The Only Exception escrita por Vanessa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi ♥ espero que vocês estejam gostando da fanfic, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657028/chapter/5

POV Annabeth

Ainda meio que em estado de choque, consegui abrir a porta atrás de mim quando Connor se foi. Bianca estava esparramada em minha cama assistindo TV.

– Pensei que estava cansada demais para bater perna por aí – disse Bianca.

Dei um meio sorriso.

Tirei meus sapatos e deitei-me na cama.

– Que cara é essa? – perguntou Bianca abaixando o som da TV.

Suspirei.

– Nada demais – respondi.

Ela e ergueu as sobrancelhas.

– Estava com o Percy? – perguntou ela.

– Não claro que não, ele estava ocupado demais enfiando a língua na garganta da Rachel – falei.

Ela arregalou os olhos.

– Como assim? Ela não me disse que já tinha beijado ele – disse ela.

– Mas ela parecia muito feliz com ele no corredor, deve ter sido o primeiro beijo deles ou sei lá – respondi – Eu me arrependo de ter ajudado isso.

– O que? Por quê? Você está...

Mas eu á interrompi antes que falasse besteira e contei tudo que a Rachel me disse.

– Eu não entendo a Rachel não é assim, amanhã eu vou ter uma bela de uma conversa com ela – disse Bianca.

– Ei não faça isso, vocês são amigas, alem disso é assunto meu e dela – falei.

Ela me analisou por um momento.

– E esse batom borrado? – perguntou ela com um sorriso malicioso.

Levei as mãos até a boca.

Droga, eu tinha esquecido que estava usando batom.

– Eu sabia! E aí quem foi? – perguntou ela toda animada.

Revirei os olhos.

– O Connor, mas...

Ela arregalou os olhos.

– O Connor?! Ai Deuses, e como foi? Ele beija bem? Vai ter segundo round?

Ai meus Deuses.

Depois de responder as milhares de perguntas de Bianca, Thalia finalmente chega ao quarto com a roupa toda amassada e maquiagem borrada.

Bianca e eu caímos na gargalhada.

– Foi pra guerra e não chamou a gente? – perguntei entre risos.

Thalia levantou o dedo do meio.

– Onde esteve? – perguntou Bianca se sentando na cama.

Thalia tira os sapatos e joga no canto do quarto.

– Com o Luke, droga eu não devia ter ficado com ele – resmungou ela deitando-se na cama – E não, nós não estamos namorando.

*********

Uma semana havia se passado e eu tive que aguentar o “casal nojinho” Rachel e Percy. Connor e eu estávamos ficando embora eu estivesse fugindo dele o tempo todo.

O cara gruda mais que chiclete.

Além disso, eu não sentia nada por ele e estava pensando em como acabar com aquilo o mais rápido possível.

Era uma manhã de quinta feira e eu estava no aeroporto indo passar o feriado de Ação de Graças em Nova York, estava mais do que feliz em ir ver a minha família.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=183539364

– Vou sentir sua falta – disse Connor em meu ouvido.

Dei o melhor sorriso falso que pude.

– Eu... Eu também muita – respondi.

Ele iria passar o feriado com a família no Oregon.

– Até semana que vem então – disse ele antes de me beijar.

Era um beijo calmo e doce, mas como das outras vezes eu não senti nada de especial, era só um beijo normal.

Pude ouvir o som avisando que era a última chamada para o voo de Nova York.

– É melhor eu ir agora – falei dando-lhe um beijo rápido.

Caminhei até o portão de embarque onde Bianca e Thalia me esperavam.

– Pensei que ele não ia te largar – murmurou Thalia.

Sorri.

– Ele gosta de mim só isso – respondi.

Elas negaram com a cabeça.

– Ele é obsecado por você é diferente – disse Bianca.

Gemi.

Não demorou muito para entrarmos no avião, caminhei até o meu acento e quando eu finalmente chego toda feliz para sentar perto da janela já tem um idiota sentado.

E adivinhem quem é o idiota? Isso mesmo, o Cabeça de Alga em pessoa.

– Só pode ser brincadeira, eu não vou ficar duas horas sentada do seu lado – falei.

Bianca tentou não rir.

Percy me encarou.

– Ah, por favor, Annabeth chega de drama – disse ele revirando os olhos.

Cruzei os braços.

– Pelo menos deixa eu ficar perto da janela? – pedi.

Ele revirou os olhos e sentou no outro banco.

– Obrigada Cabeça de Alga – falei com um sorriso irônico nos lábios.

Bianca sentou entre Percy e eu e Thalia se sentou na frente entre Luke e Nico. Estávamos quase chegando à Nova York, Bianca dormia encostada em meu ombro.

– E como vai com o Connor? – pergunta Percy quando a bateria de seu celular acabou.

– Quer mesmo falar sobre isso?

Ele sorriu.

– Na verdade não, eu nem gosto dele – disse ele.

Revirei os olhos.

–Também não gosto da sua namorada, não mais – falei.

– Já disse que ela sentiu muito por ter falado aquilo – disse Percy.

Suspirei.

– Até parece – falei – Vai ficar em casa no feriado?

– Acho que sim.

Encaro seus olhos verdes por um momento.

– Sabe, passa na minha casa se não tiver nada melhor pra fazer, a Bianca e o Nico vão pra lá – falo.

– Tudo bem, mas não é certeza – responde ele.

Logo o avião pousou em Nova York que estava chovendo sem parar. Malcom me esperava no aeroporto com um sorriso no rosto.

– Ai meu Deus ele é mais gato pessoalmente – Bianca fala baixinho enquanto caminhávamos até ele.

Sorri.

Eles haviam conversado por mensagem a semana toda.

– Você vai lá falar com ele? – pergunto.

Bianca corou.

– Eu não sei.

– Ela vai sim – disse Thalia antes de empurrar Bianca fazendo-a esbarrar no meu irmão.

Me seguro para não rir.

– Ai me desculpa mesmo – disse Bianca que estava mais vermelha que um tomate.

Malcom arregala os olhos e fica mais vermelho ainda.

– Malcom! – falo antes de dar um grande abraço no meu irmão.

Malcom e Bianca ainda continuam se encarando completamente vermelhos.

– Malcom essa é a Bianca, Bianca esse é o Malcom – falo.

Malcom sorri para Bianca.

– Oi – disse ele.

Pensei que ela iria desmaiar, mas em vez disso disse:

– Oi, ah eu preciso ir meus pais estão me esperando – disse ela – Vejo vocês a noite.

– Por que suas amigas são tão gatas? – Malcom conseguiu dizer depois que Bianca saiu.

Sorri.

Malcom pegou minha mala que estava no chão.

– Cadê os nossos pais? – perguntei enquanto íamos até o estacionamento.

– Ficaram em casa arrumando tudo para o jantar de hoje à noite – respondeu ele.

Logo chegamos em casa, tudo estava do jeito que eu me lembrava ,a casa era de dois andares branca com janelas e portas de vidro e com uma cerca branca.

Assim que passei pela porta senti um cheiro maravilho de comida vindo da cozinha, meu estômago roncou na hora, deixei minha bolsa no sofá e caminhei até a cozinha.

Minha mãe fazia alguma coisa no fogão e meu pai observava sentado na pequena mesa que ficava ao lado da janela.

– Mãe! Pai!

Eles me deram um grande abraço de urso e depois perguntaram como iam as coisas no internato e ainda fizeram outro discurso sobre eu ter sido quase expulsa.

Devorei quase uma bandeja de biscoitos depois fui até o meu quarto, ele estava completamente arrumado então conclui que minha mãe havia passado por ali já que ela odiava bagunça.

Tirei meus sapatos e me joguei na cama e acabei caindo no sono. Acordei com alguém me sacudindo e chamando meu nome.

Abri os olhos lentamente.

Bianca me sacudiu.

– Droga eu já acordei – falei passando a mão no rosto.

Sentei-me na cama, pude ver Thalia retocando o batom no espelho, olhei para o relógio que marcavam 20h30min da noite.

Dei um pulo da cama.

– Eu não acredito que dormi esse tempo todo – falei.

Bianca se sentou na cama.

– Vai se arrumar logo o jantar já ta pronto – disse ela.

Fui até o banheiro e tomei um banho quente e depois me arrumei rapidamente.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=183544211

Roupa da Bianca: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=183545141

Roupa da Thalia: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=183545866

Desci as escadas e a sala estava repleta de amigos de trabalho dos meus pais. Depois de comer muito eu e as meninas fomos até o jardim onde os garotos estavam.

– O Jack já chegou – disse Thalia enquanto estávamos indo.

Sorri.

Deuses, como eu estava com saudades daquele idiota.

– E nossa, ele é muito gato – murmurou Bianca.

Jack, Malcom e Nico estavam sentados na beira da piscina e bebendo. Jack assim que me viu se levantou para me abraçar.

– Pensei que você não ia descer nunca – disse ele me abraçando.

Thalia e Bianca trocaram olhares.

– Fiquei com saudade – murmurei me sentando em uma espreguiçadeira que ficava a beira da piscina.

Thalia se abaixou e pegou uma cerveja no isopor.

– Eu não acredito que vocês estão bebendo no dia de ação de graças – falei.

– Annabeth, por favor, não estraga um momento – disse Nico jogando uma garrafa de cerveja pra mim.

Dei de ombros e abri a garrafa.

Olhei o visor do meu celular e já era 21h00min e não havia nenhuma ligação e nenhuma mensagem dizendo:

“Estou quase chegando Sabidinha”.

Talvez eu esteja sonhando um pouco alto demais, até parece que ele ia perder tempo vindo até aqui quando podia estar conversando por telefone com sua namorada nojenta que estava na Florida.

Gemi de frustração e dei uma golada na cerveja.

– O que foi? – Thalia me perguntou se sentado ao meu lado.

– Nada – respondi.

Ela me encarou.

– Depois temos que ter uma bela conversa Chase – disse ela.

Dei um meio sorriso.

Bianca e Malcom estavam conversando animadamente na beira da piscina.

Pelo menos tem gente feliz essa noite.

Perdi a conta de quantas garrafas eu havia bebido e quando eu estava prestes a tomar outra Jack aparece e toma a garrafa de mim.

– Ei! – protestei.

Ele sorriu.

– Não pode beber tanto assim, seus pais ainda estão aqui – disse ele.

Encostei-me na espreguiçadeira.

– Eu não me importo – falei.

Ele se sentou ao meu lado, nossos lábios estavam muito próximos um do outro para os meus padrões então me afastei um pouco.

– E aí como vão as coisas no internato? Já me trocou por algum idiota? – perguntou ele.

Não sei por que diabos, mas eu pensei no Percy na mesma hora.

Neguei com a cabeça.

– Claro que não, você é meu melhor amigo pra sempre – falei.

Ele não pareceu feliz com isso.

– Só um amigo? – perguntou ele se aproximando mais de mim.

Ai Deuses.

– Jack acho que você bebeu demais – falei.

Ele sorriu e se afastou.

– O que eu faço pra você mudar de ideia? – sussurrou ele consigo mesmo.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ouso o grito de Thalia e Nico a jogando-a na piscina.

******

Logo os garotos foram embora. Thalia e eu estávamos no corredor indo para o meu quarto enquanto Bianca e Malcom iam à nossa frente já aos beijos e logo se trancaram no quarto dele, papai e mamãe já haviam dormido.

– Que nojo – falei quando entramos no quarto.

Thalia se jogou na cama e eu me joguei logo depois de apagar a luz.

Acendi o abajur.

– Precisamos conversar – disse ela me encarando.

– Pode falar.

Ela suspirou.

– Eu to preocupada com você Annabeth – disse ela.

Franzi as sobrancelhas.

– O que? Por quê?

Ela me encarou.

– Com tudo que ta acontecendo, sabe você se preocupa demais com a felicidade dos outros e acaba esquecendo-se da sua felicidade – disse ela – Ótimo você conseguiu juntar o Percy e a Rachel e agora o Malcom e a Bianca, mas e você?

Foi como um soco no estômago, eu não esperava isso tudo e o pior é que ela estava completamente certa.

Meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas.

– Você sabe que sempre foi assim – consegui dizer.

Ela se aproximou de mim.

– Eu sei, mas tenta se preocupar com você mesma – disse ela suspirando – Enquanto ao Percy... Você pode até negar, mas o que você sente por ele não é só amizade.

Gelei.

Ela respirou fundo.

– Ok, vamos mudar de assunto – disse ela – Sabe eu to sentindo falta do idiota do Luke.

Arregalei os olhos.

– Thalia Grace apaixonada? Essa é nova – falei sorrindo.

Ela fez uma careta.

– Odeio isso, eu sei que nós não estamos ficando há muito tempo, mas é mais forte que eu – disse ela – Vamos nos ver amanhã.

Sorri.

– Espero que ele te peça logo em namoro – falei.

Ficamos em silêncio por um momento.

– Sabe nos devíamos dar uma festa amanhã, pra rever o pessoal de Nova York – propôs ela.

Festa era disso mesmo que eu estava precisando.

Caímos no sono minutos depois, acordei com o som do meu celular embaixo do travesseiro, atendi sem nem mesmo ver quem era.

– Quem ousa interromper o meu sono? – perguntei.

Pude ouvir uma risada conhecida.

Você pediu que eu viesse e eu vim – disse Percy.

Gelei.

– Você está aqui mesmo? – perguntei.

Estou, anda logo que ta frio aqui fora – disse ele antes de desligar.

Olhei a hora e já era 01h00min da manhã, levantei-me da cama e corri para escovar os dentes rapidamente.

Desci as escadas na ponta dos pés para que ninguém acordasse e caminhei até a porta da frente abrindo-a.

E lá estava ele vestido com um moletom azul jens e com os cabelos pretos bagunçados.

– Está atrasado – murmurei.

Ele sorriu.

– Desculpa só consegui sair agora – disse ele – Quer dar uma volta?

Pensei por um momento.

Acho que não é uma má ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? favoritem e comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.