Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 19
Capítulo 19: Minha tia é louca!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas! Realmente, eu não postei na terça que passou por causa dos parentes mesmo, tive que dar atenção à eles, então não tive tempo de escrever!
Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/19

Ele disse isso mesmo que eu ouvi? O que eu faço? Fiquei meio em choque. Esse foi o meu primeiro beijo... Apesar de que um dia, no 8° ano, um cara chegou e me beijou, mas era apenas um desafio dos amigos (todos idiotas) dele, então nem conto isso como um beijo de verdade.
–Armin.
–Sim?
–Eu preciso descer agora...
–Ah, sim, verdade. Vai lá. A Rosa e o Alexy estavam preocupados com você! Eu já desço também.
–Okay.
Dei um sorriso tímido, me afastei dele e saí do quarto, descendo as escadas.
–POV Armin on-
Assim que ela saiu do quarto dei um suspiro. Foi de repente isso que ela disse. Mas... Estou feliz!
Os lábios dela são tão macios. O beijo então... Era de alguma forma, doce e quente. Pensei que ela gostasse do Kentin. Fiquei sabendo que ele gosta dela, digamos que não é tão difícil de perceber. Kentin não apareceu nesses dias. Gostaria de saber o que aconteceu com ele. Será que está doente?
Caramba. Já vejo o Alexy em casa me enchendo o saco, dizendo que agora tem uma "cunhada". Ele já vem me enchendo o saco falando que a Lily seria uma ótima cunhada desde o primeiro dia dela na escola! Não acho que ele esteja errado, eu só não mereço ele me irritando, né? Suspirei. Peguei o meu celular, que estava no bolso da minha calça e mandei uma mensagem para o Red e o Silver:
Armin: Gente consegui!
Red: Conseguiu o que?
Silver: Parabéns, cara!
Red: ???
Armin: Valeu! :3
Red: O que ele conseguiu? Caramba!
Silver: Kkkkkkk Sempre perdido, hein, Red! Ele conseguiu ficar com a Lily.
Red: Ataaaaaah! Entendi! Parabéns cara! :3
Armin: Valeu Red! Gente, agora preciso sair! Flw!
Silver: Flw!
Red: Flw.
–POV Lily on-
–Lily? Você está bem? -Rosa e Alexy já disseram preocupados assim que eu cheguei perto deles.
–Estou sim. Foi só uma coisa que o meu pai fez, mas agora estou melhor. -Sorri.
–O que ele fez? -Alexy perguntou.
Expliquei aos dois a conversa que tive com o meu pai e que o Armin veio ver se eu estava bem, claro que não contei várias partes do que aconteceu em ralação à mim e o Armin.
–Olha, você até que foi boa mentindo... -Rosa começou a falar, com um sorriso no rosto.
–Mas nós não caímos nessa! -Alexy completou a frase de Rosa, também sorrindo.
–Vamos, conte para nós! O que aconteceu quando você estava com o Armin? -Eles disseram em uníssono. É incrível como eles tem essa sincronia. Suspirei. Era melhor contar a eles agora do que ficar com eles enchendo o meu saco pelo o resto do dia! Contei tudo para eles.
–Ai gente, que fofo! -Rosa disse animada.
–Na primeira vez que a vi já sabia que ela seria minha cunhada! Nunca erro!
Armin desceu as escadas e se juntou ao grupo. Rosa e Alexy lançaram um olhar malicioso para o Armin. Ele fez uma cara de quem não entendeu. Ah... Agora estou em dúvida se eu deveria mesma ter contado aquilo à eles.
–Já sabia que isso iria acontecer! -Alexy fala para Armin, apenas mexendo a boca, sem fazer nenhum som.
–Não enche! -Armin respondeu da mesma forma.
Não conseguimos evitar, eu e a Rosa começamos a rir. Acabamos contagiando os dois, até que estava nós quatro rindo.
Vejo de longe a minha mãe abrindo a porta e falando com alguém. Quando ela dá passagem para a pessoa entrar, era o Lysandre e o Castiel. Eu fui até eles.
–Oi! -Lysandre disse sorrindo. -Feliz aniversário, Lily!
–Obrigada!
–Aqui, para você, espero que goste!
Ele me deu uma caixinha com um embrulho azul.
–Não precisava! -Disse abrindo a caixinha. Nela havia uma pulseira com pequenas esmeraldas, e a corrente era da cor prata. -Nossa... É linda! Obrigada, Lys! -Disse dando um rápido abraço no Lysandre.
–Oi, Castiel!
–Oi. Feliz aniversário Lily.
–Obrigada! Fico feliz que tenha vindo! -Sorri.
–Tanto faz... Toma. -Ele jogou em mim um embrulho. Abri o embrulho, e dentro dele havia uma blusa preta, com uma estampa do Linkin Park.
–Ai meu Deus! Eu amo Linkin Park! -Disse olhando para a blusa. -Mas como sabia que eu gosto dessa banda?
–No dia que você estava lá no parque e o Dragon foi até você, você estava ouvindo músicas do Linkin Park. Tem noção de como estava alto o volume?
–Eu não deixo tão alto assim!
–Ah, claro. Eu consegui ouvir de longe!
–Ok, ok, talvez naquele dia estivesse um pouco alto.
Quando vimos, Lysandre já estava com a Rosa, Alexy e o Armin, então nós fomos até eles. Depois juntou a Íris, a Violette, a Kim e o meu irmão com nós. Conversamos por um longo tempo. Toda hora meu irmão encarava o Castiel, como se ele fosse um delinquente perigoso. Não consegui deixar de rir baixinho. Só o meu irmão mesmo! Mas por outro lado, estava presenciando uma cena muito fofa do Daniel sentado ao lado da Rosa e os dois de mãos dadas. Ai gente, nunca imaginei o meu irmão desse jeito!
Pelo jeito minha mãe estava se acertando com o meu pai e a tia Agatha estava com eles. Nem quero saber do meu pai agora! Já conversei o suficiente com ele.
Depois de um tempo as pessoas começaram a ir embora e ficaram só eu, o Alexy, a Rosa e o Armin.
–Gente, já são quase nove! Precisamos ir! -Alexy falou, puxando o Armin.
–Que pena... -Armin parecia que não queria sair daqui de casa.
Já na porta, Rosa deu tchau para os dois e voltou para a sala. Dei um abraço no Alexy.
–Tchau azulado.
–Tchau cunhada.
–Ei!
Ele saiu andando. Suspirei. Me aproximei do Armin.
–Tchau, Armin! -Fiquei na ponta dos pés para dar um beijo na bochecha dele. Mas quando ia dar o beijo, ele virou o rosto, resultando em um selinho.
–I-isso não vale, Armin! -Disse me afastando um pouco dele, provavelmente corada.
Ele começou a rir.
–Tchau Lily! -Ele disse já se virando para ir para casa.
Droga Armin! Entrei em casa e a Rosa estava com um sorriso malicioso.
–Não enche, Rosa!
–Está bem! Nem falarei nada!-Ela riu.
–Rosa.
–Sim?
–Foi você que organizou isso tudo, não é?
–Uhum!
–Imaginei. Valeu! -Sorri.
–Não é nada! Ah, isso me lembra de uma coisa! Toma! -Ela me deu uma sacola. -Esse é o presente meu e do Alexy para você!
Abri a sacola e lá estava um vestido preto com listras roxas horizontais.
–Vai! Experimenta!
–Okay!
Fui até o meu quarto e coloquei o vestido, depois desci para a Rosa ver. O vestido era confortável, marcava bem a minha cintura e ia até um pouco mais da metade da minha coxa.
–Ficou PER-FEI-TO! -Rosa disse, exagerada como sempre.
–Eu gostei!
–Ótimo! Quero ver você usando ele na escola, hein!
–Claro, irei usar!
Ficamos conversando por um tempo até que a Rosa também teve que ir embora. Pelo jeito o meu pai ficaria em casa por um tempo. Todos se arrumaram para dormir, eu fui a primeira a ir ao meu quarto. Amanhã preciso fazer algo urgente. Amanhã irei sem falta, na casa do Kentin, preciso saber se ele está bem! A última conversa que temos não foi muito legal...
Alguém bateu de leve na minha porta. Abri e era a tia Agatha.
–O que foi, tia?
–Ah querida, é que eu não tive tempo de te dar um presente!
–Não precisa dar nenhum presente!
–Eu insisto! Toma! -Ela me entrega algumas notas de dinheiro.
Olhei para as notas e contei quanto tinha.
–Tia! Você está louca? São cem reais!
–Não, não estou louca! Você merece! Fique com o dinheiro!
Ela saiu do quarto, me deixando com o dinheiro. Ah... Ela só pode ser louca. Guardei o dinheiro e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.