Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 8
Capitulo 8: Mãe?!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Apesar do capítulo estar curto, eu gostei dele. Gomenasai pelo capítulo curto! Ah, boas novas: Eu to de férias! UHUUUUU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/8

Sentei do Lado da Rosa e o Daniel do outro lado dela. O primeiro filme seria de terror. Eu e a Rosa levamos MUITO susto, nós estávamos uma abraçando a outra. Até Daniel resolver sentar entre nós duas, agarrei um dos braços dele quando levei um susto, Rosa também. Daniel não se assustava de jeito nenhum! Ele não é normal. Finalmente acabou o primeiro filme e começamos, um que era de ação. O terceiro era de comédia e o quarto, era de suspense. Em geral gostei de todos os filmes... Mas o primeiro nem tanto. Já tinha escurecido quando terminamos todos os filmes. O telefone tocou e fui atender.
–Alô?
–Lily?
–Sim, quem é?
–Lily... Sou eu, sua mãe!
–M-mãe?
–Sim!
–Desculpe, acho que você ligou no número errado.
–Esper... -Desliguei o telefone. Estava com as mãos tremendo e suando frio.
–Lily, o que foi?
–U-uma m-m-mulher ligou f-falando que era nossa m-mãe. -Falei gaguejando.
–Nossa mãe? -Ele falou não acreditando muito.
–Sim!
–Impossível, já faz anos que ela desapareceu, até foi dada morta.
–E-eu sei muito bem disso!
–Vem cá. -Daniel falou me puxando e me abraçou. -Fica calma, deve ser trote.
Me acalmei, mas na verdade, sinto que não foi um trote. Fui para o meu quarto e deixei Daniel com a Rosa lá na sala.
~Pov's Daniel on~
O que foi isso? Como assim a mulher ligou falando que era a mãe? Isso está muito estranho... Ah, deve ser apenas um trote! Fica calmo, é só um trote.
–Ei!
–Ah, oi!
–Você está com uma cara... O que foi Daniel?
–Nada não! -Dei um sorriso forçado.
–Eu sei que você tá escondendo alguma coisa.
–Bem...
–Pode contar pra mim!
–É que, eu e a Lily não vemos nossa mãe à anos, ela até foi dada como morta. Mas hoje ligou uma mulher aqui em casa falando que era nossa mãe. Por isso estou meio preocupado, Lily ficou em choque.
Rosa fez uma cara pensativa.
–Pode ter sido trote.
–Sim, mas sinto que não é. Não sei porque...
–Bom, acho melhor você relaxar um pouco! -Ela sorriu e colocou mão no meu ombro.
–Sim! -Sorri de volta. -Acho melhor eu tirar minha irmã do quarto, senão ela nunca mais sai.
–Eu vou lá, pode deixar.
–Okay!
~Pov's Rosalya on~
Entrei no quarto da Lily e lá estava ela sentada na cama, lendo um livro, mas parecia que nem estava prestando atenção no próprio livro. Acho que tenho que animá-la um pouco!
–Menina! Que clima é esse todo depressivo? Se anima! -Disse tirando o livro da mão dela.
–Ei! Devolve!
–V-e-m p-e-g-a-r!
–Rosa! -Ela foi pra cima de mim, tentando pegar o livro. Mostrei a língua para ela e saí do quarto com o livro. Ela me seguiu.
–Rosa, devolve!
Ela praticamente se jogou em mim e conseguiu pegar o livro.
–Muito engraçado, ein, Rosa!
Depois de umas horas, nós fomos ao shopping e fizemos algumas comprinhas, nós só fomos lá porque eu implorei muito! Toda hora a Lily olhava para os lados, perguntei porque ela estava assim e ela falou que estava se sentindo observada. Estranho. Voltamos já de noite.
–Vamos dormir Rosa?
–Vamos. Só vou pegar um copo d'água. Já volto!
Saí do quarto, já na escada tropecei e quase caí de cara nos degraus, mas senti que dei de cara em outra coisa. Quando vi, tinha caído em cima do Daniel, mas ele conseguiu me segurar e se segurar, para nós dois não caírmos. Ele é bem forte para conseguir fazer isso.
–Você está bem?
–Sim... -Eu corei? Por favor, eu não posso corar! Eu NÃO vou corar! Acho que já é tarde demais...
–Caramba, você é mais desastrada que a minha irmã! -Ele riu.
–É... Bem... Talvez! -Sorri.
–Já vai dormir?
–Já.
–Então boa noite. -Ele se aproximou de mim, estava indo na minha direção como se fosse me beijar. Aí ele hesitou por um momento e mudou a direção, dando um beijo na minha bochecha. Ele sorriu e subiu para o quarto dele.
–O que aconteceu aqui? -Perguntei para mim mesma. Peguei a minha água e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, não foi dessa vez que teve beijo! Que pena! (Sou má! MUAHAHAHAHAHA)
Espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.