Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 15
Quis Mostrar a ela que sou Mulher de Verdade


Notas iniciais do capítulo

Na verdade Brenda não havia mudado nada, continuava com o mesmo desejo de ter Alonso em seus braços e utilizava seu filho para isso, só que agora Brenda havia notado que seria difícil competir com Ivana pois ela tinha uma sensualidade inexplicável e que Alonso era completamente louco por ela. Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/15

   Ivana: - A gente não tem mais privacidade! Eu não aguento mais isso Alonso, NÃO AGUENTO! Você tem que dar um basta nessa situação antes que eu vá até essa mulher e acabe com ela! ~Disse ainda nua de frente para Alonso.

   Alonso observava o corpo de Ivana enquanto ela brigava com ele e então sorriu sensualmente.

     Alonso: - Ai Ivana, mesmo me dando essas broncas continua tão linda e tão sexy, quase não presto atenção no que diz. Cosita, você está se preocupando demais por causa da Brenda, ela só está querendo me aproximar do menino.

   Ivana: - Quer te aproximar do menino para se aproximar de você. Ai tesoro, até parece que não conhece as mulheres, tentam de tudo para conseguir o que querem e...

   A voz de Ivana foi ficando mais baixa na mente de Alonso e a única coisa que ele conseguia observar eram os lábios tão lindos de Ivana, e então a interrompeu com um beijo correspondido por ela.

     Enquanto isso, Brenda discutia com Dona Isabel do lado de fora.

    Brenda: - É uma falta de respeito o que eles estão fazendo, me deixar esperando com meu filho do lado de fora enquanto eles fazem a festinha deles.

     Dona Isabel: - Mas moça, Alonso disse que iria ver o menino, isso que está fazendo também é desrespeitoso porque está interrompendo a intimidade de um casal.

   Brenda: - Você compactua com tudo né senhora? Não quero saber, segura meu filho aqui que eu irei lá agora.

   Brenda continuou andando as pressas novamente para o quarto de Ivana e Alonso sem deixar que Isabel tivesse alguma reação, ela também queria proteger o menino e saiu para a varanda com ele. Brenda encostou-se na porta e notou o papo entre Ivana e Alonso, torceu a maçaneta e inacreditavelmente ela estava destrancada, ao abrir visualizou Alonso usando apenas uma calça traçando um beijo em Ivana que estava completamente nua.

    Brenda: - Que linda cena Alonso! Deixando seu filho em segundo plano para fazer sexo com a mulherzinha como adolescentes, você esqueceu que tem responsabilidades?

    Eles se assustaram com a voz de Brenda e Alonso empurrou Ivana para suas costas escondendo-a.

   Alonso: - BRENDA, VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA? O QUE ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?

    Brenda: - Eu precisava te chamar pra ver se você se lembrava do seu filho que está ali na sala te esperando a minutos.

   Ivana não suportou o desaforo e saiu de trás de Alonso da forma que estava mesmo.

   Ivana: - Larga de desculpa, você acha mesmo que se o seu interesse fosse mesmo pela paternidade do Alonso você se enfiaria aqui no nosso quarto para fazer essa ceninha de ciúmes? ~Disse Ivana com a mão apoiada na cintura.

    Brenda estava completamente impressionada com a coragem de Ivana e sem dizer claro que pelo seu corpo também, as curvas de Ivana a deixaram boquiaberta, não haviam defeitos naquele corpo. Mas como ela não podia dar o braço a torcer, o certo era arrumar uma forma de se defender.

    Brenda: - Nossa Alonso, decadência. Agora anda com mulherzinhas que gosta de aparecer nuas...

     Ivana: - Nua em meu quarto em um momento de intimidade com MEU homem e sendo interrompida por uma vadia mal amada que não nós deixa em paz, se toca Brenda, olha o de você está...

    Alonso: - Eu vou fazer o que quer pra ver se me deixa em paz, vou conversar com o menino. ~Disse Alonso empurrando Brenda para fora do quarto e fazendo alguns sinais para Ivana, saiu e fechou a porta.

    Santi estava parado olhando para o tempo sentado em um cadeira na varanda e Alonso o chamou, ele correu em direção ao pai e lhe deu um forte abraço. Alonso sentou-se com Santi nas cadeiras da Varanda. Após alguns minutos de conversa, Ivana surgiu pela porta usando um shortinho verde escuro com uma regata colada no corpo. Ivana aproximou-se dos dois na varanda e Alonso levantou-se e lhe deu um selinho, segurou-a pela mão e se virou para Santi apresentando-lhe.

   Alonso: - Olha Santi, essa é mulher do papai.

   Santi: - Nossa! Papai, ela é muito linda. Uma das mulheres mais linda que já vi.

  Logo após isso, Brenda não aguentou mais  e levantou-se agarrando Santi pelo braço.

  Alonso ao ver Brenda levando o seu filho sem deixar pelo menos o menino conhecer Ivana melhor então correu atrás de Brenda e puxou o outro braço de Santiaguinho.

   Alonso: - Você não tem o direito te vim aqui me interromper e depois sair assim, sem mais e sem menos! Ele vai ficar, você queira ou não!

  Brenda: - O filho é meu! Eu faço o que bem entender com ele! Acho que vocês já se falaram demais e tenho que ir!

  Alonso: - Não mesmo! faça o seguinte... Pergunte ao Santi se ele quer ir, se ele quiser ficar você deixa ele e depois eu o levo! ~Disse bravo.

  Brenda então fez o que o Alonso pediu e Santiaguinho quis ficar, ela ficou brava mas respeitou a escolha do filho, então resolveu ir para o lugar que estava e deixar o filho ficar um tempo com o pai. Alonso então levou Santiago para conhecer melhor o apartamento, enquanto Brenda estava em direção á porta Ivana foi até Brenda e falou:

  Ivana: - Eu sei que você veio aqui atrás do Alonso e usou o menino para se justificar! Mas já te digo que Alonso não te quer e nunca quis, tanto que ele passou só uns minutos com você, Brenda você não tem vergonha na cara?

 Brenda não disse nada e só observava Ivana falar, resolveu não discutir porque sabia que estava errada, então virou se e foi caminhando até a saída do apartamento. Assim que estava saindo Ivana gritou seu nome, quando Brenda se virou Ivana levantou a blusa que usava expondo sua barriguinha sarada e fez um gesto sexy para “provocar” ou “seduzir” Brenda. Brenda então a olhou de cima a baixo e pensou ~ Alonso tem vários motivos para está com ela, Ivana é muito linda e consegue ser sexy em todos os momentos, daria tudo para ser assim como ela, muito linda... Uma beleza que conquista a todos~ Falou e ainda mais fitava Ivana. Ivana ao ver que Brenda estava ainda mais olhando resolveu a provocar (Ivana estava tentando deixar Brenda furiosa) então olhou para os lados para ver se tinha alguém e ao ver que não tinha ninguém então começou a fazer movimentos sexys na porta do apartamento, começou a abrir o zíper do short e abaixou um pouco ele, deixou a sua blusa cobrindo os seios e fazia movimentos enquanto ria, Brenda só ficava olhando e percebia que não teria como tirar aquela mulher maravilhosa do coração de Alonso. Brenda então resolveu ir e na mente estava á pergunta: como conseguiria Alonso de volta?

  Ivana ao ver que Brenda está indo embora começa a rir se segurando na porta enquanto se ajeitava, Isabel estava passando por ali e viu que Ivana estava morrendo de rir então foi pergunta para ela do que tanto ria.

  Dona Isabel: - Ivana, o que aconteceu pra você rir tanto desse jeito? ~Disse abismada.

   Ivana: - É que eu fiz uma brincadeirinha com a Brenda ~Rindo mais da situação.

   Dona Isabel: Minha filha... o que você aprontou dessa vez?

  Ivana: - Ay mamita, nada demais! Apenas mostrei um pouco da minha sensualidade, quis mostrar a ela que sou mulher de verdade, sou uma mulher que vários homens desejam!

 Dona Isabel: - Ivana, você já é uma mulher, não pode ficar com atitudes de criança! Vai que alguém te via fazendo isso! Não provoque mais essa mulher, não coloque mais lenha na fogueira.

 Ivana: - Tá certo mamãe, só quis brincar! Isso não é errado, mas já aconteceu não posso desfazer, foi engraçado. ~Continuou rindo.

 Ivana então abraçou dona Isabel e foi com ela até Alonso, que estava na sala brincando com o filho. Ivana então resolveu chamar eles para ir em uma parque que havia ali perto e então todos concordaram, menos Dona Isabel, ela preferiu ficar e descansar um pouco. Então os três seguiram em direção ao parque, ficaram um bom tempo por lá. No final da tarde Brenda então resolveu ir atrás do filho, ao chegar no apartamento Isabel disse que todos haviam ido ao parque e Brenda resolveu ir até lá também. Assim que chegou andou um pouco e avistou os Três sentados em baixo de uma árvore, então ficou parada só observando.

 Ivana se levantou e pegou uma bola, logo depois disso chamou Alonso e Santiaguinho para jogar. Então os três ficaram ali se divertindo e jogando sem ver a hora passar, Brenda apenas fitava Ivana tentando armar um jeito de tirar ela do caminho de Alonso, mas sem querer começou a admirar mais uma vez, começou olhar o jeito dela sorrir, de brincar, as suas roupas, o seu corpo, olhava a Ivana e começou a lembrar dela brigando nua no apartamento.

  Brenda: - Ivana é uma mulher muito linda, como pode ser tão linda?? Vai com calma Brenda... que isso! Você está admirando uma mulher, poderia ser qualquer uma mas logo a mulher do Alonso! Nossa, isso é o cumulo, tenho que tirar esses pensamentos da minha mente. ~Falava com si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brenda começou a olhar Ivana de outra maneira, será que ela também esta encantada pela beleza de Ivana? ou será que só é uma crise de inveja? até a próxima leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.