Stranger escrita por Kind


Capítulo 7
Strange


Notas iniciais do capítulo

Olá olá olá!!! ( tentando ser divertida... )
... ( começando a ficar desanimada...)
Então, ( voltando )
Pelo que andei meio que vendo...
Eu acho q perdi alguns leitores por causa daquele yaoi...
Mas quer saber?
Eu duvido que alguém tenha escrito a história dos antepassados inteira...
Bom capítulo meus mogekinhos favoritos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657216/chapter/7

...

...

Tsc...

...

Eu não esperava um simples bilhete como despedida.

...

Eu espero que realmente, nós nos encontraremos novamente.

...

...

Toc toc toc.

– Quem é? - digo em voz alta.

– Sou eu...

Abro a porta imediatamente.

Lost parecia que tinha matado alguém.

Ele sempre fica assim...

Seus olhos pretos ficavam vermelhos e a ponta de seus chifres ficavam incandescentes.

– O que ouve? - perguntei com certa calma. O acompanhando até a cadeira.

– Eu me encontrei com ela de novo... - dizia sentado de cabeça baixa e mãos atadas. Parecia completamente exausto.

– Quem? Ciel? - dizia segurando em seu ombro tentando mante-lo consciente.

– É... É ela... Sem dúvidas. - dizia com uma voz meio aterrorizada.

– Então qual é o problema?

– Ela está muito diferente... Ela era reservada e gentil... Demorou muito para ter certeza de que era ela... Mas aquela voz era inconfundível.. Mas...

– ... Mas?...

– ... Mas ela estava mais estranha, parecia que tinha incorporado algum tipo de espírito horrível... Ela matou 5 dos meus homens... Em menos de 2 minutos...

– ... Como?

– Ela disse os segredos mais obscuros deles, os fez perder a cabeça e fez com que se matassem.

– ... - ele ainda continuava de cabeça baixa.

– ... - agora olhou para mim com os olhos mudando de cor sem parar... Era desesperador... - Yosaflame...

Rapidamente ele me enviou uma voz alta na minha mente... Era de choro... Era de uma mulher... Ela...

" Por favor me perdoe... Minha deusa... me deu a missão de mata-lo."

Sua voz era de uma tonalidade perfeita, nem um instrumento musical poderia fazer tal som.
Sua voz era linda.

Lost falou em meu pensamento que ela irá atrás dele em dois dias.

Após dizer essas palavras, ele caiu no chão com um baque surdo.

– Lost!!! - corri na sua direção tentando reanima-lo.

Verifiquei os pulsos e sua temperatura.

Ele fervia em febre, mas estava vivo.

Coloquei-o no sofá da sala, peguei algumas ataduras e curei dos seus ferimentos... Usei algumas pequenas toalhas molhadas com água para colocar em sua testa e chifres... Seus chifres ficavam saindo fumaça à cada vez que eu colocava a pequena toalha... Demoraria muito para eles parassem de esquentar...

Pobre amigo...

Deve ter lutado muito com ela até chegar aqui...

...

Droga!!!

...

Ele abria de vez em quando os olhos que estavam escorrendo lágrimas...

Sentia muita dor...

Mas... O que ela fez com você?

Vocês não se amavam?

...

– Yosaflame...

– Oi... Tô aqui...

– Você ainda mantém contato com aquele seu amigo?

– Que amigo?

– O anjo...

– ... Sim...

– Ah! Que... Bom...

– Por que quer saber?

– Eu senti a presença dele... Seria estranho se algum anjo estivesse se escondendo aqui... - deu um simples sorriso... - Yosaflame? O que foi?

– Nada não!!

– ... Entendo... Você ainda gosta dele não é?

– Quêêê???

– kkkk, tudo bem...

– tudo bem o quê? - respondi não gostando da risadinha...

– ... Nada não... Cada um gosta do que quer...

– ... Exemplifique por favor... - já estava com raiva...

– ... Afff.... Mesmo sendo homem ou mulher, você gosta daquela pessoa, não é?

– ... É.

– E por favor, controle sua raiva...

– ... Tá...

– Yosaflame... Porque você decidiu esconder que gostava daquele cara? Você sabe que não é proibido no nosso mundo...

– Porque eu tinha que me casar com a Cranber...

– Ah sim... Entendo... Mas ela está morta, não?

– Não fale como se ela não fosse nada... Ela era nossa irmã...

– Mas... Mesmo noiva de você ela ainda te chamava de irmão...

– Aí que está... Ela era importante para mim também.... E caso você tenha esquecido... Eu e Sherbet somos inimigos...

– Sim. Claro... Mas entre vocês... Vocês não são inimigos...

– É cara... Porra!!

– kkkkk.

– Às vezes você é chato!

Paramos e começamos a rir.

Eu me lembro...

Lost e eu éramos muito parecidos... Costumávamos fazer quase a mesma coisa sem querer...

Ele suspirou durante um tempo e ficou pensativo.

– Yosaflame... - lá vem ele novamente...

– Me diga, porque a Cranber pegou a sua espada?

– Não sei, mas quando eu a encontrei novamente, ela estava com umas marcas no ferro e tinha mudado de formato...

– Tipo, com as das costas de Kcalb?

– Humm... Como assim?

– ... As marcas!!

– Ah!! tá... Aham... Eram bem parecidas...

– Então... Ela deixou uma maldição gravada na espada... Posso vê-la?

– Agora você vai dar uma de "conhecedor de maldições"?

– Rs, deixa de enrolar... Deixa eu ver a porra da espada!

Saí da sala, fui ao quarto, procurei entre as espadas que estavam lá... A única que era diferente...

Peguei-a e entreguei ao Lost.

– Nossa, aposto que você nunca usaria essa espada... Olha a forma dela... É uma espada de guerreiro.

– Nossa!!! Não me diga...

Ele desviou o olhar com certa raiva...

– Então, "feiticeiro"... O que está escrito? Duvido você conseguir ler em menos tempo que eu consegu...

– " Das marcas protegidas no ferro, rogo a maldição: Dos que ainda permaneceis no meu coração, morrerem pelas mãos dos seus inimigos. Nascerão novamente como amigos, como deveriam ser. Dessas palavras irá se tornar real até a última marca desaparecer."

Ficamos um tempo sem dizer uma palavra...

Lost quebrou o silêncio.

– Eu sinto a Cranber dizendo essas palavras...

– Também senti o mesmo...

– deveríamos colocar isso em um lugar, para todos verem...

– Também pensei nisso... Mas teria que ser em um lugar onde quase ninguém pudesse ver se não poderia causar um grande tumulto... Ou até uma revolução...

– Eu acho que preciso dormir um pouco... - disse se encostando rápido no sofá.

– Tá... Só não morra... - joguei uma toalhinha dobrada na sua cara.

Ele sorriu com os olhos fechados.

Fui até a cozinha preparar um sopa pra nós.

Merda.

Esqueci de fazer o café...

...

A neve ainda continuava a cair.

Sherbet...

Me prometa também que não vai morrer...

...

...

Lost se recuperou rápido... No fim do dia ele já estava de pé e procurando uma forma de não matar sua amada...

– Vocês dois tem essências similares...

– É... Ela lê pensamentos e eu sinto as pessoas, além de enviar mentalmente algumas mensagens... Sim, concordo...

– Puff... Já viu que essa luta demorará bastante tempo...

– E você? Já pensou na posibilidade do seu amigo vir te matar?

– Ele não faria tal coisa...

– Ah é? ... Duvido muito...

– Lost? Por acaso ficou irritado com algo que eu não saiba? Porque desconta essas palavras grosseiras comigo?

– ... Dá pra parar com esse linguajar de cavaleiro medieval?

– kkkkk, como é espantoso...

– ... pqp... Kkkk - disse rindo novamente.

...

Lost até tinha de esquecido de sua amada naquela pequena conversa sobre modos de falar...

Mas não seria por muito tempo.

...

"Neve... Tão branca... É a paisagem que menos gosto de ter uma luta..."

– Concordo...

– Oi?!? - disse ele se assustando com minha rápida resposta.

– Eu disse que concordo com seu pensamento...

– Você conseguiu ler?

– Você está muito desatento... Isso faz com que seus pensamentos fiquem mais altos e são enviados com mais facilidade para qualquer um...

– ... Desculpe.

– ... Tudo bem. Aposto que Kcalb escutou...

– Sério???

– Aham... Mas é bom às vezes dizer o que realmente sente para os outros...

– Mas não foi intencional...

– Dá no mesmo... - me levantei da cadeira rústica de madeira e fui pegar uma xícara de café.

– Mais uma? Você não enjoa não??

– Do quê?

– Café...

– Porquê eu enjoaria?

– Sei lá... É meio amargo e parece que suas principais refeições são café... Café.... E café...

– ... E daí?

– Seu viciado...

– Não sou viciado!! Você que é!!!

– Ah é? Então me diga uma coisa que sou viciado...

– Cozinhar.

– Pelo menos espere a pessoa terminar de falar, porra!!!

– ... Maçãs... - digo olhando para o alto, pensando...

– Pqp, Yosaflame...

– hum? - faço uma cara de despreocupação.

– Tá!! Já entendi!!! - Ele desistiu...

– E temos um vencedor...

– Cala a boca...

O assunto acabou aqui...

Depois Lost agradeceu a estadia e iria para seu quarto.

– Sabe que provavelmente, ela pode te matar dormindo, né?

– É, eu sei...

– Então, cuidado e boa noite...

– Com certeza eu terei. Boa noite, Yosaflame...

E foi-se.

...

Fecho a porta.

Apago as luzes.

Vou dormir...

Será que Sherbet virá me matar também?

Mas... Algo ainda me intriga...

Porquê a deusa de Ciel, à mandou fazer isso?

...

Sem querer, os dois demônios pensavam a mesma coisa.

Talvez, a maldição já esteja começando a...

Ser cumprida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Vai dar tudo certo tá? ( ;.; )
Sabemos o que acontecerá...
Mas como Cranber disse...
Aí meu Deus... Eu Vou chorar muito enquanto eu estiver escrevendo...
Mina-san... Eu sou a única a confundir os nomes de Arbus e Ater?
Comentem tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.