Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas.
Mais um capitulo pra vocês.
Boa leitura e não esqueçam de comentar.
Bjosss e tenham uma ótima semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/28

 POV BELLA

Acordei com um carinho em meu rosto, abri meus olhos preguiçosamente encontrando os olhos verdes de Edward, ele sorriu e se sentou na cama.

- Bom dia querida – cumprimentou ele

- Bom dia amor – murmurei me espreguiçando

Achava meio estranho chama-lo de amor, era como se eu traísse o Mike.

- Eu vou terminar de me arrumar e te espero na mesa do café – falou ele após me dar um selinho.

Levantei da cama, fui tomar banho, me vesti e fui pra sala de jantar. Edward não havia me tocado novamente depois da segunda feira que havíamos voltado de Paris, o que era bom, embora amasse seus toques, mas chegar a fazer amor com ele, pra mim, ainda era meio apavorante. Nos finais de semana ficávamos somente nos dois em casa conversando, quando ele ir trabalhar com o Emmett, aproveitava pra sair com a Alice e a Rose.

Eleonor terminava de arrumar a mesa do café. Soube que ela só venho a trabalhar pro Edward por causa do nosso casamento, e foi indicada por Elizabeth, já que a mesma só podia vim nas segundas e quintas, na terça e na sexta ia pra casa da Rose e na quarta e no sábado na Alice, e a cada quinze dias, no sábado, ia limpar a casa dos pais do Edward a pedido da Alice.

Edward estava sentado à mesa lendo seu jornal, como sempre fazia no café da manha.

- Bom dia Eleonor – cumprimentei-a enquanto me sentava na cadeira.

- Bom dia Sra. Cullen – cumprimentou-me antes de ir pra cozinha.

Edward deixou o jornal de lado pra tomar seu café preto sem açúcar, enquanto eu o suco de laranja, junto de um pãozinho com uma fatia de queijo branco.

Após comermos, em silencio, fomos até a garagem, Edward parou um pouco antes de chegarmos ao seu carro.

- Espere querida – pediu me fazendo parar e me virar pra ele.

- O que?

- Venha aqui

Caminhei até ele, que me virou encostando as minhas costas em seu peito, sua mão livre cobriu meus olhos.

- Edward o que

- Quieta querida, logo vai saber, agora ande comigo.

- Pra onde? – perguntei sem enxergar nada.

- Vamos pra frente

Comecei a dar um passo pequeno e em seguida outro, quase que não tirando os pés do chão.

Após quinze passos aproximadamente Edward pediu pra eu parar e virar pra direita, andei mais cinco passos e mandou-me parar e virar pra direita então disse antes de tirar a mão dos meus olhos.

- Feliz um mês de casamento, querida.

Abri meus olhos pra me deparar com uma Maserati Grancabrio vermelha a minha frente (http://tcullenfic.blogspot.com.br/2013/04/carro-bella.html)

- O que – estava de boca aberta, o carro era lindo e exatamente meu sonho de consumo, que não podia ter, não por falta de dinheiro e sim porque não era compatível com o meu salario.

- Gostou? Achei que ia gostar de não ter que ficar me esperando ou dependendo de carona de alguém.

- Gostei muito, obrigada

- Por nada, te vejo mais tarde.

Deu-me um beijo, deixou a chave do carro em minha mão e foi pro carro. Entrei no meu carro maravilhada, nunca pensei que um dia teria um carro como esse. Rapidamente liguei o carro e fui pra empresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.