The Love it's born, but The Evil no escrita por Louder, Evil Queen, Aelin Whitethorn


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso :( :(
A gente jura que o próximo capitulo sai mais rápido.

Boa leitura :) :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657693/chapter/8

No ultimo capitulo:

Regina estava no limite. Depois do bilhete, ela sumiu com o corpo de Robin enquanto os outros olhavam e saiu do Grannys. Ninguém perguntou ou fez qualquer movimento, estavam chocados demais para isso. Ela estava com a varinha nas mãos e com um mover de uma dela todos os cavaleiros de Arthur que ainda os observavam, desapareceu. Foi ai que começou a se concentrar no que realmente queria fazer. Levou a varinha para o alto e a girou. Uma fumaça rosa começou a se formar ao redor dela e do Grannys, eles estavam indo para casa.

O que Regina não contava era com Emma atrás dela observando-a com um sorriso no rosto.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Em Storybrooke, todos escutam um barulho e vão para o centro da cidade onde uma fumaça rosa ia se espalhando e sumindo deixando transparecer os heróis que estavam em Camelot.

–Nós voltamos – Disse Snow.

–Já que voltamos à verdinha já pode voltar para a “prisão” - Fala Regina se virando para encarar a irmã.

Zelena estava ajoelhada no chão suando frio abraçando a si mesmo. Então a bruxa começa a gritar e sua barriga começa a aumentar. Todos estão sem reação, até que a prefeita fala:

– Vou leva-la para o hospital, tem algo errado!

Regina gira o pulso e ela e Zelena são envoltos a uma nevoa roxa.




No Hospital, a Bruxa verde é levada a sala do parto no mesmo instante. Regina vai até a sala de espera e aguarda alguma noticia. A Rainha pode até não gostar da irmã mais velha, mas é a vida da sobrinha que está em jogo e ela ainda iria descobrir o que aconteceu para o bebê crescer tão rápido. A prefeita estava tão distraída que nem percebeu quando Dr. Whale se aproximou.

–Regina, você já pode ver a Zelena, ela já está no quarto com a filha.

A Rainha assentiu e se encaminhou até o local que a irmã estava. Chegando próximo ela pode ouvir a voz de Zelena falando:

–Minha linda Elizabeth, mamãe te ama muito.

Regina se aproxima da porta e bate duas vezes chamando a atenção da ruiva, que se recompôs e ficou séria.

– Olá Sis, veio levar minha filha de mim?

– Oi Zelena, e não. Queria saber o que você fez para o bebê crescer?

– Pode ser que eu tenha aprendido a lição de nunca comer alimentos que o Dark One te ofereça.

–Como assim?

– Emma veio me oferecer anéis de cebola e em troca eu a ajudava com os planinhos dela.

–Que planos?

–Ah, não sei, só comi e fui embora, sabe aquela comida saudável verde não é muito a minha cara.

– Zelena, eu decidi dar 1 chance para você, se torne boa e deixarei você cuidar da sua filha. Agora vou deixar você pensar, e nem tente fugir.

– Quem vai me impedir de fugir? Eu tenho magia!

–Acho que não Sis, olhe seu pulso - Falou Regina que girou a mão fazendo aparecer o bracelete no braço da irmã. Uma fumaça roxa tirou a Rainha dali a levando para a Mansão.




Fazia dois dias desde que Regina levou todos de volta para Storybrooke. Desde então, a rainha não tinha conseguido descanso. As coisas estavam fora de controle na cidade e tudo estava caindo sobre ela, a morte de Robin e o fato de que agora Roland estava órfão, a filha de Zelena e do ladrão ter nascido, o sumiço de Hook, que desde que estavam em Camelot desapareceu, e o pior dos problemas, a falta que a salvadora fazia para a cidade.

Regina também estava preocupada com o fato de não saber se Emma veio com eles para casa. No momento que chegaram esse questionamento foi levantado por Snow e David e isso a fez se sentir um pouco culpada, até lembrar de Robin e sentir uma raiva absurda da Dark One.




Estava Snow, David e Regina no Grannys. O sumiço de Hook desde Camelot estava os deixando preocupados, não por se importarem muito com o pirata, mas sim porque depois da morte de Robin, o pirata podia ser o próximo alvo da Dark One, a qual nem eles sabiam se estava na cidade. Até que ela resolveu se fazer presente.

–ELA O MATOU! ELA O MATOU! - Leroy correu para dentro do Grannys gritando. Todos que estavam ali ficaram sem entender. - ELA... EU VI... ELE ESTÁ NA MI... NA. ESTÁ MORTO.

–Leroy se acalme por favor. - Snow colocou a mão no ombro do anão. - Do que você está falando?

–Do pirata, irmã. O que estava sumido. ele apareceu. - Leroy estava ofegante. - Está pendurado por uma picareta na mina. E esta morto, eu chequei.

–Mas por que você disse "Ela o matou" ? Você viu quem fez isso? - David perguntou andando para o lao da esposa em frente ao anão.

–Não vi. Mas está claro quem foi. - Leroy tinha se acalmado e agora estava sentado. - A Dark One.

Snow se virou para Regina que se mantinha parada um pouco afastada da cena. Elas se olharam e com um estalar de dedos, as duas junto com David desapareceram.




Quando a fumaça roxa foi dissipada, Regina viu o motivo do alvoroço de Leroy. David e Snow estavam ao seu lado na mina, e Hook encontrava-se preso em uma parede com uma picareta de um dos anões preso ao seu pescoço como se estivesse o mantendo preso ali. Sangue escorria da garganta do pirata. A cena era horrível, mas o pior era imaginar o que Leroy supos, o fato de Emma provavelmente ser a culpada.

–Você acha que isso foi a Emma? - Snow estava afastada de Hook. Ela e David não tiveram coragem de se aproximarem, enquanto Regina dava pequenos passos para se aproximar. - Ela não faria um...

–Ela não faria uma coisa dessas? - Regina parou de andar e olhou para o casal atrás dela. - Snow, a Emma que você conhecia não existe mais, ela já provou para gente, e continuar insistindo não vai nos levar a nada. - A rainha retornou o olhar para o homem morto. - Você viu o que ela fez com Robin.

–Snow, a Regina esta certa. - David falou e as duas mulheres o olharam surpresas. - A Emma de antes não existe mais. O que não quer dizer que não podemos dar uma segunda chance para ela.

–Tudo bem, você esta certo. - Snow abraça David.

–OK! Vocês estão certos, podemos tentar dar isso para ela, mas nesse momento devemos nos concentrar no pirata defunto. - Regina voltou a andar em direção a Hook.

–REGINA! - Snow exclamou. - Esse não é o momento para suas indelicadezas.

Regina revirou os olhos para a princesa. - Só estou falando a verdade, o pirata esta morto e não é como se algo pudesse ser feito.

Foi ai que ela empurrou a mão direita para dentro do peito do pirata e o encontrou vazio, tirando o pequeno pedaço de papel.

–É da Emma, não é? - Snow perguntou.

–Ele foi o próximo, se não quiser colecionar corpos, você sabe o que eu quero, majestade. Com amor Miss Swan. - Regina leu o bilhete em voz alta.

–O que ela quer dizer com colecionar corpos? E o que você sabe que ela quer, Regina? - David deu um passo para perto da rainha.

–O que vocês nesse momento tem que saber, é que eu vou dar exatamente o que ela quer. Mas não da maneira que ela pensa. - Um sorriso sombrio começou a se espalhar pelo rosto da rainha, e Snow e David já o viram antes e isso os assustou, por que sabiam de quem ele pertencia.

Naquele momento a Evil Queen estava saindo para passear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem sobre o que vocês gostaram, e o que acham que pode melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love it's born, but The Evil no" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.