The Love it's born, but The Evil no escrita por Louder, Evil Queen, Aelin Whitethorn


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora. Nós ficamos extremamente ocupadas, e o tempo pra escrever foi pequeno, mas conseguimos.

Esperamos que gostem do cap e Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657693/chapter/12

No último capitulo:

—E por que eu deveria bebe isso? - Regina pegou o cálice das mãos de Hades e o encarou.

—Não quer o seu desejo? - Regina olhou para o deus e bebeu das águas do rio. No mesmo instante a rainha caiu desacordada no chão, enquanto o deus sorria orgulhoso de seu plano.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As duas ex-amigas, apareceram na divisão entre a praia e a densa floresta.

—Lilith, estamos a sós, agora me conte tudo que sabe sobre o paradeiro da prefeita – Disse Emma encostando-se na árvore – E isso não é um pedido, é uma ordem!

—Como se você mandasse em mim pequeno cisne – Falou Lily caminhando para perto da loira.

—Não teste minha paciência – Disse a loira trocando de posição e imprensando a outra contra a árvore – Você irá me contar por bem ou por mal, sua mamãe não está aqui para te salvar.

— Ela não precisa me salvar, eu estou bem grandinha para isso – Retrucou Lilith.

A Dark Swan girou o pulso e fez a adaga aparecer em sua mão.

—Você quer brincar? Nós podemos brincar – Sussurrou Emma pressionando a adaga contra o pescoço da outra.

—Acha que é só você que tem truques? – Perguntou a morena usando magia para empurrar a loira.

A Dark one formou uma bola de fogo em suas mãos e lançou-a na direção da morena que logo desviou.

—Só isso que você tem? Eu sou um dragão, fogo não me machuca – Disse Lily fazendo uma espada aparecer em sua mão.

Emma girou o pulso e uma espada apareceu em sua mão, logo ela avançou contra a morena, aplicando golpes que eram prontamente defendidos pela ex-amiga.

—Esta vendo essa espada? É a mesma espada que feriu sua mamãezinha e que vai ferir você também – Falou a ex-salvadora que com um deslize de Lily conseguiu cravar a lâmina em seu abdômen – Agora, iremos voltar para minha pergunta inicial. Onde está Regina?

—No submundo. – Respondeu Lilith caindo no chão.

—Como eu faço para chegar lá?

—Não tem como, o portal que tinha aqui foi fechado – Disse Lily quase sem forças.

—Quem fechou? – Perguntou Emma cravando ainda mais a espada.

—Meu pai, Hades. – Respondeu a morena já pálida.

—Existe outro portal?

—Sim, em Los Angeles – Falou Lily começando a ver tudo escuro – Na placa de Hollywood.

—ótimo. Você não é mais útil aqui. – Disse a Dark one retirando a espada e sumindo em sua nevoa negra.





Hades observava Regina deitada no chão e os envolveu em uma nuvem preta levando-os para um quarto em seu palácio. Logo ao ter seu corpo deixado sobre a cama, a rainha começou a despertar e o deus se aproximou mais para obter a atenção dela.

A rainha então abre os olhos e senta enquanto observa o quarto. Nada era familiar ali, até que Regina percebe Hades parado ao seu lado.

—Quem é você? o que eu estou fazendo aqui? - Hades sentou na cama enfrente a rainha, enquanto apreciava a confusão de Regina.

—Pensei que isso iria acontecer. - O deus falou, preparando-se para a historia que iria contar para a mulher. - Você sofreu um acidente e deve ter perdido a memoria.

—Acidente? Do que você está falando? EU EXIJO UMA EXPLICAÇÃO AGORA. - Regina já estava sem paciência.

—Você estava visitando o Tártaro comigo, quando um dos monstros que vivem lá em baixo nos atacou. Por sua falta de memoria, você bateu a cabeça com muita força no chão quando caiu.

—Você falou Tártaro? Quer dizer que eu estou no mundo inferior? Como é possível que eu tenha vindo da Floresta Encantada para cá? - Regina perguntava tentando entender o que aconteceu. Com a falta de memoria, a rainha só conseguia lembrar de sua vida como Evil Queen e que estava prestes a lançar a maldição.

—Respondendo a suas perguntas, sim, você esta no mundo inferior e veio com a minha ajuda. Qual sua ultima lembrança?

—O casamento de Snow White e de estar me preparando para lançar minha maldição.

—Então não lembra de que obteve sucesso ao lança-la. - Regina fica surpresa com isso, mas logo sorri maliciosamente ao saber que Snow nesse momento devia estar sofrendo. E Hades percebe também sorrindo que seu plano está indo perfeitamente bem e que estava levando Regina exatamente onde ele queria. - Porém a salvadora já fez o seu trabalho e quebrou a maldição.

Regina desfez o sorriso e se levantou da cama com raiva. - Quer dizer que todo meu trabalho foi por nada. Quanto tempo durou?

—Vinte oito anos. - Hades levantou e caminhou parando em frente a Regina.

—Assim como a profecia de Rumpelstiltskin.

—Exatamente. Logo após a quebra da maldição, as pessoas queriam sua morte e Rumpelstiltskin perdeu seu posto de Dark One para outra pessoa.

—Rumple morreu? - Regina perguntou chocada com esse fato.

—Infelizmente não, mas como eu disse outra pessoa pegou seu posto. A salvadora, Emma Swan.

—Como? A filha de Snow White e aquele príncipe dela sem charme nenhum, é a nova Dark One? Isso não podia ser melhor. - O sorriso malicioso voltou ao seu rosto. - Mas isso não diz por que eu estou aqui e você esta me contando tudo isso.

—Você sabe de onde vem a escuridão que rodeia todos os Dark Ones? De mim. Eu criei a partir de uma parte da minha alma o primeiro Dark One. Porém à algum tempo eu venho tendo problemas com meus irmãos por causa disso. - Hades faz uma pausa checando se Regina estava prestando atenção. - Com Rumpelstiltskin no poder, eu encontrei algumas dificuldades para reaver o que é meu, por isso precisei esperar que alguém tomasse a magia dele para tentar novamente. E agora você entra na historia. Existe um pequeno segredo que sua mãe, Cora, nunca revelou e por isso você é necessária.

Regina olhou para ele em duvida e o deus continuou. - Sua ligação com aquele homem vai muito além de aluna-professor. Você é filha dele. - A prefeita olhou para o homem a sua frente e não soube o que dizer, apenas sentir. E ela sentiu raiva, e ódio por sua mãe e por Rumple, que não só mentiram para ela, como destruíram sua vida de muitas maneiras diferentes.

—Você só pode estar brincando. Aquele homem asqueroso ser o meu pai? Ele sabe não é?

—Sabe, e além disso a verdade é que por ser filha dele enquanto Dark One e de Cora, você é muito poderosa. Na verdade mais do que qualquer um até mesmo que dos deuses. - Regina olhou para Hades em descrença. - rumpelstiltskin descobriu sobre isso e te ensinou apenas o que ele queria, para que não fosse mais poderosa que ele.

—E por isso você quer que eu te ajude a acabar de vez com a nova Dark One. Mas o que eu ganho com isso?

—Ops! Eu esqueci de mencionar uma coisa. Você tem um filho. - A rainha novamente em descrença. - Henry é o nome dele. Você o adotou dezoito anos após lançar a maldição. E sua mãe biológica foi até a cidade e o tirou de você.

—Como assim? - Regina simplesmente estava sem palavras naquele momento. Mesmo adotado, ela achou que nunca fosse conseguir ter um filho.

—Emma Swan, chegou a cidade e além de dar fim ao seu trabalho, ela levou seu filho de você.

—A salvadora. Então quer dizer que se eu te ajudar, ganho meu filho de volta.

—Estamos nos entendendo. E então, o que você me diz?

—Estou a sua disposição.





Regina estava no jardim do palácio. Ela observava as estatuas de pedra percebendo que eram bem reais para o que eram, até que uma lhe chamou atenção: um pequeno sátiro que tinha as

mãos ao lado do corpo enquanto suas patas estavam em posição de fuga. Mas o pior era que ao olhar para ele, ela pensava em seu filho que por mis que tentasse não conseguia lembrar.

Alguns minutos de observação e ela sentiu-se vigiada. Ao olhar para trás encontrou apoiada em uma árvore uma mulher.Porem logo percebeu a magia que a rodeava e logo soube que ela era uma deusa, assim como Hades.

—Por seu olhar sei que não me reconhece. Eu sou Perséfone, filha de Deméter e Zeus. - Perséfone afastou-se da árvore e foi até Regina.- E antes que se apresente, eu sei quem você é, majestade.

—Você me conhece. Como?

—Eu sou uma conhecida de Hades. - A deusa riu desdenhosamente. - Ele me contou sobre o que aconteceu com você e o plano. Mas eu acho que ele não mencionou sobre sua relação "intima" com a Dark One.

—O que disse?

—Ele não contou. Sabe que isso pode te influenciar. Você tem que saber que Emma e você tinham um "romance". Quer dizer nunca chegaram a ficar juntas, mas parece que você sentia alguma coisa por ela. E ela por você. Até se transformar na Dark One e fazer algumas coisas que te deixaram bem irritadas e você esquecer o amor que sentia rápido demais.

—Está me dizendo que eu me apaixonei pela Salvadora? - Regina tentava não acreditar, mas as chances estavam contra ela. - Então por que ela tirou o meu filho de mim?

—Não mais salvadora, mas enfim. Como ela virou a Dark One e com o apoio do casal não encantado contra você ela pegou o seu filho.

—Você veio para ajudar com os planos de Hades? - Regina perguntou enquanto sua raiva por Emma aumentava. Se o que Perséfone falou era verdade, a ex-salvadora iria pagar caro por tudo, independente dos sentimentos que Regina tinha antes por ela. - Por que depois de Hades fazer o que tem o que fazer, eu quero a EMMA só para mim.

Com magia Regina some do jardim deixando sua habitual fumaça roxa. Com a saída da rainha Hades aparece.

—Não sabia que ia voltar. - Perséfone vira-se em direção ao deus.

—Resolvi voltar para casa e para meu querido marido, a quem senti tanta saudade. Vim também ajudar você com a rainha. - A deusa sorri.

—O que falou para Regina? - Hades se aproxima de Perséfone segurando seus braços de maneira agressiva. - Se pensa que vai estragar os meus planos está...

—Só falei sobre Emma e do ódio descomunal que ela sente, após a Dark One errar tanto com ela sem pensar em seus sentimentos. Sabe, como sua esposa, deveria confiar mais em mim.

—Confiar em você? Faça- me rir. - O deus liberta Perséfone de suas mãos.

—Por incrível que pareça, e por mais que me doa, eu estou do seu lado. Na verdade deveria ter visto a raiva emanando de Regina. Eu fiz um bom trabalho.

—Então parece que agora é a minha vez de trabalhar. - Assim como Regina, Hades desaparece por magia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love it's born, but The Evil no" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.