FourTris - História de uma vida escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657151/chapter/6

Ficamos bem, Christina e eu. O resto do dia passou como um borrão, assim como o dia seguinte. Ignorei completamente o Quatro enquanto ele nos treinava e o único momento que olhei para ele foi quando vi que o meu nome não estava na lista dos que iriam lutar no dia.

Christina acabou por irritar o Eric por desistir, ela perdeu a luta para a insuportável da Molly, mas nós a ajudamos no final.

Eu fiquei triste e decepcionada com o Tobias, pensei que o que um dia tivemos, ou quase tivemos ainda importava para ele. Eu não entendo, uma hora ele é, pelo menos uma sombra do meu melhor amigo da abnegação e na outra ele é um completo desconhecido.

Acho que o que dói mais é sentir falta de alguém que está ao seu lado, sentir saudade de um amigo que não existe mais.

Eu dormi pensando isso e sem perceber chorei um pouco.

Acordei bem melhor, decidida a não deixar nada me magoar, não deixar nada me abalar.

“Você tá animada.” Disse Al quando estávamos caminhando para o refeitório para tomarmos o café da manhã.

“Eu estou muito disposta hoje, apesar de saber que vou ter que lutar.”

“Isso é bom, que tal passarmos no estúdio de tatuagens depois do treino de hoje? Tô afim de fazer alguma tatuagem, o que acham?” Pergunta Christina quando estávamos sentados na mesa prontos para comer.

Parei um minuto para pensar e acho uma boa ideia, deixar o passado pra trás pode ser difícil, mas enfrentar o que te incomoda também é muito complicado.

“Pode ser, ou nós podemos ir agora mesmo. “ Eu digo.

“Quem é você e o que fez com a minha amiga?” Pergunta Will me olhando estranho.

“Qual é, eu não sou assim tão careta.” Eu disse revirando os olhos.

“Então vamos acabar de comer logo antes que você mude de idéia, Tris.” Diz Christina animada. Todos pareciam animados agora.

Ainda demos algumas risadas do Al antes de terminar de comer e ir para o estúdio de tatuagem.

Foi um pouco difícil de achar, mas nós conseguimos algumas informações certas do lugar com alguns membros. Quando entro no local a primeira coisa que me chama a atenção não é uma coisa e sim uma pessoa. Tori, assim que ela me vê ela fica tensa. Os outros já se dispersaram olhando as paredes do lugar que está cheio de desenhos para tatuagens enquanto eu vou em direção a Tori.

“Oi” Eu digo assim que chego perto o suficiente dela. Olho ao redor e ninguém está prestando atenção em nós, isso é bom.

“Olha você não devia ter vindo pra cá, é perigoso demais para você. Eu não posso te ajudar.” Ela diz sussurrando.

“Eu vim fazer uma tatuagem.” Eu digo simplesmente. Eu não quero saber demais sobre minha divergência, as vezes ignorância é uma dádiva.

“ Bem, nesse caso você tem algo em mente?” Ela pergunta toda recepitiva.

Olho ao redor e nada me chama a atenção, eu quero algo com significado.

“ Não sei ainda.” Eu digo é dou um pequeno sorriso.

“Você pode dar uma olhada nesse livro de desenhos, quando escolher algo me deixe saber que eu farei para você.” Ela diz é me dá um caderno que tirou de dentro de uma gaveta e volta ao que estava fazendo. Desenhar.

Eu encosto em uma das paredes cheias de desenhos e começo a folhear o caderno. Tem várias flores, caveiras e variações do símbolo da audácia. Contudo apenas um dos últimos desenhos me chamou a atenção, quatro pássaros voando em linha. Era simples, porém é a escolhida.

“Eu quero essa” Eu digo olhando para Tori.

Ela se levanta e olha qual eu escolhi. Demora menos de dez segundos para ela sair do transe e me levar para uma dessas cadeiras de tatuar. Enquanto Tori prepara o material necessário ela me pergunta.

“Você quer os quatro?”

“Sim.”

“Onde?”

“Aqui, voando em direção ao meu coração.” Eu digo apontando o lugar. Começa no que parece ser minha clavícula e vai descendo.

“Certo. Posso fazer uma pergunta pessoal?” Ela pergunta enquanto prepara minha pele para a tatuagem.

“Claro.”

“Porque essa tatuagem? Tem algum significado especial?” Assim que termina de perguntar ela começa a tatuagem, dói entretanto é suportável.

“São quatro pessoas que eu amo e que vão estar sempre em meu coração porém que eu deixei ir de algum jeito ou me deixaram. Eles estarão sempre voando em direção ao meu coração porém são livres. Dois para os meus pais, um para o meu irmão e um para um… amigo.” Eu digo, e enquanto eu falo percebo o quão perfeita essa tatuagem é para a situação. Pássaros livres para voltarem para mim se quiserem, porém ainda sim livres e deixados para trás.

“É um belo gesto. E uma bela tatuagem.” Ela diz e faz o resto da tatuagem em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FourTris - História de uma vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.