Quando aconteceu ... escrita por saimone safirahere


Capítulo 5
Flores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657478/chapter/5

Flores

Talvez o sorriso vindo de Ev exalou a ponta de esvaziar todos os assentos. Evil juntou com o resto do pessoal de futebol americano . Jkona esbarrou no mostro sentado na nossa frente , enquanto engoli a meleca do refeitório . Sem sinal do Taylor , o barulho dissipou nas pisadas de Cami seus enormes sapatos brancos concerteza chama mais atenção do que as vadias se esfregando na fila com Mathew.
—A nova culinária da tiazinha não desce , qual é o problema de X bacon ?- Jkona gruda gelatina nas unhas borradas.
Um par de goteiras pingava metricamente de encontro com duas mesas .
— Ei , Amy.
Ev voltou minha atenção.
—Que foi ?-perguntei , notei o fechamento da cara dela.
Ev não precisou falar nada , segui Taylor entrando seguido por Carly , dei de ombros assim que ele nem sequer cumprimentou . Carly deu chega para lá num deles , soltando algum xingamento .
— Console-se amanha teremos atum. - assenti .
Ev puxou a bandeja remexendo a comida .
— Estou morrendo de fome , vai comer ?-perguntou ela, ofereci meu prato intacto.
— Pode ficar o suco preenche o buraco, boate punk costuma tirar o apetite .
Jkona deslizou a colher tirando a manta verde grudada dos dedos . Franzi a sobrancelha atônita.
—Que nojento , Jkona eu não vou comer do seu prato .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando aconteceu ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.