Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 3
Depois de tudo que Aconteceu você Ainda Pergunta?


Notas iniciais do capítulo

Ivana perdoava e entendia os momentos nervosos de Alonso e tudo sempre acabava em um momento de prazer, porém dessa vez Alonso fez algo que talvez Ivana não fosse o perdoar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/3

Eram muitas perguntas sem respostas. Não demorou muito e Ivana se despertou e viu que Alonso não estava ao seu lado, então foi ver onde ele estava e se deparou com ele parado na janela , de cueca e muito pensativo.

Ivana:– tesoro?

Mas Alonso não escutou a linda voz de Ivana , ele estava perdido em pensamentos profundos, em lembranças.

Ivana - Amor você estar bem?... e tudo continuava silêncioso, Alonso não se manisfestava em nem um momento.

Ivana: - Poxaaa Alonso! Pelo menos fala alguma coisa, que relação esquisita.

Alonso: - Me deixa em paz! Queria ouvir alguma coisa, ta aí.

Ivana olhou de forma assustada para Alonso, uma lágrima escorreu no canto do olho, limpou rapidamente vestiu-se e bateu a porta do apartamento com força. Alonso permaneceu no mesmo lugar, suspirou talvez de uma forma arrependida e olhou pela sacada vendo Ivana atravessar a rua desfilando em um vestido curto vermelho cereja, ela olhou rapidamente e voltou a andar, pegou um táxi e sumiu. Alonso chorou por alguns minutos, estava dividido, não em questão de amor pois não tinha dúvidas que Ivana era a mulher de sua vida, mas em questão de consciência. Saiu caminhando pela casa e encontrou o celular de Ivana jogado na cama, pensou... pensou e acabou telefonando para Isabel.

Isabel: - IVANAA, onde você está? meu Deus, como não me deu noticias, estou quase infartando de preocupação!

Alonso: - Dona Isabel, aqui é Alonso, essa é uma grande história e prefiro que sua filha lhe conte melhor. Ligo apenas para me desculpar pela minha covardia e para dizer que Ivana está bem. Só digo que percebi que sua filha é a mulher da minha vida, tchau.

Isabel: - Mas, mas, como assim? Passe para Ivana, pelo amor de Deus... Alonso desligou o telefone e suspirou. Passaram-se algumas horas, já era 23:00h e Ivana entrou pela porta com uma expressão calma e duas sacolas na mão.

Ivana: - Não me questione, apenas dei o tempo que você precisava para pensar, enquanto isso andei pelo shopping e também comprei um vinho. (Colocando a sacola na mesa).

Alonso: - Você é a mulher da minha vida! Ivana levantou o rosto com um sorriso enorme e Alonso a retribuiu sentado no sofá, ela correu e se jogou em seu colo.

Ivana: - Eu te amo ~Disse sussurrando e em seguida beijando Alonso apaixonadamente.

Alonso: - Seu beijo é o mais gostoso que experimentei em minha vida.

Ivana: - E o beijo não é a única coisa que eu sei fazer gostoso. ~Disse enquanto o beijava no pescoço e dava leve mordidinhas em sua orelha.

Alonso: - Pode me lembrar o que é? Estou um pouco... esquecido.

Ivana empurrou Alonso deitado no sofá, arrancou suas botas e sentou-se por cima dele que estava apenas de cueca, o beijou desde sua barriga até sua boca segurando suas mãos e o guiando pelo seu corpo. Alonso arrancou o vestido de Ivana, a deixando apenas de lingerie e em seguida o sutiã acariciando seus seios enquanto ela contorcia para trás. Ficaram completamente nus e Ivana deitou-se novamente sobre o corpo de Alonso para beijá-lo mais uma vez e ele a segurava pelo cabelo, voltou a ficar sentada e "cavalgava" vagarosamente por cima dele apoiando as mãos em seu peitoral malhado para auxiliá-la e Alonso a segurava pelo quadril ajudando-a a se movimentar de uma forma mais rápida, gemidos rolaram de toda forma, velocidade e altura, principalmente de Ivana que adorava sempre expressar da forma mais escandalosa todo o prazer que sentia a cada vez que "fazia amor" com seu homem e acabara caída sobre o corpo de Alonso no sofá e adormeceram ali, nus. Não demorou muito para Alonso acordar desconfortável e com frio, levantou-se e chamou Ivana para a cama, acordou variada e então ele a pegou no colo colocando-a na cama e a beijando repetidas vezes, ela apenas abriu os olhos, sorriu e dormiu novamente.

Não demorou e logo amanheceu, estava muito sol e era um dia muito agradável. Ivana acordou lentamente e ao se virar viu o homem da sua vida ao seu lado, dormindo profundamente e Ivana sem querer ficou ali o admirando, com um olhar meigo, um olhar de paixão e com suas caricias leves e carinhosas foi despertando seu amado.

Ivana: - bom dia mi tesoro!

Alonso: - bom dia mi cosita, dormiu bem?

Ivana: - depois de tudo que aconteceu você ainda pergunta?

Alonso deu um leve sorriso enquanto acariciava o lindo rosto de Ivana que também correspondia. Ao ver as horas Ivana se levantou da cama e foi correndo para o banheiro fazendo graça para Alonso que riu do seu jeito engraçado, mas antes de entrar no banheiro ela foi ao seu guarda-roupas e pegou um biquíni branco com listras azul marinho, fio dental com detalhes de renda.

Quando Ivana saiu do banheiro estava vestida com seu lindo biquíni, com um short branco curto e apertado.

Alonso: - NOSSA! Você estar muito linda mi cosita, pra onde vai assim? ~disse com um olhar encantado.

Ivana: - para o shopping que não ~falou com um sorriso irônico.

Alonso: - então?

Ivana: - Aqui perto tem uma linda praia, sabia? Pois... estar um lindo dia, que tal irmos pra lá?

Alonso aprovou a Ideia e foi se “vestir” para ocasião, enquanto Ivana foi arrumando as coisas para levar para Praia. Alonso ao sair do banheiro estava com um short longo, com uma malha fina, com uma camisa esportiva e óculo escuro.

Alonso: - então mi cosita,vamos?

Ivana: - sim, espera que vou pegar o meu óculos.

Nessa mesma hora o celular da Alonso toca, e ao atender tomou um grande susto pois não esperava que essa pessoa fosse ligar.

Alonso: - Alô, quem fala?

– Sou eu Alonso, sua adorada “noivinha” Valentina! Pensou que eu ia me esquecer de você tão fácil? Pensava que eu iria ser boba e sofrer calada as consequência do seu abandono? Como você e Ivana minha própria prima teve coragem de fazer isso comigo?

Alonso ficou calado, sem saber o que falar, ficou praticamente congelado no tempo, procurando respostas para essas perguntas. Ivana logo saiu do quarto chamando pelo seu amado, ao sair viu Alonso parado, pasmo, sem reações. Ivana correu pra ver o que havia acontecido e Alonso só conseguia falar uma palavra: Valentina.

Ivana ao ouvir uma voz alterada no celular de Alonso ficou furiosa, não queria ter contato com a pessoa que ela odiava sem limites, então Ivana tomou o celular de Alonso e resolveu “falar” com Valentina.

Ivana: - QUAL FOI O MOTIVO DESSA SUA LIGAÇÃO?? ~disse com uma voz de fúria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom leitores,espero que tenha gostado ,bjs... até o próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.