Beating Heart escrita por RapunzelMorena


Capítulo 2
Welcome to Miami


Notas iniciais do capítulo

Oiiee amores !! Quero primeiramente pedir desculpas por nao ter postado ontem !! Infelizmente estou na semana de entrega de trabalhos na escolas, provas e outras chatisse. Mais espero que compreendam. E com isso fiz um capitulo recheado de surpresas para recompensar voces !! Espero que gostem

#BoaLeitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657051/chapter/2

(POV Tris)
O barulho do despertador faz-me acordar assustada assustada. Meu vôo sai da 12:00 e eu acordo às onze da manha, isso quer dizer eu vou ter que ser muito rapida para me arrumar e sair as 11:15, minha mae disse que iria sair nesse horario porque queria evitar engarrafamento e acabar nos atrasando.
Depois da correria de se arrumar, liguei para os meus amigos e avisei que eu ja estava saindo de casa e que era para todos esperarem na entrada do aeroporto.
Ja era era 12:10 e nada do vôo e da Marlene aparecer.

– Boa tarde a todos - Ela disse esbaforida.

– Boa tarde - Responde todos.

– Se nao fosse o atraso do vôo, voce nao viajaria. - Uriah disse

– Desculpa. É que a minha mae...

Ela é interrompida por uma voz feminina.

– " Atençao passageiros com destino a Miami ! O aviao irá decolar dentro de 15 minutos !!
Começo a me despedir dos meus pais e nao consigo segurar as lágrimas.

– Vou sentir saudades. Amo voces !!

– Tambem te amamos- Disse meu pai - Sentiremos sua falta.

– Pare de chorar e vá curtir suas ferias ! - Minha mae fala secando meu rosto.
Concordo com a cabeça e vou para a pista de decolagem com todos. A viagem durou duas horas, mais rapido que eu pensava. Zeke e Shauna começaram a namorar a pouco tempo e com isso passaram o vôo todo se beijando e eu fiquei de vela, pra variar.

– Detesto interromper os pombinhos, mas, ja chegamos !

– Ah... Obrigada amiga - Diz Shauna se afastando de Zeke.

Saimos do aeroporto e resolvemos pegar um táxi.

– Tô morrendo de fome - Disse a Chris entrando no carro e colocando a mao na barriga.

– Normal ! - Disse Will entando depois de mim- Você so sente isso mesmo?

– Nao, nao. Tambem sinto sono e vontade de matar voce !! - Eu e Will rimos.

Chris sem duvidas é a mais engraçada do nosso grupo. Depois de meia hora chegamos no hotel. NOSSAAAA !! Isso nao é um hotel, é um palácio.

– Tô me sentindo uma princesa aqui !! - Disse a Chris.

– Toda princesa tem um principe.. Onde será que ele esta? - Disse lançando um olhar malicoso para ela e Will

– Deve esta na Pu.. - Olha a boca garota - Diz Will a repreendendo e eu dei uma gargalhada.

Uma moça muito gentil chamada Myra nos levou ate nossos quartos. Podiriamos escolher a quantidade de quarto e ficou Uriah com Marlene, Eu e a Chris, Zeke e Shauna e Will por mais que eu insistir quis ficar sozinho.

Organizo as minhas roupas no guarda-roupa. Ao terminar observo a varanda que da para uma paisagem privilegiada do Mar, chego ate la e me sento na cadeira. Observo a formaçao das ondas, sinto a brisa fresca da maresia e assisto o espetaculo do sol se pondo.

Ao anoitecer todos vao para o meu quarto e Shauna nos faz um convite.

– Vamos dar uma volta na praia ? Vai ser legal !

– Super legal eu ficar de vela para voce e o Zeke. Para de fogo no rabo e sussega ! - Chris disse irritada e ninguem consegue seriar a risada com essa comentario.

Depois de muita discurssão, decidimos ir na praia. Chegando la, sentamos na areia e inventaram de brincar de desafios... Isso nao vai dar muito certo !!

– Desafie alguem Tris - Fala Uriah.

– Hummm.. Christina !! - Olho para ela maliciosamente.

– Vai devagar hein amiguinha !

– Beije o Will !!!

Ela sem hesitar da um beijão nele e todos começaram a dar gritos de zuaçao, demorou mais do que todos pensavam.

– Eu queria a atençao de todos- Diz Will se virando para a Chris- Ja faz algumas semanas que eu quero te falar isso mais nunca consigo. Eu tô apaixonado por voce. Aceita namorar comigo?

– Eu tambem te amo, e muito mais nao sabia como te dizer. E sim eu aceito, é tudo que eu mais quero !! - Eles se beijam novamente e boltamos para o Hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tô vomitando arco-iris aqui kkkk. Vcs devem estar loucos para o Tobias chegar.. Proximo capitulo talvez esse homem misterioso apareça !! Muuuito obrigada as lindas que comentaram e a todos q acompanham.
Ate o proximo capitulo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beating Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.