Rebeldes em Ação O RETORNO. escrita por princesa do reino rebelde


Capítulo 11
O que é isso duda ?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, FELIZ NATAAAAL, então quero me desculpar por não ter postado na quarto, é por que meu celular apagou tudo e eu tive que refazer tudo de novo e diferente em fim. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657858/chapter/11

Pesquise "uniforme do RBD México" o uniforme do pessoal é o preto ok, beijos.Pergunta importante nas notas finais.

Bia - temos muito o que conversar

Marian - temos ?

Bia - temos

Marian - engraçado, eu não me lembro de ter algo para falar com você - digo puxando a cadeira para poder me sentar, mais ela segura em meu braço com força, impedindo de me sentar.

Bia - mais eu lembro

Marian - me solta garota, está me machucando ?

Bia - engraçado, este era o meu objetivo e sabe o que é mais engraçado mudar ele ?

Marian - para que ? Não deixa eu adivinhar, está mudando ele para tentar ser bonita - digo debochando da sua cara, ela apertar mais o meu braço e eu faço uma careta.

Bia - sabe que não, eu estou prestes a mudar meu objetivo de te machucar para tirar seus dentes um por um

Debi - o sua louca, solta ela

Bia - vai defender a amiguinha vai ? Aproveita de apanha com ela

Marian - eu já disse para me soltar ?

Bia - ótimo quer que te solte ?, então cala a boca e vem comigo

Marian - eu já disse que não tenho nada para falar com você.

Bia - e eu já disse que eu tenho o que falar com você

Marian - que pena eu não quero falar com você por que não tenta novamente depois, er...hã..caminhoneira

Bia - olha marian ou você vai por bem ou por mal

Marian - por bem eu não vou, se eu não for por bem...

Bia - vai por mal - ela diz e agarra meus cabelos, não me dando tempo de pensar, começa a me arrastar pelo refeitório, e claro chamando a atenção de todo mundo.

As meninas começaram a gritar, Débora e Pricila correu até nós, mais
Acabaram presas pela vivi e a mili.

Estava tão focada em não passar vergonha que só fui perceber que estava no jardim quando, quela ogra me jogou na parede da academia.

Marian - ai sua ogra - disse pondo a mão na minha cabeça que avia embatido contra a parede, fazendo uma dor aguda tomar conta da minha cabeça.

Bia - olha marian, pelo pouco que te conheci, já percebi que você tem talento para escritora

Marian - hã ? - do que está louca ta Falando agora.

Bia - escritora, você não quer ser escritora ?

Marian - não

Bia - pois deveria, pois é uma boa inventadora de história

Marian - meu deus, do que você está falando ?

Bia - u é, da sua famosa história, aquela que você inventou do duda - congelei quando ela falou aquilo, aí meu deus será que o duda sabe que é mentira.

Marian - eu tenho que ir - eu já ia sair, mais ela pegou no meu braço e me jogou na parede novamente.

Bia - a fica mais um pouco, eu tenho tanto para li falar

Marian - o sua louca, eu tenho mais o que fazer

Bia - história, de quem mais você vai inventar, mili, vivi, mosca, quem em ? Tati

Marian - deixa eu ir - digo tentando sair.

Bia - não. Sabe eu fiquei chocada em como a sua história ficou tão realista, o duda bem acreditou sabia, eu fiquei chocada com tamanha realidade a sua história passou

Marian - aí que saco garota

Bia - que saco digo eu garota, por que inventou aquela história para o duda, qual era o seu plano

Marian - você é burra ou o que ? Não percebe que você está robando o sua de mim

Bia - hã ? - agora é a vez dela ficar confusa.

Marian - aliais eu quero você longe dele ta me ouvindo, ele é meu só meu, se você beijar ele ou tocar nele, eu vou te matar - ela riu ironica.

Bia - então já pode providenciar uma arma, por que você já pode me matar
Marian - o que ?

Bia - aí esquece, mais escuta aqui menina - ela me prendeu na parede, ponto o braço por baixo do meu pescoço, praticamente me enforcando - eu odeio que me pertubem, em tão você toma cuidado, por eu sei ser boa, mais quando eu sou má, eu sou má

Marian - me solta, e - eu não consigo - ela me soltou e toci um pouco, quando levantei o rosto para retrucar ela, a mesma me deu dois tapa na cara e um chute.

Bia - fica longe dos meus amigos, pois você não imagina do que eu sou capaz...marian - ela diz e sai andando sumindo da minha vista.

Ponho a mão na minha bochecha.

Marian - nem você imagina...bia

Pov vivi
Depois da saída triunfal da bia, fui para o meu quarto pegar a chave do meu armário que eu avia esquecido.

Adentrei meu quarto que estava vazio e peguei a chave dentro do meu armário, sai do quarto e comecei a correr, seguindo o caminho do refeitório principal.

Estava correndo feito louca, quando ia virar um corredor, acabei dando de cara com alguém, foi tudo muito rápido, a pessoa segurou a minha cintura, para que eu não caia, eu fiquei muito próxima da pessoa.

Avia fechado os olhos, pois achei que iria cair, comecei a abrir o mesmo, e me assustei ao ver mathias me encarando com aquele olhos negros.

Vivi - ma - mathias ? - digo com um nervosismo maior que eu.

Mathias - está..tudo bem com você ?

Vivi - sim - ficamos nos encarando ali, correndo risco de ser vistos por alguém, mais naquele momento não importava.

Nos so queríamos encontrar os lábios um do outro, mesmo sabendo que não podíamos fazer aquilo, não ali e nem naquele momento.

Mathias começou a se aproximar de mim, roçou seu nariz no meu, já podia sentir sua respiração quente perto da minha.

Vivi - mathias - sussurrei como súplica, ele ia me beijar mais abaixei a cabeça antes.

Mathias - que foi ?

Vivi - nos não podemos a cris, ela é minha amiga, sua namorada, nos não podemos fazer isto com ela

Mathias - eu término com ela vivi

Vivi - para ficar comigo depois, ela vai me odiar, eu não quero isso de novo - escutamos um barulho e nos separamos no mesmo momento.

Vivi - eu tenho que ir a mili está me esperando - digo me virando.

Mathias - vivi - ele diz como súplica, me viro para ele, com dó, mesmo sabendo que é errado.

Ponho as minhas duas mãos na sua bochecha e depósito um beijo demorado.

Vivi - tchau - sai andando como se aquilo fosse um adeus.

Talvez seria, continuei meu caminho agora sem pressa.

Ao chegar no refeitório, procurei por mili e nada dela, a bia não estava, deveria estar tendo um papo com a marian.

Olhei para mesa onde nos estávamos e vi paty, comendo torradas com geléia e vendo algo em seu aparelho celular.

Me aproximei sem fazer barulho para dar um susto nela.

Al chegar bem próxima a mesa, Bati minha a mão na mesma e disse as seguintes palavras.

Vivi - mais o que é isto srt.Patricia - disse imitando o diretor, ela tomou um susto tão grande que levantou da mesa.

Comecei a rir de sua cara de assustada, ao perceber que era eu, ela pós a mão no coração e se sentou.

Paty - poxa vivi, senti meu coração na boca - ri do seu afobamento.

Vivi - desculpe

Paty - desculpe, desculpe, e se eu morresse aqui do coração o que você iria fazer

Vivi - um caixão cor de rosa ?

Paty - cor de rosa não - ela diz fazendo bico - vermelho que da mais glamur - finaliza e eu acabo rindo novamente.

E bom conversar com a paty e as outras meninas, elas fazem com que eu esqueça dos meus poblemas.

Vivi - mais cadê a mili ?

Paty - ela foi atrás de você com bia, você não viu elas não ?

Vivi - não - um flashback de uma cena passada em alguns minutos vem a minha mente.

Flashback on :

Vivi - nos não podemos a cris, ela é minha amiga, sua namorada, nos não podemos fazer isto com ela

Mathias - eu término com ela vivi

Vivi - para ficar comigo depois, ela vai me odiar, eu não quero isso de novo - escutamos um barulho e nos separamos no mesmo momento.

Flashback off.

Vivi - aí meu deus - acabo falando alto.

Será que era elas, se elas tiverem visto, aí eu estou ferrada

Vivi - droga, droga

Paty - vivi esta tudo bem - quando ia responde - lá mili e bia apareceram.

Mili - onde é que você estava boneca ? - ela perguntou fazendo gestos com as mãos.

Bia - e mesmo foi buscar a chave ou o seu cordão de ouro dentro do cofre ?

Vivi - desculpe - digo sorrindo e elas dão de ombro e se sentam.

Mili - vivi, você sabe quem é ruan Pietro

Paty - como é este nome deve ser o meu biza vô - paty diz e nos rimos.

Vivi - sei sim e o garoto de terceiro, mais o que qui tem ele ?

Bia - ele deixou este envelope com agente e falou que era meu, seu e da mi, ele também perguntou pelo seu quarto, acho que era para deixar lá também paty

Vivi - mais o que é isso ?

Mili - eu não sei, deixa eu ver - mili pegou o envelope preto e cinza da mão de bia.

Mili abre e começa ler, da um sorrisinho e olha para nos.

Mili - alguém tem programa para este final de semana ?

Meninas - não

Mili - agora tem, a festa de 18 anos de ruan pietro

Vivi - noesa, mano a festa deles sempre são de mais

Bia - então partir festa ?

Maninas - partiu festa

Pov tati
Estávamos eu e Dani, esperando as duas princesas terminarem de se arrumar.

Já fazia 20 minutos e 1200 segundos que estas duas estavam se maquiando.

Dani - ANDA LOGO LUCI E ANA - gritou dani impaciente.

Tati - Luci e ana nossa ficou legal isso - digo e dano ri.

Tati - DA PARA SER OU TA DIFICIL - grito e ana aparece na aparece na porta.

Ana - aí suas apressadas não da para esperar

Tati - agente espera o tempo não, vocês estão a 20 minutos se arrumando isso quer dizer que nos temos 10 minutos para ir para sala, juntando com temos que sair da ala das meninas que é grande, ir ao nosso armário e depois e a sala, quer dizer que nos temos CINCO MINUTOS PARA NÃO CHEGAR ATRASADA

ana - não era você que não gostava de matemática

Tati - com a demora de você, geografia virou a minha matéria preferida

Ana - sério ?

Tati - claro que não

Luci - aí vocês são chatas

Dani - chatas, chatas luci, vocês demoraram 20 minutos para escolher o uniforme de hoje, mais 20 para arrumar o cabelo e mais 20 para se maquiar, sabe quanto tempo da isso ?

Luci - não sou boa com matemática

Ana - 60 minutos 3 600 segundos ?

Tati - resolveu pensar

Ana - eu penso ta só tenho preguiça de usar a minha mente intelgente

Dani - ta, ta bom vamos logo que hoje é a Renata e ela é muito chata

Ana - Renata ? Quem Renata - saímos correndo para poder chegar a tempo, quando achamos que íamos chegar a tempo, vimos que a porta está fechada, abrimos a mesma e uma mulher que deveria ter seus 32 anos estava nos olhando.

Renta - atrasada srt.Belmonte, casteline, marcondes e ribeiro

Ana - como é que ela sabe o nosso sobre nome ?

Luci - liga não é uma bruxa está mulher

Renata - o que é srt.ribeiro

Lúci - o que é o que ?

Renata - o que é que a srt estava murmurando ?

Luci - eu nada

Renata - hum sei sei...entre as quatro
Entramos na sala e nos sentamos rapidamente.

Renata - como ia dizendo antes das quatro me atrapalharem, vamos fazer um trabalho em grito de equação do segundo grau com sistema - quando ela disse aquilo todos começaram a reclamar.

Aleatório - a professora e começo de ano, vamos começar com coisas mais leves em o que você acha

Renata - sistema e leve, podem pegar o caderno, eu vou dizer os pares - todos reclamaram mais ainda.

Renata - Júlia e Renato , bianaca e João, Luciana e thiago - o que a ana é o thi ? Que vaca de professora - tatiane e Rubens

Binho - eu já disse que é binho professora binhooooo

Renata - calado rubens, se sente ao lado de sua parceira e cale - se - ele fez o que ela mandou reclamando.

Foi então que eu percebi que ele era lindo, cabelos castanho médio, olhos esverdeados, labios rosados e pequenos, forte e alto muito alto.

A professora começou a passar o trabalho, cada coisa horrorosa que menina, este menina aqui do meu lado, da mesma quantidade de beleza ele tem de burrice.

Binho - é assim ?

Tati - não assim

Binho - mais a professora falou que é assim

Tati - mais é assim

Binho - aí que saco é assim o - ele começou a explicar e eu bufei de tedio.

Tati - já vi que vai ser difícil.

Pov autora
Com a tarde livre, vivi mesmo tendo muita coisa a fazer, resolveu fazer a coisa mais simples do mundo, se sentar na varanda do seu quarto, descançar e esquecer tudo que anda passando des do primeiro dia de aula.

A menina estava se sentindo mal, desejando uma pessoa que está com a sua melhor amiga, aquilo era errado e isso fazia viviane se sentir errada, como se tivesse traindo sua melhor amiga.

Vivi já estava um tempo descançando, quando escutou a porta ser aberta, não se moveu, imaginava que fosse umas de suas colegas de quarto.

Não se enganou era mesmo uma de suas colegas de quarto, mais especificamente Milena.

Milena então se aproximou da amiga, seria, vivi que até então se mantinha de olhos fechados, abriu o mesmo lentamente e dando de cara com a sua amiga com uma expressão muito seria.

Mili - vivi tenho que conversar com você ?

Vivi - aconteceu alguma coisa ?

Mili - sim

Vivi - aí foi com a bia ? - ela diz já começando a entrar em desespero.

Mili - não

Vivi - então o que qui houve

Mili - eu e bia decidimos que eu iria falar com você, é uma coisa um tanto complicada

Vivi - o que é ?

Mili - vivi você está ficando com o mathias - vivi congela no lugar, não conseguia pensar em nada.

Vivi - o - o que ? - disse tremula.

Mili - nos vimos vocês se beijando

Vivi - aí.meu.deus.

Pov duda
Nossas aulas aviam acabado por hoje, pois dois professores aviam faltado, então os professores presentes adiantaram a nossa aula.

Agora eu estava no meu quarto me preparando para ir a academia, fazia umas meia hora que eu tinha almoçado, acho que eu já estava bem para isso.

Pus minha roupa de malhar e peguei minha mine muchilinha e fui correr no jardim.

Quando já estava indo para a academia quando meu celular começou a tocar.

Olhei para tela e vi que era meu avô, apertei em atender e pus o celular no ouvido.

— oi vô

— Eduardo, por que você não atende este telefone, em ? Estou te ligando a horas garoto

— desculpa, eu não vi

— vê se presta mais atenção no celular, é incompetente até para atender um celular - me senti mal quando ele disse aquilo, mais suspirei e fiquei na minha.

— você não entende que se continuar burro assim, não vai administrar a minha empresa

— vô

— cala a boca Eduardo, sinceramente eu fui muito idiota em achar que você podia ser meu diretor na empresa

— o que ? Vô eu...

— já mandei calar a boca moleque

— eu vou dar este lugar para o seu irmão, você é um inútil

— mais vô...- ele desligou o telefone na minha cara.

Cara e praga só pode, por que eu sou tão ruim em tudo, só tenho beleza e mais nada meu avô está certo.

Segui para academia e fui até meu antigo armario, abri e pus minha muchilinha lá, algo caiu nos meus pés eu olhei e sorri.

Duda - a minha amiguinha você ta aí ? Huuum senti saldade

Pov bia
Confesso que fiquei preucupada com a vivi, ela sofreu tanto pela aquela amizade e talvez a mesma acabaria por motivos amorosos, que vida complicada tem está Barbie em.

Resolvi da uma malhada após ter descoberto que aqui avia uma academia, nada melhor do que descontar minha raiva da marian na esteira.

Ao chega lá vi duda de costas, ele estava olhando para algo na mão, queria ver mais ele era muito grande, mais fiquei intrigada ao ver a ponta de uma garrafa.

Bia - o que é isso duda....continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii então, galera, eu queria saber o que vocês acham de eu começar a postar Cidade do pecado - a tentação após o fim desta história ? Digam aí nos comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes em Ação O RETORNO." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.