Don't you forget about me escrita por pandora


Capítulo 1
Minha querida Max...


Notas iniciais do capítulo

Essa one-shot serve como complemento para o final "Sacrifice Chloe" do episódio 5 de Life is Strange.
Estava com essa ideia na cabeça desde que finalizei o jogo e finalmente a concretizei.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657768/chapter/1

εїз música para acompanhar εїз

CARALHO, como o céu é demais! Especialmente porque, acredite ou não, aqui não tem pote de palavrões, então posso xingar à vontade e meus míseros centavos estarão seguros. Na verdade, não sei onde estou Max Caulfield, mas seja onde for, é lindo. Você iria adorar aqui, principalmente pra tirar todas aquelas suas fotografias maneiras. Aposto que renderia tipo um... Oscar de fotografia!

Não vi Deus. Acho que nenhum de nós um dia o verá. Por cinco anos toda essa história de Jesus era uma baboseira sem fim pra mim. Sempre pensei que Deus me odiasse ou algo do tipo. Talvez eu estivesse sendo dramática ou minha vida fosse mesmo uma merda. Mas com você ao meu lado naquela semana, eu descobri que talvez Ele exista mesmo. Ele até pode fazer algumas merdas de vez em quando, mas quem somos nós para julgar esse cara?

Queria que soubesse que não estou sozinha. Rachel está aqui comigo Max! Ela sempre esteve nos observando, por todo esse tempo. Nós apenas não a vimos. Ela pediu que eu te dissesse o quanto ela é grata por termos descoberto a verdade... JUNTAS. Rachel te acha incrível, Max. Você também é a heroína dela.

Rever ela depois de tudo foi uma sensação indescritível. Uma grande injustiça que vocês nunca tiveram a oportunidade de se conhecerem. Vocês duas são tipo um daqueles troços japoneses... um yin-yang. A fotógrafa e a modelo. As melhores amigas que uma adolescente fodida que nem eu poderia ter.

Papai está por aqui também. Max, ele está tão orgulhoso de você. De verdade. E tipo... Puta merda. Muito obrigada por fazer a escolha certa! Eu estou onde preciso estar: ao lado das pessoas que amo. Opa, não sinta ciúme não. Só falei isso pra te provocar mesmo. Mas voltando ao que eu estava dizendo... estar ao lado dele de novo é sensacional. Me sinto aquela menininha boba de 13 anos novamente, rindo de idiotices e brincando com você no balanço, esperando a mãe colocar o almoço na mesa com um sorriso no rosto. TÁ AÍ ALGO QUE FAZ FALTA: eggs n’ bacon da mama Joyce. Ah, Jesus. O que eu não faria por um prato de gordice pura como aquele.

Eu podia falar por horas e horas sobre tudo que já vivemos juntas, mas agora preciso tratar de assuntos sérios. Por favor, Maxine Caulfield, não chore mais por mim, ou agora é só Maxine daqui em diante. Ah, cara, como você odiava ser chamada assim. Eu disse tudo isso pra te dar uma certeza: eu estou bem. Você tem um mundo de oportunidades na palma da sua mão. Não as desperdice por causa de mim. Eu sou só uma vadia egoísta que demorou a perceber o próprio destino.

Fotografe o mundo ao seu redor. Você tem um jeito único de ver as coisas por trás da sua lente, tipo uma mágica, e sem precisar dos poderes doidos do tempo pra isso. NÃO USA MAIS AQUELA MERDA A PROPÓSITO. Mexer no tempo é uma ideia sujeita a problemas, psicopatas, suicídios e tiros. Tipo, tiros pra caralho.

Max, por favor, escute isso com muita atenção. Não deixe de amar, nunca. O amor está aí fora, esperando por uma geek hipster que nem você aparecer. E SIM O AMOR SE CHAMA WARREN. THE FUCKIN’ NERD. Aquele garoto é fodidamente apaixonado por você. Você já tá cansada de saber disso. Mas sério, ele tem um bom coração. Fui meio otária e senti um pouco de ciúme dele nos últimos dias, confesso. Agora se redima por mim. Deixe-se ser amada e aprenda a amar novamente. Traduzindo, dá uns beijo no garoto. Daí namorem, transem, casem, tenham filhos, OU MELHOR, uma filha, e chamem ela de Chloe Elizabeth. HA.

Se tem uma pessoa que precisa de você, essa pessoa é a Kate. Aquela menina é um anjo. Ok, ela pode ultrapassar até o seu nível de caretice, mas ela pode ser uma amiga amável e altruísta. Algo que eu não fui. E me arrependo muito por isso. Aliás, aprendi ao seu lado que Blackwell tem pessoas boas afinal. Só se precisa de um pouco de determinação para achá-las. Mas isso a SuperMax tem de sobra!

Estava conversando com o papai agora há pouco sobre a mãe. Ela deve estar arrasada. Destruída. Consigo sentir a dor dela daqui. Dói em mim também, demais. Queria poder abraçá-la, pedir perdão por ter sido um fracasso como filha. Ela me amava mesmo eu sendo aquela punkzinha irritada e totalmente louca. Mais do que nunca, ela precisa do David. Percebo isso agora. Acho que ele não era um padrasto tão babaca assim afinal. Ele só é extremamente desconfiado e rude, mesmo sem possuir essa intenção. Coisas que uma guerra faz com as pessoas. Nem o tempo cura certas feridas.

Ajude ela a superar, Max. Seja a filha que ela sempre mereceu. E por favor, não deixe aquela mulher parar de cozinhar! Os estômagos de Arcadia Bay contam com você.

Sinto muito a sua falta. De verdade. Do seu jeitinho careta, de suas tentativas falhas de ser engraçada (tô morta mesmo, posso ser sincera!), do seu jeito desengonçado de dançar. Tudo aquilo que eu mais amava em você. Eu ainda te amo Max. Eu sempre te amarei. Certas coisas não mudam de forma nenhuma.

Sei que pode (e deve) doer pra você lembrar de tudo que já vivemos uma ao lado da outra, mas aquilo teve um propósito. E não se arrependa por um momento de me ter salvo no banheiro naquele dia. A semana que passamos juntas me fez rir, me fez chorar, me fez acreditar na felicidade novamente. Ela pode ter sido apagada no espaço-tempo, mas estará pra sempre na minha memória... e espero que na sua também. Nenhum poder pode tirá-la de nós agora. Todos os momentos entre a gente... Eles foram reais.

Lembranças são preciosas, Max. Nossa infância em Arcadia Bay é inesquecível. Fomos as maiores piratas que já existiram nessa cidade ordinária. FUCK YEAH!

Não quero me tornar um fantasma para você, uma assombração que a persegue, que a entristece. Se o seu desejo é prestar uma homenagem em minha memória, pense em coisas boas quando lembrar do nome Chloe Elizabeth Price. Pense nos seus amigos, na sua família que te ama, no seu prato predileto do Two Whales, nas borboletas azuis que enfeitam a cidade pelo verão, na vista paradisíaca do farol...

Se isso te fizer feliz, feliz também estarei.

Seja qual for a linha do tempo que você está agora, eu tenho certeza que você está sendo fantástica.

E Max Caulfield, nunca me esqueça.

Para sempre com você,

Chloe Price, a pirata

PS: Chute a bunda do Mr. Jefferson por mim!

PS2: E sim, eu ainda quero aquela cadeira confortável. :P (foda-se a coluna do Principal Wells)

PS3: OMFG eu acabei de usar um emoji, MAX EU USEI UM EMOJI

PS4: I hella fucking love you ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"We'll never forget you, Chloe. Never"