Vida de Casado escrita por MikahFT


Capítulo 14
Capítulo 14-Resolvendo os problemas!


Notas iniciais do capítulo

Enfim minna-san,resolvi voltar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657404/chapter/14

//

Desde aquele dia, Nashi, Guty e Haru não se vêem mais.Tudo ficou estranho,diferente.Nashi estava muito isolada.Não saia pra praticar faz tempo,e não tem tido muito contato social.Era muito difícil, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo,muita coisa nova e diferente,muitos sentimentos diferentes.O que tinha sido aquilo? Aquilo foi...um beijo? Isso não saia de sua cabeça.Por que ela não o evitou? Por que o correspondeu?  Isso tudo é a causa desse afastamento doloroso?.Eram muitas perguntas.

Era outro dia simples, triste,vazio.Até que a campainha tocou.Lucy foi atender. Nashi só ouviu uns risos da mãe, nada mais.

—Nashi! É pra você! -Lucy avisou a filha,que não entendeu. Ao ir checar a porta,viu um buquêde flores rosas e brancas com uma carta e um bilhete.Não entendeu muito bem,mas as flores eram claramente para ela. As flores eram lindas,quem quer que tenha enviado sabia que ela adorava flores.Depois de apreciar as flores,Nashi foi ler a carta,deixando o bilhetinho Lara depois:

"Nashi-san

Por favor perdoe-nos por nossas ações. Não foi nosso objetivo.

Yo,Nashi-san! 

Pelo início já deve saber quem é. Eu que selecionei as rosas rosas, por que é a cor do seu cabelo.É uma cor feliz e bonita. Bem,desculpe por deixá-lá com raiva,eu quero muito voltar a andarmos todos juntos! Até mesmo com o fresco do Haru! Espero que aceite nossas desculpas!

Guty.

—-----

Ohaio,Nashi.

Agora que o pateta terminou de escrever, é minha vez.Também me arrependo de ter te deixado mal.Soube que você está muito triste.Eu que escolhi as rosas brancas,por que você sempre gostou dessa cor.Pessoa desculpas também pelo...você sabe...o beijo.Simplesmente foi...eu juro que não se repetirá!  Aceite nossas desculpas.

Haru.

Após ler a carta,Nashi ficou feliz após muito tempo.Ela lembrou que tinha um bilhetinho que tinha deixado para ler depois,e foi le-lo:

Outra coisa,Nashi-san! Olhe pela janela! 

Sem entender muito bem,Nashi olha pela janela de seu quarto, que a muito não abrira.Lá embaixo,estava Haru e Guty.Guty sorria com rosas rosas nas mãos, como as do buquê. Haru olhava pro lado, meio corado e constrangido,segurando o buquê de rosas brancas.Nashi abrira um enorme sorriso,  lágrimas de felicidade caiam sobre seu rosto.Só de imaginar que os momentos felizes de sua vida junto de seus melhores amigos voltariam, era motivo suficiente pra essas lágrimas alegres cairem.Ela estava descalça,com os cabelos soltos e um vestido até o calcanhar rosa.Ela descia correndo para encontrá-los,os cabelos,o vestido e as lágrimas voavam,até que Nashi chega aos dois rapazes, dando um abraço em conjunto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Queria uma opinião. Eu continuo focando na Nashi,Haru e Guty ou eu foco mais no Natsu e na Lucy? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.