Amizade de Agora ou de Antigamente escrita por bijão diwos


Capítulo 2
Apresentação dos Meninos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657073/chapter/2

JANJÃO: Um menino um pouco louco,rebelde,perdeu a mãe em um acidente de carro,pois ela tinha depressão e acabou batendo o carro,tem fama de pegador,mas nunca se apaixonou de verdade mas isso ira mudar,tem 19 anos.

THIAGO: Um menino filho de um jogador de futebol famoso,sua mãe morreu no parto,pegador e galinha era o que as meninas diziam,mas nunca se apaixonou pois pensava que era besteira,tem 18 anos.

BINHO: Um menino meio bobo,mas quando quer é romântico,já namorou 2 vezes,mas fala pros amigos que é o maior pegador,ele espera achar sua "princesa" um dia,mas mal ele sabe que ele está perto disso acontecer,tem 18 anos.

JANJÃO:http://29.media.tumblr.com/tumblr_m0d71tAnZd1qkfc3mo1_500.jpg

THIAGO:http://novaslistas.com.br/system/items/000/512/500/original/1146713_135139530029161_1123968298_n.jpg?1445614238

BINHO:https://catarinacortini.files.wordpress.com/2015/05/pedro.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade de Agora ou de Antigamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.