The Only Exception escrita por Vanessa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii!!! Me desculpem a demora. Gente eu gostei MUITO dessa capítulo e espero que você também gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657028/chapter/10

POV Annabeth

Aquilo com certeza me pegou de surpresa. Bom, eu sabia que ele tinha algo a me dizer, mas não sabia que era aquilo. Eu realmente estava em choque e não sabia o que fazer e então finalmente eu consegui dizer algo bastante inteligente:

— O que?

Gente pelo amor de Deus! 3h00 da manhã e o garoto mais lindo e gostoso... Em fim, 3h00 da manhã e ele aparece no meu quarto me da um baita susto e depois diz que esta apaixonado por mim? Só pode ser piada.

Ele se aproximou mais de mim. Seus olhos estavam de um verde vivo, ele estava simplesmente lindo.

— Annabeth eu... – mas eu não o deixei terminar.

— Percy isso é loucura – murmurei.

E quando ele estava prestes a dizer mais alguma coisa eu o interrompi novamente.

— Não podemos ter essa conversa agora – disse eu – Não ate você se resolver com a Rachel... Isso que estamos fazendo com ela não é certo por mais que eu não goste dela.

Eu sei que estraguei completamente o clima com essas palavras eu devia ter beijado ele quando tive chance, mas não parecia certo eu estava confusa demais.

— Então você admite que senti o mesmo por mim? – perguntou Percy.

Corei.

— Eu... Não disse nada disso.

Ele riu.

— Então acho que vim até aqui e levei uma pancada na cabeça em vão – disse ele.

Sorri.

— Você pode ficar se quiser – esperei não estar corando.

Ele deu um de seus sorrisos maliciosos.

— Quer que eu durma com você?

Corei furiosamente.

 – Droga Percy... Não tente nada, tenho mais tacos de beisebol escondidos pelo quarto – respondi.

Segurei sua mão e o conduzi até minha cama. Nós deitamos. Ficamos alguns segundos em um silêncio constrangedor até que ele disse:

— E então como ficamos?

O encarei.

— Eu não sei – murmurei.

Ele não pareceu feliz.

— Eu acabei de dizer que estou apaixonado por você.

Suspirei.

— Percy é que isso é muito novo pra mim – disse eu.

Ele sorriu.

— Pra mim também, mas eu estou aqui – disse ele antes de me beijar.

Ele colou as mãos em minha cintura e me trouxe para mais perto. Conclui que se nós continuássemos eu ia acabar fazendo coisas que eu não estava preparada para fazer.

— Cabeça de Alga!

Ele corou.

— Me desculpe é que eu não me contive você está muito sexy com essa roupa – disse ele me olhando com malicia.

Eu havia esquecido completamente que estava com um pijama provocante demais. Cobri-me com o cobertor.

— Controle-se! – pedi – Você pode dormir aqui se quiser.

— Tudo bem – disse ele.

— É melhor nós dormimos vamos acordar cedo amanhã – disse eu.

Ele assentiu e me puxou para mais perto. Ficamos em silêncio por um tempo quando eu resolvi falar.

— Percy?

— Sim? – respondeu ele com voz de sono.

— Também estou apaixonada por você.

********

Acordei com o despertador do meu celular lembrando-me que em algumas horas eu teria que partir de volta para Massachusetts.

Pude ver Percy ao meu lado estava dormindo profundamente dava até pra ver a babinha escorrendo pelo o canto da boca.

Sorri.

— Percy acorda!

Ele gemeu e apenas virou-se pro outro lado.

— Só mais cinco minutinhos – disse ele.

Revirei os olhos. Sentei-me na cama e fiz um coque no cabelo que deveria estar como um ninho de pássaros e provavelmente se Percy me visse assim sairia correndo.

— Anda Cabeça de Alga o nosso voo sai ás dez – murmurei.

Pude o ver abrindo os olhos lentamente e logo em seguida me encarou confuso.

— A gente dormiu junto? – perguntou ele.

Suspirei.

— Se dormir junto você quer dizer realmente dormir então sim – disse eu.

Ele pareceu aliviado.

— Preciso ir eu nem arrumei minhas malas ainda – murmurou.

Revirei os olhos.

O acompanhei até a porta e olhei para a porta do quarto dos meus pais que ficava no final do corredor e que ainda estava fechada sinal de que eles ainda não haviam descido.

Descemos a escada lentamente e fomos até a porta da frente. Percy abriu a porta e em seguida virou-se e sorriu.

E como eu amava aquele sorriso.

— Nós vemos daqui apouco – disse ele indo me beijar, mas eu me esquivei.

— Eu ainda não escovei os dentes é nojento – murmurei.

Ele revirou os olhos e em seguida me roubou um selinho.

— Percy!

Ele sorriu e me deu um beijo na testa.

— Te vejo mais tarde Sabidinha.

E antes dele ir embora eu o puxei de volta.

— Você baba enquanto dorme – murmurei.

Ele corou e depois se virou e caminhou até seu carro que estava estacionado do outro lado da rua.

Era estranho eu nunca tinha sentindo nada parecido por algum garoto, lógico que eu já tinha namorado algumas vezes, quer dizer não que a gente esteja namorando... Droga eu só quero dizer que aquilo era diferente eu estava...

Até que eu ouso alguém dizer:

— Que lindo!

Seja lá quem tenha sido me livrou de meus pensamentos e me fez perceber que eu ainda estava parada no meio da porta feito uma imbecil olhando o Percy ir embora.

Viro para ver quem é. Malcom estava parado na porta da cozinha segurando uma xícara de café e com um sorriso malicioso estampado no rosto.

Corei.

— Malcom?!

Ele riu.

— Eu acordei cedo para arrumar as malas e voltar para a Inglaterra – explicou ele.

Fechei a porta atrás de mim.

— Você viu...

— Só uma parte e acredite eu não queria ter visto minha irmã mais nova beijando um cara – disse ele.

Sorri.

— Está com ciúmes irmãosinho? – perguntei.

Ele corou.

— O que? Não seja ridícula.

Sorri e caminhei até a escada.

— Não se preocupe tem Annabeth pra todo mundo!

Ele revirou os olhos.

Subi as escadas rapidamente e voltei ao meu quarto. Tomei um banho rápido e depois me vesti.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=184804190

POV Percy

Assim que me despedi de meus pais no aeroporto fui me encontrar com o pessoal Nico, Luke e Thalia que estavam sentados em um banco perto do portão de embarque.

— Cabeça de Alga! – disse Thalia assim que cheguei.

Corei.

Eu já havia me acostumado com a Annabeth me chamando assim, mas quando era outra pessoa era totalmente diferente.

Roupa da Thalia: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=184944899

— Engraçadinha – murmurei – Cadê a Annabeth?

Thalia sorriu.

— Ta se despedindo dos pais.

Virei-me e há alguns metros de onde nós estávamos pude ver Annabeth abraçando o pai e em seguida a mãe e ao lado deles Bianca estava abraçando Malcom. Minutos depois elas caminharam até nós.

Bianca estava com os olhos vermelhos e perecia ter chorado.

Roupa da Bianca: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=187950429

— Se ta bem? – perguntei.

Ela assentiu.

— Só quero ir embora logo – disse ela.

Olhei para Annabeth ela estava linda como sempre seus olhos cinza estavam tempestuosos, me contive para não puxa-la ali mesmo e beija-la.  

Ah! E se tem alguém aí que duvidou de mim quando eu disse que estava apaixonado por ela você está enganado!  

Eu estava afim de Rachel até Annabeth chegar. Eu realmente pensei que o que eu sentia por ela era apenas amizade, mas depois que eu vi ela com aquele idiota do Connor eu não suportei e ficaria feliz e dar há ele outro olho roxo.

Até que ouso aquela mulher irritante do aeroporto dizendo que era última chamada para o voo de Massachusetts.

Logo estávamos no avião. Sentei-me entre Annabeth e Thalia e os outros se sentaram há nossa frente. E quando Thalia já estava roncando no meu ombro resolvi falar alguma coisa.

Annabeth estava olhando as nuvens pela a janela da aeronave.

— Vou falar com a Rachel assim que chegarmos.

Ela se virou para me encarar.

— É bom mesmo não quero ver vocês dois juntos de novo é tortura – disse ela e depois percebeu o que tinha falado e corou.

Sorri.

— E o Connor?

Ela gemeu.

— Vou falar com ele eu já tinha esquecido esse cara – disse ela – Você fala com a Rachel e depois eu falo com ele? Combinado?

— O que? Nada feito. Por que eu tenho que ser o primeiro?

Ela cruzou os braços.

— Por que eu nem sei como terminar com o Connor eu nem me lembrava dele mais e você teve mais tempo pra pensar em como terminar com a Rachel – explicou ela.

Como eu não tinha argumento melhor resolvi aceitar.

— Tudo bem.

Ela sorriu.

— Viu? Eu sempre estou certa – disse ela.

Chequei se Thalia estava mesmo dormindo e depois me virei e a beijei, mas tivemos que parar pois precisávamos de ar.

Annabeth estava ofegante.

— Desculpe não resisti – disse eu.

Ela apenas sorriu e me deu um selinho.

*********

Não demorou muito para chegarmos ao internato estava um frio de rachar em Massachusetts. Ajudei Annabeth e Thalia com as malas até o dormitório delas. Antes de eu ir até o meu dormitório Annabeth me puxou de volta.

Thalia já havia entrado no quarto.

— Me encontra na área verde assim que terminar de conversar com a Rachel – disse ela.

— Tudo bem eu te mando uma mensagem – respondi dando-lhe um selinho.

Ela sorriu e entrou no quarto.

Caminhei até o meu dormitório e quando cheguei Nico não estava lá, resolvi tomar um banho rápido. Quando terminei abri a porta do banheiro e dei de cara com: Rachel.

Roupa da Rachel: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=188272003 

Dei graças aos Deuses por eu ter vestido pelo menos uma cueca dentro do banheiro.

E o pior de tudo ela estava segurando uma caixinha de veludo preta e que estava aberta pude ver o anel brilhante dentro. Ela havia pegado a caixinha do bolso de minha calça que estava jogada no chão.

— Percy! Eu vim aqui fazer uma surpresa e vi essa caixinha saindo do bolso da sua calça – disse ela enquanto analisava o anel – É pra mim?

Fudeu.

POV Annabeth

Estava terminando de desfazer as malas quando Thalia disse:

— Não pense que eu não vi aquilo que aconteceu no avião.

Merda.

— Pensei que estivesse dormindo – disse eu.

Ela revirou os olhos.

— Eu estava, mas vocês começaram a conversar daí eu fingi – disse ela um tanto rude.

Encarei-a.

— Eu ia te contar...

Mas ela me interrompeu.

— Você ia? Annabeth você anda estranha comigo – disse ela – Você costumava me contar tudo.

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo da minha melhor amiga.

— O que? Thalia porque isso agora? Aconteceu tudo ontem eu não podia contar tudo no avião ele estava do nosso lado!

Ela bufou.

— Perdeu meu numero foi? E quando você ia me contar que tinha beijado ele? A Bianca me contou!

— Eu não acredito que você esteja sendo tão ridícula assim!

Pude ver que ela estava com lágrimas nos olhos.

— Tudo bem, faça o que achar melhor – disse ela se levantando do chão e saindo do quarto batendo a porta.

Eu odiava brigar com a Thalia ela era minha melhor amiga dês de sempre e eu amava aquela idiota. Percebi que eu estava chorando.

Limpei as lágrimas e olhei a hora no celular e já tinha se passado muito tempo dês de que chegamos e não havia nenhuma mensagem de Percy dizendo que já havia conversado com Rachel.

Fiquei mais alguns longos minutos esperando alguma mensagem. Estava me controlando para não ir procura-lo não queria parecer desesperada.

— Foda-se eu vou – disse a mim mesma.

Vesti-me rapidamente.

Annabeth: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=187857537

Resolvi ir até o primeiro lugar que eu achei que ele estivesse: O dormitório. Eu praticamente corri até lá, quando eu estava na porta pude ouvir a voz de Percy, mas não entendi o que ele estava falando. Então por impulso abri a porta. Percy estava lá em pé no meio do quarto de cueca e Rachel estava em sua frente com um anel na mão.

Como eu posso ser tão azarada em um só dia?

Rachel me encarou e revirou os olhos.

— O que você ta fazendo aqui?

Ignorei-a e encarei Percy.

Ele estava de olhos arregalados.

— Annabeth eu posso explicar... Não é o que você está pensando – disse ele.

Respirei fundo eu estava chocada demais para fazer uma cena e quebrar a cara dos dois então apenas disse:

— Ah me desculpem eu estava procurando o Nico, não quis interromper o casal.

E quando eu estava prestes a sair pude sentir alguém segurando o meu braço.

— Annabeth! – disse Percy.

Eu apenas me livrei dele e saí correndo dali eu só queria desaparecer ou talvez enfiar minha cara em um buraco e nunca mais tirar. Eu estava fazendo de tudo pra não chorar ali, corri até esbarrar em alguém no corredor das salas de aula.

— Ei eu estava te procurando!

Olhei para ver quem era.

— Oi Connor – disse eu.

Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Comentem e favoritem e até o próximo capítulo cupcakes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.