moleques, tinha alguns caras que eu não conhecia muito bem, mais também não fiz questão de ser simpática, minha simpatia estava muito longe.

Duda olhou para algo além de mim, não pude resisti, olhei também e vi que ele olhava para bia que estava mais ligada na vivi e na mili no nele, ri baixinho e resolvi provocar ele um pouco.

Mathias - bela visão em duda ?

Duda - eu que o..o que é que você disse mathias ? - eu já podia ver a bazuca se formando na sua mão, mosca riu e eu também.

Mathias - não precisa parti para agressividade

Mosca - ele já estava pegando o celular para encomendar uma bazuca - mosca disse rindo.

Duda - bazuca ? Não claro que não

Mosca e math - não ?

Duda - não, estava pensando em um canhão de guerra o que você acha ?

Mosca - um bom negócio

Mathias - ou coé mosca ?

Mosca - brincadeirinha

Duda - não seria nada mal para o mathias, no estado que ele está

Mosca - né e olha que acabamos de começar o ano, nem trabalho fizemos ainda e o cara já se ferrou

Mathias - vocês quiseram dizer os caras né, por que eu fui para merda mais o duda aí foi junto

Duda - mais o meu caso não chega aos seus pés meu caro amigo - ele fala e eu dou língua para ele.

Mosca - ainda bem que não falou de mim

Mathias - pois deveria

Duda - já até imagino a manchete, o mosca posou no doce da Milena Pierce

Mosca - oi ? Pira não colega, eu estou ótimo sozinho

Mathias - só eu que imaginei solteiro sim sozinho nunca ?

Duda - aí que linda ela cantando mulher melancia

Mosca - essa música e da mulher melancia ?

Duda - acho que sim

Mosca - não quero nem imaginar o mathias de silicone com um short mine tremendo a bunda - ele diz e nos olhamos para o lado como se uma imaginação fosse aparecer, tipo de filme.

Mais o que aconteceu foi que vimos uma garota caindo no chão depois que imaginar - mos eu de short curto e silicone tremendo a bunda.

Que nojo.

Duda, mosca e math - ecaaa

Duda - com certeza isso seria uma visão do inferno

Mosca - vou ter pesadelos com isso

Mathias - será que aquilo era feijão

Duda e mosca - o que ?

Mathias - esquece

— i aê molecada feia - olhamos em direção do dono da voz e vimos o binho mais dois garotos que não conheço.

Duda - fala aê moleques - duda diz fazendo um toque com ele e com os outros dois.

Binho - fala ai mathias - ele faz toque comigo - ô este aqui é o thiago e o neco, thiago e neco esse aqui e o mathias boneco de neve

Mathias - a vai cagar

Thi - não fale isso por favor

Mathias - por que ?

Neco - a última vez que falamos isso, quase tivemos uma morte causada por intoxicação escrementar

Thi - ou seja quase morremos por que inalamos o futum do peido deste menino

Neco - se um peido é uma ameça não quero nem saber como seria uma cagada inteira

Todos - hahahaha

Duda - senta aí galera - eles se sentaram todos e começa - mos uma conversa masculina sobre quem é mais gostoso, "nossa que másculo isso não acham ?"

— posso sentar aqui moleques ? - alguém pergunta atrás de mim me viro e vejo um rapaz, da minha altura, cabelos negros todo penteado para cima, olhos azuis, malhado mais nem tanto.

Duda - senta aí rafa - ele passa por mim e quando vai sentar faz uma cara de surpreso.

Rafa - não pode ser mosquito

Mosca - fala aê parça

Binho - caraca nem percebi que era o mosca mano

Mosca - estava esperando você descobrir binho mais você estava demorando tanto que eu achei que você esqueceu de mim - ele diz fingindo estar triste.

Binho - claro que eu nunca ia esquecer do meu único amor - ele diz rindo e todos nos rimos.

To agradecendo a deus por hoje este dia estar leve.

Pov tati
Lá estava eu prestes a ser acusada por assassinar uma ruiva vaca.

Tati - Luciana casteline como você pode ?

Ana - podendo - ela diz como se nada tivesse acontecido.

Tati - você diz como se nada tivesse acontecido

Ana - mais nada aconteceu - ela diz batendo pé na grama esverdeada.

Tati - então me explica a gazeta ?

Ana - era mentira agora da para mudar de assunto, por que se você continuar eu não olho mais na sua cara

Tati - ta bom, mais eu só te pesso uma coisa

Ana - o que ?

Tati - não esconde nada de mim

Ana - ta bom, ta bom, agora eu to com uma fome de 7 médigos que não comem a 30 dias

Tati - deus me livre

Ana - deus me livre digo eu, pesso a ele para me livrar desta fome, se não da qui a pouco eu vou estar parecida com um rocombole avermelhado

Tati - já até imagino

Ana - ouuu

Tati - que foi ? - digo e ela sai batendo pé, ri da cena e a segui.

Ao entrarmos no refeitório todos olharam para ana, mais ela nem ligou passou como se nada estivesse acontecido, e por isso que eu amo está ruiva, ela não liga para o que as pessoas pensam, eu acho.

Lá estava me aproximando da mesa de comidas que tinha ali, ana estava pegando coisa atrás de coisa.

Peguei um prato e comecei a por alimentos no prato, assim que terminei fui para a mesa onde se encontrava a mili a bia e a vivi mais a ana.

Me sentei com elas, a vivi estava em silêncio a mili e a bia conversavam mais pareciam preucupadas com a vivi a ana estava destraída com o celular.

O dia hoje parece que vai ser um pouco carregado em.

Pov cris
O café da manhã foi tenso, muito tenso, a bel está um pouco brava comigo.

Pois ontem ela achou que eu que tinha falado do segredo dela, mais eu a convenci que não fui eu e que estavam falando de mim também.

Ainda sinto uma raiva mortal da vivi, ela é uma falsa ainda se faz de coitada, da vontade de acabar com ela, ainda fica andando com aquelas duas que defendem ela, mais ela que me aguarde, vou pegar ela sozinha.

Eu estava agora na sala de jogo lendo uma revista qualquer, tinha um trilhão de garotos ali jogando.

Senti o sofa ao meu lado afundar, fechei a revista e virei lentamente o rosto para lado e bufei.

Cris - o que você quer ?

— conversar

Cris - não temos nada para conversar - digo me levantando

— temos sim - temos sim ele diz segurando no meu braço.

Cris - não, não temos, agora me solta mathias - ele ficou olhando para o meu rosto - vamos me solta - ele me soltou e eu sai andando.

Lá fora eu estava andando sem rumu, quando eu escutei um grito dele.

Math - cris !! - continuei andando mais ele não desistiu.

Math - espera cris !! - não olhei para trás mesmo com uma vontade transbordando.

Math - deixa de ser infantil e encara os seus problemas como mulher - parei na hora e me virei.

Andei até ele batendo o pé com força.

Cris - você está me chamando de criança ?

Math - você está agindo como uma

Cris - e o que uma "mulher" iria fazer se tivesse passando pelo o que eu estou passando ?

Math - me escutaria ?

Cris - ta bom mathias, vai fala aí o que você tem para falar

Math - então cris, eu vou ser sincero, a vivi ela estava sim no meu colo e sim estávamos próximo

Cris - só isso ?

Math - não, ela estava Assim pois foi salvar a minha irmã e a escada estava quebrada, ela que me chamou e que se ofereceu para subir quando a viu que a escada estava quebrada, ela só fez isso pela minha irmã que é uma criança de quatro anos vivi, quem escreveu isso, retorceu tudo

Cris - ela me falou isto também

Math - e por que não acreditou ?

Cris - eu conheço a vivi ela sente algo por você - vi ele ficar tenso na hora.

Math - mais mais eu gosto de você cris e a vivi não tem nada a ver com isso - foi então que eu vi a vivi logo atrás de nos.

Cris - você gosta mesmo de mim ?

Math - sim

Cris - e a vivi

Math - esquece a vivi ela não e nada para mim - sorri satisfeita com a sua resposta e pela a vivi ter ouvido.

Cris - então eu te perdoo - digo e abraço ele.

Beijo seus labios lentamente, abro olho só para vê se a vivi esta ali mais ela sumiu, continuo o beijando.

Cris - mais eu te pesso uma coisa

Math - o que ? - ele diz e abre um sorriso fraco.

Cris - promete para mim que vai ficar longe da vivi ?

Math - mais cris...

Cris - promete - ele suspira.

Math - ta bom cris, mais ô, vê se conversa com ela, ela não fez por mal, ela não pensou maldade ta bom

Cris - eu vou pensar nisso

— mathias !!! - alguém grita e viramos vendo o binho e o thiago com uma bola na mão.

Math - então - ele diz coçando a nuca e eu rio.

Cris - vai lá seu bobo, eu tenho muitas coisas para fazer para fogueira de hoje anoite.

Math - ta bom eu vou lá ta - ele diz e já sai correndo mais para quando o chamo.

Cris - ou - ele olha para trás e eu Bato com o meu dedo indicador nos meus labios, ele sorri e me da um selinho demorado depois sai correndo.

Cris - aí mathias você e meu e será só meu, não teremos vivi que nos separe, ela não perde por esperar

Pov mili
Eu estou me considerando uma louca nata, por que só louca seria capaz de permitir que uma boneca te vista.

A vivi esta arrumando eu e a bia ao mesmo tempo e economiza quando o negócio e mistério.

Ela está toda animada, isto e bom, mais vestir agente foi uma ideia horrível, estou com medo de estar parecendo uma boneca de louslousa francesa que a luma vivia falando.

A vivi já avia se arrumado, mais não deixou de jeito nenhum agente vê, ela pôs um Robb de ceda na cor salmão, para esconder o que vestia, nem a make ela deixou agente vêr, ela fez depois.

Vivi - pronto agora podem tirar o tapa olho - ela fez nos colocarmos está coisa ridícula que viam com protetor de maquiagem, onde é que está garota arruma está coisas gente ?

Surpreendida, eu acho que é isso que eu estou tendo agora.

A vivi me surpreendeu, eu estou vestida do jeito que eu gosto só que mais linda.

Meus cabelos costumam ser cheios de cachos estão cheios de cachos grossos modelados que acabaram com o volume dando um charme.

Minha maquiagem era fraquinha adequada para está hora da tarde, a unica coisa que estava em destaque ali era o olho de gato delineado perfeitamente como nunca vi e o batom avermelhado.

Minha blusa era preta com um desenho acinzentado e a saia era estampada e toda desenhada, sua cor em destaque era o vermelho meio puxado para o laranja, mais para ser sincera não tinha uma cor ao certo.

Eu estava usando uma ancle boot com um salto quadrado, na cor marrom super linda e um cordão de pena com alguns detalhes.

Me virei para bia e ela estava realmente linda.

Ela usava uma saia de veludo preta que ia até a metade de sua coxa e o resto era todo rasgado, a saia era de cós alta então ficou maravilhoso com o cropped preto que a bia estava usando, ela tinha um chapel na cabeça e os cabelos ondulados.

Sua meke era como minha, só a cor do batom que era vinho.

Olhei para vivi e ela estava linda também, seus cabelos estavam cheio de cachinhos, ela estava com uma coroa de flores cá cabeça, ela usava um vestido branco de manga boca larga, ainda tinha um short jeans branca que mal aparecia e uma bota marrom linda, ela estava realmente linda.

Bia - eu tenho que adimitir vivi, você é uma otima estilista

Mili - realmente vivi

Vivi - é a convivência com a tia Margot

Bia - quem ?

Vivi - a estilista que trabalha com o meu pai, ela faz roupas lindas

Mili - não conheço ela mais posso dizer que ela é uma ótima professora, isto ficou a minha cara

Bia - vivi você é ótima em quase tudo, só na parte paty que eu não gosto muito mais aturo - a bia diz em um tom divertido e a vivi faz uma cara triste e se senta na cama.

Mili - ei ela só estava brincando

Bia - é vivi

Vivi - não eu sei que a bia estava brincando mais...

Mili - mais...

Vivi - eu tenho um defeitos que eu odeio

Bia - que defeito ?

Vivi - aquele que eu sou uma amiga horrível

Mili - não fala isso vivi, você e patricinha e eu gosto de você, você deveria ficar feliz ser minha amiga e bem difícil - ela solto um leve sorriso.

Vivi - e que hoje eu vi a cris e o mathias e ela não quer me perdoar

Bia - tem certeza ? Pode ser o calor do momento ?

Vivi - eu conheço ela, ela falou que ia pensar mais ela não vai

Bia - faz assim vivi, estamos aqui para relaxar e conhecer novos amigos, então vamos fazer isso, relaxar e esquecer os poblemas, quando voltar - mos para escola você tenta falar com a sua ex melhor amiga ok ?

Vivi - aí tá bom

Mili - agora vamos por que eu quero ficar bebada daquela bebida sem álcool

Bia - e como se fica bebebada de uma bebida que não tem alcool ?

Mili - e só imaginar eu em suas sem graças

Bia - ta aí uma coisa legal

Vivi - aí aí vocês são loucas

Bia - vem vem vamos

Pov bia
Estávamos a caminho da festa, deveria ser umas 18:00 da noite, eu vivi estávamos cantando uma música do gustavo lima, parecíamos duas bebadas.

Vivi e bia - foi bonito foi, foi intenso foi verdadeiro mais sincero, sei que fui capaz, fui até de mais...

Mili - cala a boca, isso aqui não e the voice Brasil e eu não sou a Cláudia leite, se bem que ela escuta voz bonitas, então eu não sou vaso

Vivi - chora, chora vaga...por que vaso ?

Mili - por que o vaso que escuta pessoas cantando mal no chuveiro, coitado do bichinho - a mili diz e nos caímos na gargalhada.

A mili estava um pouco a frente rindo, quando ela virou o rosto, pelo o que eu vi era para ser uma olhada passageira mais ela parou e seu sorriso sumiu.

Mili - aí meu deus - ela diz e seus olhos arregalam.

Vivi - que qui fo...omg - elas pareciam chocadas.

Me aproximei bem na hora que a mili ia falar para eu voltar, mais não adiantou, eu vi o que era e eu choquei também.

Bia - eu não acredito....continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Se sim, comentem aqui em baixo, acompanhe aqui em cima e favorirem por aí, beijos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes em Ação O RETORNO." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.