Just Smile! escrita por Ayame


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ex-namorado


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Esse capítulo é pequenininho.. Praticamente uma introdução. Apenas para experimentar e ver se as pessoas gostam. Caso gostem eu continuo.. Caso não, depende do meu bom humor e da minha inspiração momentânea. Por isso, se gostarem, por favor, mandem reviews. ;** Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65775/chapter/1

Sunny entrou correndo no refeitório e foi direto na mesa onde estavam Nico, Tawni, Zora e Gardy. Havia um brilho diferente nos olhos da morena, um brilho mais intenso, que em união com o sorriso largo em seu rosto denunciavam que a mesma trazia boas noticias para seus colegas de trabalho.

 

-       Sunny! – Nico exclamou ao vê-la. - Agente te procurou mais cedo... Achei que viríamos almoçar todos juntos!

-       É, como não te achamos viemos comer. Estávamos mortos de fome! – Gardy explicou.

-       Não tudo bem! Eu tive que fazer umas ligações! – Ela disse sem tirar o sorriso do rosto.

-       Ligações? – Zora indagou retorcendo o nariz. Mas parece que você acabou de ganhar um milhão de dólares. Você ganhou um milhão de dólares?

-       Deixa de ser boba, Zora. É lógico que ela não ganhou um milhão de dólares! Se isso tivesse acontecido com certeza ela estaria num shopping comprando muitas roupas para substituir todas essas coisas fora de mora com as quais ela fica desfilando por aqui!

-       Hey, não tem nada de errado com as minhas roupas! – Sunny exclamou irritada, mas logo ignorou aquilo e voltou a sorrir. – E eu não ganhei um milhão de dólares.. Mas sim, eu estou tão feliz como se tivesse ganhado!

-       Porque? Ganhou roupas novas?

-       Não, Tawni!  É que amanhã eu receberei uma visita muitoo especial!

-       Quem? Todos perguntaram curiosos.

-        Steve Miller! – Ela disse em um suspiro.

-       Steve..Miller? Quem é esse? É rico? – Tawni perguntou com desdém.

-       Não! – Sunny mordeu o lábio inferior e sorriu com o rosto meio ruborizado. – Steve foi meu namorado  á algum tempo. Nós terminamos alguns meses antes de eu vir para o Sem sentido.

-       Ah.. achei que fosse alguém importante! – Zora disse se levantando da mesa. – Com licença, preciso alimentar o meu novo gambá!

-       GAMBÁ? – Nico e Garby exclamaram! VOCÊ TEM UM GAMBÁ?

Zora se virou e seguiu para seu quarto sem responder. Nico e Garby se entreolharam assustado e logo abriram um sorriso cúmplice.

-       Boa sorte com o seu namorado, Sunny! Agora temos que ir! – Nico disse já saindo atrás de Zora correndo.

-       Tchau! – o loiro foi atrás. – HEEY, ZORA ESPERE! NÓS VAMOS COM VOCÊ!

Sunny e Tawni apenas ficaram olhando os dois correrem que nem loucos pelo refeitório e depois voltaram ao assunto.

-       Me conte, Sunny! Ele é bonito? Vocês aind atem algo?

-       É! Lindo.. E acho que sim! – Ela sorriu mais ainda. – Ele me disse pelo telefone que sente saudades de mim! E que por isso queria me ver!

-       AAh! Sunny, você não pode ter um namorado! – Tawni exclamou como se tivesse se tocado da gravidade do assunto.

-       Porque? – A morena se assustou.

-       Porque eu sou a mais bonita.  O certo seria eu ter o namorado e você ser a amiga encalhada!

-       Eu ouvi bem? – A voz melodia veio de trás de Sunny.

 

As duas se viraram e depararam-se com Chad Dylan Cooper. O loiro tinha os olhos cerrados, encarando Sunny de maneira desafiadora e repreensiva. Sunny chegou o corpo um pouco para trás e arregalou os olhos, como se sentisse um pouco intimidada com aquilo.

 

-       Que papo é esse de você ter um namorado, Sunny?

-       Não é meu namorado. – Sunny afirmou, com calma. – Ele é meu ex-namorado.

-       E o que tem o seu ex-namorado? – Ele perguntou novamente como se aquilo fosse um interrogatório.

-       Isso não tem nada há ver com você!

-       Tawni! – Chad se virou para a loira e sorriu como se esperasse que ela respondesse a pergunta no lugar de Sunny.

-       Ele vem visitar a Sunny amanhã!

-       TAWNI!

-       Que foi? Ele perguntou, oras! – Tawni se levantou se virou. – Tchauzinho! Tenho que retocar a maquiagem! – E saiu saltitando pelo salão deixando Sunny e Chad sozinhos.

Por um momento Sunny ficou olhando Tawni se afastar incrédula da traição que ela fizera. Como a loira pode deixá-la sozinha com Chad assim?

-       Se ele é seu ex-namorado porque ele vem te visitar? Não faz sentido!

-       Há!  Por isso ele vem para o Sem Sentido! – Sunny sorriu e fez uma posa com as mão de “Tadã”.

-       Ué? Ele vem trabalhar no Sem sentido?

-       Não. Foi uma piada...! – Sunny exclamou desgostosa por Chad não ter entendido sua brincadeira e sua tentativa inútil de tirar a seriedade com que Chad estava tratando aquele assunto.

-       Então porque ele vem te veer! – Chad fez uma careta de como se não estivesse entendendo mais nada.

-       PORQUE ELE SENTE SAUDADES ORAS! – Sunny gritou quase sem perceber. Olhou em volta envergonhada e abriu um sorriso para as pessoas que a fitavam assustada. Se levantou e se afastou da mesa, deixando Chad sozinho.

-       Hey, espera, Sunny!  - O loiro se levantou e seguiu-a, caminhando no mesmo ritmo acelerado que ela.  – Então vocês estão namorando!

-       Não estamos, ainda! Mas o que isso tem há ver com você? – Ela indagou já meio perturbada com o rumo daquela conversa.

-       Nada. – Chad parou assim que perceber o que estava fazendo. Não era nada normal ele ficar perguntando aquele tipo de coisa á Sunny, muito menos a perseguindo por aí, forçando-a a respondê-lo.

 

Sunny também parou  e fitou-o por um momento. Havia um certo rubor no rosto dele. Ela sorriu desafiadora.

-       Está com ciúmes? – Provocou.

-       Não! – Ele fez uma careta repulsiva. – Apenas curiosidade! Apenas curiosidade! É que.. – Ele procurou alguma desculpa esfarrapada para dizer. – É que.. Por acaso, amanhã, uma velha namorada minha também vem me visitar!

-       Ah é? E qual é o nome dela?

-       É.. O nome dela.. – Chad hesitou mas logo disse com firmeza. – O nome dela é Lucy. Lucy ...  _ Ele olhou para os lados tenando buscar algo que o ajudasse naquele momento, foi quando olhou para a janela, e completou sua frase. – Windows. Lucy Windows.

-       Lucy Windows...? – Sunny arqeuou a sobrancelha e fez uma careta como se duvidasse das palavras de Chad.

-       É. E ela é linda.- Ele afirmou. - .... Muito linda. – Reforçou o elogia como se quisesse que Sunny também sentisse algo em relação á suposta Lucy.

-       Hum...! Entendi. E ela por acaso é parente do Bill Gates?

-       Há.. Muito engraçadinha, você, Sunny! Você verá amanhã como ela é gata! – Ele sorriu e piscou o olho direito, dando meia volta e saindo do local.

-       Você verá amanhã como ela é gata! – Sunny disse afinando a voz em uma tentativa ridiculamente mal feita de imitar Chad.

 

A morena bufou e se virou, saindo andando á passos extremamente pesados para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!