Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 13
Não sei o que viu nessa fulaninha sem futuro


Notas iniciais do capítulo

Se vocês estavam com saudades das cenas de amor entre Ivana e Alonso, elas estão de volta. Leia e acompanhe o decorrer dessa louca história de amor dos dois. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/13

– Alonso me ame! É o que desejo! Preciso sentir seu corpo sobre o meu, quero te sentir dentro de mim, ME AME!! ~Disse Ivana ofegante.

As palavras de Ivana deixaram Alonso mais excitado que ele já poderia estar e então continuou com os apertões na bunda dela e a beijava tão intensamente que a deixava completamente arrepiada. Alonso sentou-a na mesa e percorria seu corpo com os lábios, arrancou a blusa do pijama que ela vestia e que era a única roupa que cobria seus seios e começou a chupá-lo levemente enquanto acariciava o outro com uma das mãos, com isso Ivana já soltava alguns suspiros e o segurou pelos cabelos. Voltaram a se beijar loucamente, um beijo de paixão e desejo e Alonso descia seus beijos para o pescoço dela, enchendo-a de chupões e excitação, quando Ivana interrompeu com palavras.

Ivana: - Tesoro, a mamãe pode chegar a qualquer momento.

Alonso: - Ela disse que ia demorar cosita e a porta também está trancada.

Alonso voltou a beijá-la e Ivana correspondeu compartilhando daquela loucura de prazer, havia muito tempo que não faziam amor e aquela seria a melhor forma de "voltarem a ativa". Ivana desceu da mesa e ajoelhou-se frente a Alonso, abaixando sua bermuda e mostrando o quanto estava excitado, abraçou suas pernas e começou a chupá-lo devagar. Alonso se assustou com a atitude de Ivana, mas amou e entrelaçou as mãos em seus cabelos para ajudá-la com os movimentos. O toque dos lábios de Ivana em seu pênis o fizeram delirar de prazer e agora ele queria corresponder todo aquele prazer que Ivana havia dado a ele, pegou-a no colo e a beijou sensualmente sentando-a novamente na mesa. Ivana virou de costas para ele e ficou de quatro, Alonso arrancou o shortinho e a calcinha que ela ainda estava vestida, segurou-a pela cintura e foi penetrando devagar arrancando um gemido rouco de Ivana.

Os movimentos de Alonso foram ficando mais rápidos e os gemidos de Ivana acompanharam a intensidade e foram aumentando em um mais rouco e alto, demonstrando todo o prazer que ela estava sentindo naquele momento e esses gemidos eram como músicas para Alonso que delirava enquanto movimentava-se por trás daquele corpo escultural, admirava a linda bunda que ela tinha e apertou-a fortemente fazendo com que Ivana se encolhesse, mas logo voltou a se deixar dominar por Alonso. Quando estavam quase chegando no ápice, Ivana gritou "vai Alonso, estou quase chegando aaaaah" e estava quase descontrolada, apoiava as mãos sobre a cabeça, deitava sobre a mesa, deslizava as mãos por suas partes íntimas e gemia incontrolavelmente no mesmo ritmo dos movimentos de Alonso, que então agarrou-a e empurrava seu corpo no dela com mais força e os gemidos dela agora se tornaram "gritos" prazerosos e o orgasmo havia chegado a todo vapor, para os dois. Ivana ajoelhou-se e "deitou-se" sobre Alonso ainda na mesma posição e entrelaçou os braços em seu pescoço, Alonso ainda se matinha dentro dela, ele a abraçou e ficaram nessa posição por alguns minutos e então Alonso a desceu e voltaram a se beijar por alguns segundos.

Ivana: - Ai tesoro, como eu sentia falta de ter você dentro de mim, dos seus beijos, das suas carícias e do prazer que você me proporciona.

Alonso: - Eu só tenho que dizer o mesmo amor, ter o seu corpo em meus braços sendo toda minha e me amando dessa forma.

Ivana: - Meu homem! Eu te amo.

Alonso: - Eu também te amo cosita e te quero assim, só minha.

Vestiram-se e deitaram agarrados no sofá e acabaram dormindo novamente, já que haviam se cansado tanto... Algumas horas depois se assustaram com batidas na porta, gritava pelo nome de Ivana, era Dona Isabel. Ivana levantou rapidamente e abriu a porta para a mãe.

Ivana: - Me desculpe mamãe, Alonso e eu acabamos adormecendo no sofá e depois do que aconteceu preferimos deixar as postas trancadas.

Dona Isabel: - Tudo bem minha filha, só fazem alguns minutinhos que estou aqui, eu entendo ~Ela não pode deixar de notar que o pescoço de Ivana estava completamente marcado por manchas roxas, tais manchas que não estavam ali na noite passada~ Eu entendo completamente o motivo de trancarem a porta ~sorriu~ vou tomar um banho.

Quando ela entrou para o banheiro, Ivana virou para Alonso.

Ivana: - Achei o tom da mamãe um pouco..."sárcastico", quando ela disse "eu entendo completamente o motivo de trancarem a porta”. Você entendeu?

Alonso: - Acho que é porque você está toda marcada por chupões ~Disse enquanto soltava uma risada.

Os dois sorriram do acontecimento e a partir de agora deveriam se acostumar com aquilo, pois não sabiam por quanto tempo Dona Isabel iria permanecer por ali.

Nessa mesma hora Ivana deu um pulo no colo de Alonso o beijando com muita força, com muito desejo. Alonso interrompeu o beijo e a ficou observando, Ivana estava um pouco descabelada e sexy (coisa que ela sempre foi) mas dessa vez tinha algo em seus olhos, talvez deveria ser o desejo imenso que sentia por Alonso. Alonso a fitava de um jeito malicioso, suas mãos percorria pelas costas de Ivana, ele não aguentou e a beijou ferozmente enquanto puxava seu cabelo. Nesse momento os dois esqueceram que Dona Isabel também estava ali e que em qualquer momento poderia aparecer, mas o desejo que eles sentiam falou mais alto, aquele beijo foi ficando mais intenso, mas prazeroso. Ivana e Alonso ficaram totalmente excitados e em certo momento faziam movimento de vai e vem, Alonso segurou na cintura de Ivana a pressionando sobre seu membro e aqueles pequenos gestos de desejo a fazia delirar.

Dona Isabel que já havia saído do banho e viu que já se passavam das 13:00h e então resolveu perguntar a Ivana que horas eles iriam almoçar, pq a mesma estava morrendo de fome, havia andando muito e queria comer para descansar. Ao ir em direção a sala ouviu alguns barulhos, esses barulhos eram feitos por Alonso e Ivana que estava ali quase se devorando na sala, Isabel foi diminuindo os passos e quanto iam curiosamente observar o que estava acontecendo, ao chegar na sala se deparou com Ivana em cima de Alonso se beijando como loucos apaixonados, Isabel não queria atrapalhar mas Ivana ainda precisa de descanso e não poderia se esforçar muito como estava fazendo, isso a podia prejudicar. Então resolveu voltar e agora iria regressar fazendo barulho para alertar os dois, ao voltar novamente para sala Isabel gritava por Ivana, Alonso ao ouvir rapidamente virou-se colocando Ivana sentada ao seu lado enquanto ligava a TV para disfarçar o que havia acontecido, Ivana ao ver que o membro de Alonso estava ereto pegou uma almofada e a colocou em cima de Alonso. Os dois não aguentaram e riram de tudo que estava acontecendo.

Dona Isabel: - Ivana minha filha, que horas vocês vão almoçar? Já passaram das 13:00h! Vocês não sentem fome?

Ivana: - Mamãe, a gente estava quase matando a nossa fome...

Dona Isabel: COMO ASSIM IVANA?

Alonso olhou para Ivana sem reação, não sabia se ria ou reclamava com ela.

Ivana: - Nada não mamãe... Bom! Por que não vamos almoçar fora?

Isabel: - Nada disso mocinha, o médico disse para você descansar, coisa que você não está fazendo! Vou ligar para um restaurando próximo e pedir para eles vim e deixar a comida aqui, assim você pode descansar e ficar sossegada.

Isabel saiu da sala e foi em direção ao telefone, enquanto Alonso e Ivana sussurravam.

Alonso: - Ivana, Você é louca? Porque falou aquilo para sua mãe?

Ivana: - o que eu falei? não estou lembrada tesoro...

Alonso: - “ a gente estava quase matando nossa fome”, realmente você não tem jeito em, continua sendo uma menina levada. ~Falou enquanto ria.

Ivana: Não posso fazer nada, só falei a verdade tesoro. ~Falou enquanto passava a mão pelo rosto de Alonso.

Passando alguns minutos, a comida tinha chegado e os três já estavam se servindo na cozinha. Nessa hora o celular de Alonso tocou e quando ele foi ver era simplesmente Brenda, Alonso olhou com um olhar de raiva então saiu rapidamente da mesa para ver o que Brenda queria.

Alonso: - Realmente você não cansa de me procurar, eu já falei mil vezes que não vou esquecer do Santi.

Brenda: - Alonso, Santiaguinho está muito mal, estou aqui em um hotel com ele e também estou muito preocupada, ele não para de vomitar e está com muita febre!!

Alonso então pensou que era mais um jogo de Brenda, custou a acreditar no que ela dizia.

Alonso: - Então faça o seguinte, passa o telefone para ele.~Exigiu Alonso.

Brenda então foi até Santiago que estava totalmente bem ,ela só queria mais uma vez chamar a atenção de Alonso que não caiu no jogo barato dela. Alonso ao perceber que era tudo mentira desligou o telefone e voltou para a mesa, ao chegar explicou tudo a Ivana e disse que não precisava se preocupar.

Alonso: - Ivana, não se preocupe com essa mulher, ela pensa que eu sou trouxa e acha que vou cair nesse joguinho dela, a cada dia que passa mais me arrependo de ter me envolvido com essa mulher vulgar!

Ivana: - Vamos esquecer isso por enquanto, não quero nem pensar na existência dessa mulher! Não sei o que viu nessa fulaninha sem futuro, sem nada para oferecer a um homem, sem beleza, sem atração e sem bunda também. ~Nesse momento os três não se conteve e caíram na gargalhada.

E mais uma vez no meio da conversar o celular de Alonso novamente voltou a tocar, Alonso levantou da mesa furioso pegou o telefone e falou:

Alonso: - VOCÊ NÃO CANSA? GOSTARIA QUE VOCÊ ME DEIXASSE EM PAZ, ESTOU AQUI ALMOÇANDO COM MINHA MULHER E MINHA SOGRA, NÃO ME LIGUE MAIS! NÃO QUERO TE ESCUTAR! ESTOU CANSADO DE VOCÊ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ivana e Alonso voltaram a vida prazerosa de sempre, Brenda atrapalhando a vida de Alonso e Isabel vendo tudo que acontece entre o casal... o que será vai acontecer? acompanhe os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.