Quando aconteceu ... escrita por saimone safirahere


Capítulo 1
Intinerário


Notas iniciais do capítulo

Amy encontra em mais um dia na Reveitlon W.A caracterizada pelo programa de futebol americano que incentiva os estudantes matriculados e bolsistas .....

...........No meio do caminho Taylor é a principal opção capaz de mudar a garota que corre pelos cantos.....










Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657478/chapter/1

INTINERÁRIO...

Começo a manha relutante ir a Reveitlon W.A . A cidade branca de neve , fim de inverno, me acompanha e necessariamente o resto do dia eu e Ev perdia o tempo nas mensagens , como sempre fazíamos.
Chego exatos sete horas, pisando firme nos degraus feito mulher craque man , botas sem salto pretas como se fizesse existir outra pessoa .Cada passo desordenado trombei nos estudantes aglomerados , brincando de bolinhas de neve , liderados na euforia do fim de semana. Sentei duas mesas a frente de Parker Hani , maurinho ,e Ev que dorme sobre seu caderno ; de coleção futebol oregon disputado por todas as meninas.
No intervalo ela buzina no meu ouvido sobre a festa do ano , musica, sorrio ao lembrar de sua entonação e a frase empolgada , upgrade.
Agora , indo pra casa ela , enfurece no discurso perdido.
_Evy eu não vou cair na sua . –falei trombando no José .
_ Todo mundo esta incluído , Reveitlon inteira marca presença.
Ev pisca para mim.
O barulho ensurdecedor no corredor , transborda nos adolescentes irados , na expectativa noite de sábado . Cartazes do aquecimento preformando , detonam aparência encabulada das paredes brancas ,cheias de armários pessoais , empilhados aleatoriamente no espaço disputado com corpos humanos.
_ Eu não fui convidada .- minha resposta faz Ev vira o rosto numa careta .
_ Se dane ,eu também não fui .
_ Me de uma tentativa para mudar de ideia .- mantenho olhos fixos presos pelo esboço do mini sorriso .
_ Amo o pessoal da Oregon City . – ela da de ombros.
_ Você ama todo mundo, esqueceu , o cachorrinho da Kare que seqüestrou.
No Natal , Kare irmão de Netin , insistiu para eu e Ev ajudar carregar alguns livros doados a biblioteca que minha mãe trabalha , Ev apaixonou pelo filhotinho puudou ,e me fez colocá-lo na bolsa , quando desviava Kare . Assim que chegou na sua casa ela enlouqueceu , porque não sabia enfiar onde colocar totó .Saímos correndo , enquanto ela gritava , chorava , gritava, chorava até encontrar o portão ,com vista do jardim perfeitamente decorado e deixamos ele ali.
_ Não precisa de lembrar Amy. – ela diz por fim.
Eu meio que vivo em casas diferentes , desde a quarta serie no Crepton Din . Começamos frequentar Reveitlon juntas , divertir juntas ,ate nos nos declaramos inseparáveis , mesmo Ev tendo piques eufóricos , histeria , queda por garotos mais velhos. Ev me compreende no assunto família , pais separados , eu filha única , tomar meio de café e meio leite ...ela sabe tudo que acontece comigo , tudo mesmo.
_ Tem mais alguma coisa ?-pensei varias vezes se faria a pergunta .
_ Acho que estou afim de um carinha ai.- diz firme , mas abaixa o tom .
_ Esta brincando? – sorri , prospecta de sua reação ._ Porque não me contou?
_ Na festa Briten , fletei seus amigos e parece que percebeu o interesse .- as bochechas dela avermelha na pele clara .
Eu não era do tipo algazarra , freqüentava festas somente as escolhidas não todas ,feito tour ; está ai a diferença de nos duas.
Ultrapassamos o corredor , num instante. No gramado as pessoas escondem nos pesados casacos, enfeitando bonecos horrivelmente decorados com verduras e gravetos secos. A espessura do material leve por cima da terra , cinco centímetros é capaz de forma o tão sonhado anjo .
Ev aperta os braços afim de aliviar o respalde do frio e faço o mesmo , desviando de galhos no meio fio .
_ O nome?
Perguntei.
_ Evil .
_ Evil e Kim .- provoco.
Ev sempre detestou seu nome tipicamente irlandês e resolveu troca-lo na primeira semana de aula , fazendo eu acostumar com o novo hobby Kim.
Apressei o passo , evitando os olhos de pura insatisfação ,formada pela curva da sobrancelha.
_ Espera , Amy....-pede._ Eu encontrei Evil na despedida do Ângelo .
Ev solta fumaça da boca entre seu perfil próxima do meu rosto .
_ Ate onde eu sei , ele é jogador da galera do Bill.- dou batidinhas na perna , afastando a dor aguda que cerra meus ossos , aproveita para enfiar as Mao no bolso .
_ E daí ?
Olhei para seu cardigã bege colado no corpo reluzindo um pingente inicial E tentei esconder interesse , dando o sorriso expectativo. As coisas esquentaram no ponto que não percebi.
_ Ele é elite , sabe das historias de cada um , principalmente W.A.
Ev assenti de cabeça e abre a boca no gesto impaciente.
_ Evil vai formar com agente , já decidi agora é ele.- seu tom de certeza é afirmado na contração do maxilar.
Os vinte minutos seguintes permanecemos no silencio atônito , Ev masca seu chiclete , e eu era mais sua acompanhante no longo cruzamento Maratlan , Liven .
_ Evil,super man .- falei quebrando o gelo.
_ Meu man . – Ev acentua .
Caminhamos rápido , me equilíbrio no corrimão entrando em casa, Ev segue o percurso trombando no sofá do meu lado .
_ Vou confirmar sua presença , podemos comprar um vestido .- gesticula apertando o nariz .
_ Ok .
Por incrível que pareça noto o retrato na mesa de centro , afastando expressão : isso não estava aqui de Ev.
Eu quis afivelar o mar transtornado no respeito Jordan pai, ausente . Ev da ultima vez, gritou comigo , enquanto inundei seu lindo casaco prateado , comprado na Miqs . Ela amassou nossos copos descartáveis ,deslizando a Mao sobre a mesa no rebbi´s .

_ Vestido , as oito ?- perguntei voltada para si.
_ Confirmado baby . Hora de cair fora
Ev apressa sua volta para casa , por essa razão sou obrigada a passar o resto da tarde sozinha .Espalhei livros na cama , na esperança de fazer a matéria do teste ,entrar na minha cabeça . Quatro horas seguidas aqui uffa , a essa altura minha mãe deve ter chegado , não faz hora extra na sexta . Nesse meio tempo sua voz ressuscita no silencio cortante.
_ Amélia trouxe comida . –ela gritou da cozinha .
_ Não tenho nome senhora Francy .
Nas pisadas penso ser a melhor hora para avisa´la do oportuno noite de sábado. Encarei seu corpo magro sobre iluminação fraca , sentada na cadeira enferrujada do jogo , mesa ,cadeira manchados .
_ Amanha vou na Broodyn , com Ev .
O nome Broodyn era capaz de causar espanto na minha mãe , quando era pequena ela explicou não ande com gente da Broodyn , passa pela vila industria mais não prefira a Broodyn , cuidado ao comprar comida da Broodyn , isso tudo quando ainda era criança e jocelyn não me tratava como agora.
_ Desde a confusão na Tinger , Kim detonou você , lembra?
A situação da Tinger foi hilária , eu e Ev jogamos bolas de água e terra uma na outra , claro .......que eu tinha quinze anos.
Jocelyn apresentava vinte e oito , embora os quarenta esta presente . Não possui expressões , muito menos umas sequer celulite . Seus olhos me fitam peculiares , sua linha dura era resultado do esforço , segundo suas palavras quando sequer falava.
_ Cem dólares é para comprar o vestido .
_ Deixo na geladeira . Hum , escreva o endereço para mim .....si é so boa noite . A manha chego tarde , não espere . – ela come sem alterar ao movimentos da boca .
Embora sem fantasma não altera nada fazemos quando quero as refeições juntas , separadas na comida enlatada. O tempo foi capaz de me imunizar da friezadiante da minha formação . Jocelyn nunca foi a maezona desejada nas famílias tradicionais , é tradicionais nem nos contos de fada . Quando aparece de bom humor compra sorvete , e por dentro carrega o desprezo por Jordan . Faço perguntas do seu desaparecimento sempre responde a mesma baboseira , é um canalha.....trabalhei a vida toda e o desgraçado é alcoólatra , se soubesse o resto no olharia para minha cara.
Nunca entendi seus momentos de revolta , o que não me interessa diretamente. Volto para cama , afundando a cabeça no travesseiro .

Acho que estou em trase o de vibrador me acordado e estico o braço para pegar o celular . Ev , no visor .

VESTIDO , DOIS MINUTOS PARA CHEGAR AI .

Bato os olhos no despertador , droga .....sete e cinquenta .Me arrasto para o banheiro , escovo os dentes , cabelos castanhos claros penteados , dou geral no quarto , troca de roupa ....antes rápida olhada no espelho pronto . Nada mal para uma garota de 17. Medindo os passos abro para Ev.
_ Comprinhas , lá vamos nos ......despenco casaco .
_ Vento úmido , Ev .
Desceu os três degraus que liga casa , rua ..eu pulo as linhas estreita calçada , enquanto Ev entrelaça o cachecol dentro do manequim 38. Sorriu ao ultrapassar outra .
_ Sua mania secreta é evidente .
_ Perigoso . Olhei para Ev exagedissima , tem razão sem casacos . Toca , jeans , blusa manga eu me avalio . Nunca estremei a moda abertamente , recuo . Limito meu corpo na passagem do cruzamento .
_ Amy so´é uma placa . Ev ferve os nervos.
Eu tenho manias exóticas do lado de Ev . Talvez essa seja a maneira entretida na fagulha da melhor parte da nossa amizade , irritantemente funcional .
O percurso dura meia hora , mas o entra e sai engoli duas horas seguidas , no tempo que presumir ser o suficiente .
_ PERFEITO . entona.
A histeria de Ev me faz contorce no espelho , refletida ela parece um pimentão. Sabe que não gostei , mas sou tomada pelo convencimento .
_Vou levar .
_ Yes.
Ela sorri de orelha a orelha . Agora é sua vez.
Desde a saída da loja, tento descansar mas ,e volto a arrumação de adolescentes desenfreados.Divido a chapinha , espaço no espelho e ate pasta de dente .
_ Pronto, W.A inteira deve ter chegado , amei o verde , ele ti faz você . –Ev interpreta e não consigo entender , alem do meu belo vestido verde tomara que caia.
Rapidamente passamos do Liven , inserindo na Stfun e cruzamos para o local . De primeira o alvoroço de pessoas ,entre garrafas e musicas ali avisa que eu não tão bem vinda . Revelton presente em vários rostos conhecidos , inclusive as gêmeas Brian usa saias extremamente curtas. Seguro firme no ombro de Ev ate as mesas e pista de dança , na procura de drinques de morango .
_ Evil ,aqui ..- ela grita sobre a musica , para o cara que presumo ser o carinha ai .
_ Oi , baby. – aproxima e os dois se beijos .
Evil e´o cara loiro suspirado por varias garotas esnobes .....Hoo a evolução de Ev ......camiseta preta , jeans e o casaco Oregon City .
_ Amy , Evil . – Ev antecipa .
_ Amélia Francy . – acentuo de cabeça .
_Conheço você do .....
_ Avançado um .
No fundo gostaria que o pessoal esquecesse a cena que fui participar do Maneg steed .
_ Jogador do Oregon . –termina ele.
_ Conheço todos do time , eu acho então não se preocupe . –sorriu .
A verdade é que os bolsistas não conhecia , ate Evil ser o primeiro .
Ev pega duas bebidas , o exato momento que o tédio paira. Ao redor musica eletrônica agita as pessoas que mesclam de suor , da testa a extensão das costas. Sorrio por começar em volta luzes coloridas , efeito balada teen colegial .Fico zonza sentindo elas atravessarem minha cabeça.
_Calma baby, aqui tem álcool suficiente para derrubar um boi . - olhei para Ev que num solanco vira o resto da bebida. _Hoo .... quero dançar , conheça o pessoal Francy . – antes de ir me olha firme , puxando a camiseta do carinha.
Acostumei a cada pique entusiasmado da garota que muito anos antes me defendeu de uma garota macho o drobro do meu tamanho . na Flentlin School , porem cada ocasião manobrei fácil. E aqui estou entediada .Na visao geral das cadeiras o fato de garotas fazerem círculos em uma das mesas me surpreende . Ev entre os espaços senta no colo de Evil , caminho nervosa o suficiente para aberta a garganta dela , se desse tempo .
_ Sua vaca , fiquei sozinha , ti esperando .
_ Parei pra descansar – suor borrava sua maquiagem .
_ Vou indo a enxaqueca ta , latejando .- falo , um par de olhos castanhos me seguem profundamente , cabelo pretos em fios grandes ,....ele é bonito.
_ Que foi ? – faço a pergunta girar em torno de nos quatro , o resto do pessoal estão ocupados nas piadas.
_ Dança comigo? .- ele força o maxilar tenso.
Ev fixa em Eve , notoricamente preso com seu peso . Eu me incomodo na sensação estranha em relaçao de estar no ambiente que sempre repudio nos comentários .
_ Estou de saco cheio desse lugar .- revirei os olhos.
_ Não seja grosseira , docinho.
Nesse meio tempo ele afasta a cadeira e me arrasta cauteloso . Ainda pra piorar , alguém troca a musica por uma letra romântica , varias pessoas entoam palavrões e o restante formam casais na pista .
Eu ajeito meio braço na suas costas . porem ele não alcanço e sou obrigada a por as mas em cma do manto sagrado do time.
_ Você sempre foi de aborda as garotas ?
Encostei a cabeça no seu peito , afouxando os braços zonza .
_ E´sua cor natural , ou você sem duvida parece a mulher cadáver .
Olho a pele branca , que brilha por eu ser albina .
_ Taylor Will, e elas nunca reclamaram . .- no tom percebo o sorrido formado no canto dos lábios.
_ Vi você no avançado ,nossas turma vai forma no mesmo dia . – piso no seu tênis branco que ate no final vai transforma em marrom . Taylor me gira , balanço o vestido , como si fizesse isso mais vezes .
_ Fique sabendo que não sou suas garotas . – falo no tom de aviso .
Taylor cola meu corpo , junto do seu, isso passa despercebido , olhei as cadeiras , do lado das meninas que podem ser eventualmente suas pequetes , que olham iradas entornando copoes de tequila.
_ O que acha de mim?
Fico surpresa a pergunta e não sendo hipócrita vejo ser a oportunidade de cair fora daqui.
_ Com essa cara de tirano , parece mais possesivo , efeito filme de terror .
Ele sorri ,curvando o maxilar.
Não sei porque falo isso , mas irrita-lo era meu plano no momento . Reviro os olhos no ápice da musica que não ajuda .
_ Chega . – contorci pra afastar seus braços enlaçados na minha cintura.
_ Sabe , eu nunca passei 1 minuto a mais , com uma mulher , sem ter o telefone dela e ir pra cama no final . – Taylor me faz ruborizar.
Não compreendo a atração liberada eletricidade ao querer toca-lo em vários lugares , mesmo Taylor sendo turao.Desvio da observação . Ele não vai conseguir o que quer . Impossível .
_ Idiota . – aperto a boca tentando assimilar o que esse 1,70 quer dizer mulher .
Taylor continua de sorrisinho , e nos dois ficamos parados ,sendo obstáculo para os outros casais , que fecham a cara. Dei de ombro e volto pra ele , alisando meu cabelo castanho sobre a luz.
_ Vai ter de alugar carros pra levar suas bêbadas para casa. - soltei .
Me viro para o bar ,completo de cinco meninas , e Taylor deixa o sorrio e passa a Mao no rosto frustrado. Ev caminha desordenada trombada para mim.
Agradeço na mente ser salva desse itinerário de revolta . Ev na maioria do tempo tinha a função salva peles , mas essa é pura sorte
_Amy , vem comigo no banheiro ..... por favor.- ela troce as pernas.
Eu puxo-a acima no limite do espaço , desviando das mesas , ate o corredor escuro enquanto Taylor volta ao lado Ev , discutindo assuntos dos lances no jogo passado.
_ Segura , anda Amy , vou fazer nas roupa.
Ev me entrega a bolsa , sai batendo a porta do banheiro ,eu limpo o lápis no pano dentro do vestido , borrado . Logo voltamos para a pista , depois que fiz Ev tirar o excesso da sua cara . Paro alinhada a Ev , frente a Eve , e Taylor do lado , que estica no ouvido dela . Os dois sorriem , fazendo conexões , Eve não incomoda e eu ajo natural , estreitando os ouvidos por cima da musica .
_ Pode pegar qualquer uma , mas Amy não é dessas . – Ev sussurra, mas não consigo escutar o final .
É como si eu não tivesse poder sobre minha vida , odiava os momentos que as pessoas falavam de você na sua frente.
Coloco os dedos de Ev agarrada a bolsa ,certifico do bloqueio formado , e atravesso ligeiramente o circulo de bêbados na porta da frente .
_ Amy , espera! – adverti ._ o que deu pra sair feito louca ? – ela faz esforço ate caminhar paralela a meu corpo.
_ Preciso de espaço.
_ Eu procurei você por toda parte Merlin.
Reviro os olhos , assim que entorna a ultima palavra.
_ O que ele disse?- pergunto de soslaio .
Ev solta o ar que repreendeu.
_ Nada , gostou dele ?
Afastando bons metros a ponto de não ouvir aquela musica que repetia , assim que descia as escadas .
_ Odiei .- bufo .
_ Hum rum ..... nunca vi Taylor na pista com ninguém ... ele não faz o tipo mesmo ,,,e não venha olhar com seu tique insuportável .
Respira fundo na encarada a Ev , a afirmação dela faz meu rosto iluminar e pensando tudo tem a primeira vez e esse incidente aconteceu com agente e pronto .
No pequeno período ninguém quebra o silencio tônico , a não ser o motor do vindo por trás.
_ Hey ,eu levo vocês . -
Taylor grita acenando na janela.
O modelo prata conversível , apresenta boa conservação , apesar do adesivo horrível , na lataria com enormes letras FUTEBOL CITY . A cor preta é sem duvidas parte bad boy de Taylor .
_ Meninas o cavalheiro chegou . – ele desce do carro abrindo o porta . Ev passa direto , colocando o cinto .
_ Eu prefiro caminhar , a noite esta linda . – digo saltando uma linha .
_ Eu não tenho a noite toda baby. _ Taylor endurece a boca .
Aproveito para dividir uma boa distancia .
_ Dispenso seu favores .- provoquei .
Antes de pensar , Taylor me ergue o bastante para sair do chão , não imagino a fração de metros que quebrou tão rápido , soquei suas costas , mas nas investidas meus dedos começam a doer.
_Continue enquanto vejo sua bunda macia . – sinto seus lábios contorcerem analisando minha parte de baixo quase nua .
_ Abaixe a cabeça. – num instante ele me coloca no banco , sua colônia exala , debato contra seus braços e por fim chutei sua canela.
Embaraçada prendo o cinto , enquanto Taylor acomoda no volante de sobrancelhas erguidas. De sorriso embriagado Ev inclina , no meu ouvido , e em seguida saímos.
_ Essa historia vai longe .
Traço os braços ,afundando na estofado . A raiva diminue , por ser minha sorte escuro na parte de trás . Ainda que o dentes de Ev era nítido quando passamos por refletores . O perfil de Taylor se altera nas sombras desfazendo o efeito tosco e animal que faz questão de denunciar. Vamos direito para uma quadra de casa , ate avistar as placas do cruzamento.
_ Pare aqui . _ avisei de olhos fixos no retrovisor .
_ Não chegamos , Amy . _ Ev diz sonolenta babando meu vestido , com olhos meios abertos , alternada bocejar , alisar os cabelos e despencar no meu colo .
_ Aproveite Taylor ...finja que não estou aqui.- sibila .
Sinto onda de vergonha , que me faz olha pela janela.
Taylor estacionar sem insistir , coloquei o corpo de Ev esticado e antes que pudesse mudar esse destino ,desço finchindo entra em uma das casas até Taylor curva o fim da rua. Sorrio ,na batalha ganha , saltando os degraus na porta da frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os capítulos seguiram conforme o andar da história .....Amy precisa descansar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando aconteceu ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.